Mensagem para Amiga de Felicidade
Olhar para trás é uma escolha arriscada, tristeza constante, felicidade de menos as vezes no breu da noite ate a natureza chora. Na vida do sonhador a liberdade exige um preço alto. Aquela noite caiu pesada. Porque a vida é repleta de mistérios. É preciso duplicar a paciência e renova-la ao anoitecer eu aqui na Escuridão sentado; onde será que deixei meu amor? Por favor, uma dose de Poesia pra me servir de cobertor. Boa noite.
"A felicidade pode ser bem visto ou mal visto.
Ou até, a quem demonstra brilho no coração incomoda muito a quem o tem em total escuridão."
Sabe aquela taça cheia de disposição, onde surge um brinde de felicidade que borbulha confiança,que se confirma no tocar das mesmas, ali se faz o desejar o melhor de um para com o outro, assim que se celebra a amizade eterna.
Não importa a dificuldade, o importante é que o sonho seja realizado e o resultado seja a felicidade.
Aprenda uma coisa:
O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.
Não durma no quesito viver! Extravasar a felicidade; valorizar os instantes, pois a vida vai passar tão rápido que na hora em que procurar forças para reviver as oportunidades, sentirá que já não há mais o que fazer.
As pessoas sempre acham que a felicidade está no outro. Mas nunca em si mesmas. Nunca em todas as coisas que Deus, deixou ao nosso redor. Eu simplesmente estava ali vivendo o presente na minha total liberdade de ser... Livre! Livre para adentra nas entranhas das florestas. Livre para descobrir seus tesouros mais sagrados de uma forma mística. Livre para mergulhar com toda paixão naquele mar de arvores densas. Um falcão a sobrevoar sobre os altos picos contemplando o azul celeste do céu; do mar.
Você já reparou que o invejoso nunca
fica feliz com a tua felicidade ?
Está sempre torcendo pela tua derrota .
Pessoas negativas é atraso de
vida , evite-as !
Positividade, Bondade, Amor, Gratidão e Felicidade, mas sem maturidade, não mostra quem você e de verdade.
“Foi assim que comecei
a descobrir que
Felicidade é uma ave passageira,
que voa horizontes
no coração de poucos seres,
e que muda e se transmuda...”
Abrir os olhos da alma faz o coração sorrir feliz. Porque felicidade não é o que se divulga, mas sim o que se sente. O que vem de dentro ilumina mais do que o que está lá fora.
A felicidade é encontrada
dentro de você e ela
é refletida no seu rosto,
no seu sorriso!
Você faz sua felicidade quando
faz o que ama fazer e que seja
um fazer do bem!
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
Deseja o bem e a felicidade para o teu semelhante que ambos veem em dobro para ti e todos serão beneficiados.Deus é coletivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp