Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade é um momento
Que parece nunca acabar
Como um sorriso que transforma um instante em uma eternidade...
O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!
Para mim, a felicidade é um café da manhã na cama, um livro na mão e um dia inteiro pela frente para me aventurar nas páginas da história.
Nada é mais surpreendente e libertador que descobrir que a felicidade está dentro de nós mesmos e não onde suponhamos estar: nos outros.
Vou trabalhar por mim, afinal, será que as pessoas ligam pra você ou sua felicidade hoje em dia? Em um mundo de, farinha pouca, meu pirão primeiro, qualquer um não ora se importar com você. Não ande com qualquer um.
Numa sociedade injusta e desigual, por regra a miséria é herdada , a felicidade conquistada, a hipocrisia obrigatória e a ostentação glorificada.
Casamento não tem selo de garantia, não tem manual de instruções, não é receita de felicidade, não vem pronto para consumo!
Ele se dá quando duas pessoas absolutamente imperfeitas se aperfeiçoam na arte de desfrutar o verão, mas também de compartilhar o guarda-chuva para, juntos, atravessarem qualquer tempestade!
É sorrir e chorar, é cuidar e ser cuidado! É dormir abraçados mesmo depois de uma briga! É construir boas lembranças e saber que as tristes fazem parte da caminhada!
Casal perfeito é casal teimoso, que se recusa a abdicar um do outro! E que, mesmo quando tem incontáveis motivos para parar, sempre encontram um, muito maior, para jamais desistir, para seguir em frente, para permanecerem juntos, unidos para sempre!
O conhecimento agrega valores de sabedoria chegando à Suprema virtude morada da felicidade! As riquezas deste mundo são apenas riquezas terrenas e passageiras, uma vida plena e feliz está em temer a Deus e lhe render glórias.
A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.
Eu me encontrava em um mar de calmaria e então você veio como uma maré de felicidade inundando meus dias.
Me afoguei em sentimentos adormecidos e os vi germinar, estava pronta para te transbordar… Mas você decidiu regressar e arrastar tudo de bom com você, me restando apenas recordar.
Te deixei entrar por portas e janelas e agora você deseja fechar todas elas. Mas não se preocupe meu bem, se tratando de você sempre haverá uma fresta.
Construa a sua felicidade em bases sólidas.
A sua felicidade não depende dos outros, mas de você mesmo.
A aceitação de si mesmo equivale a 100% da sua felicidade, não dependa de pareceres que o tornam sócio minoritário.
Para mim não existe felicidade existe completa a felicidade completa existe apenas momentos felizes e cada momento que você viver vive intensamente porque não sabemos o que pode acontecer segundos hora ou dias depois seja feliz
Felicidade não tem uma fórmula ou caminho que nos conduza até ela, pois o estar feliz é pessoal, você pode se sentir feliz com algo que para outros não signifique nada.
Li em algum lugar que o cachorro, quando dorme bastante, é sinal de felicidade. Devo ser um cão feliz.
A percepção de que a felicidade é efêmera pode nos ajudar a valorizar os momentos presentes, sem a expectativa de que ela seja uma constante em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
