Mensagem para Alguém Importante
Quando a gente ama alguém não seguimos em frente ou desistimos, mesmo quando isso nos convém. Quando amamos alguém insistimos, investimos, esperamos, nos corrigimos, mas também tropeçamos. Enfiamos os pés pelas mãos . Pisamos na jaca literalmente. Porque amor é isso. Amor não é deixar ir quando o outro já não quer ficar. Amor não é resistir se o outro quer voltar. Amor é aquele reconquistar diariamente. E se o que o outro sentia não mais sente, esperamos que o nosso "tentar" já não seja insuficiente. Afinal, o corpo se mantem tranquilo pra esperar, e a alma se mantem calma pra acreditar. Porque na verdade se amamos, amamos mesmo alguém, sabemos quando o outro nos ama também.
Todos os crimes praticados por uma família,contra alguém necessitado,sempre a Justiça o alcançará,não importa onde se esconda!
Certas perguntas,ficam sem respostas.A maior resposta que você pode dar a alguém é o profundo silêncio!
Pense em algo que gostes e queres fazer, reflita se isso não ira prejudicar a vida de alguém, e faça com gosto! A vida um dia vai acabar e você irá se arrepender das coisas boas que não fez.
"Se alguém me perguntar o que quero da vida, eu direi:
- Da vida eu não quero nada, mas das pessoas sim.
Eu quero que elas amem, com a mesma intensidade com que respiram, a todo instante".
Um alguém que saiba escutar é o que as pessoas desejam. Alguém que esteja disposto a ouvir com atenção, e em silêncio. As pessoas não querem ser julgadas pelo seu sofrimento, sua dor. Amor não é só falar bonito. É ouvir bonito, pois a fala só é bonita depois de uma longa, atenciosa e silenciosa escuta.
Ao invés de usar a sua coragem para bater em alguém, use-a para criar seu filhos e enfrentar as muralhas da vida, pois isso sim, fará de você um homem(homem/mulher)de verdade.
Um dia você ainda vai encontrar alguém que não vai te mostrar como a vida é, mas que vai aprender a viver ela com você. Alguém que não vai ter medo de enfrentar o mundo e suas consequências por você ou com você. Alguém que irá te ligar durante a madrugada dizendo que só queria ouvir sua voz de sono. Alguém que estará ao seu lado quando a primeira lágrima surgir e a primeira que a secará. Alguém que não irá se importar com o que você veste mas com o que você é. Alguém que um dia irá te olhar nos olhos e te dizer sorrindo o quanto você é importante pra ela. É… Um dia você vai encontrar alguém.
Não vale mais a pena doar-se demais a alguém, as pessoas recebem mais não dão, as pessoas dizem, mais não fazem, as pessoas mentem, mais não admitem. Guarde todo o seu melhor pra você, alguns te chamarão de egoísta, mais sua razão te dirá que é necessário. Seus sentimentos, seu amor, suas lágrimas, ambos são valiosos demais para serem facilmente desperdiçados.
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Se alguém estiver triste por algum motivo não peça a ele para ser forte, essa é a pior coisa que podemos dizer nesses momentos, porque nunca sabemos por quanto tempo ele conseguiu ser forte ao ponto de não demonstrar que está machucado. Aceite, não podemos ser fortes o tempo todo, da mesma forma que a vida exige força, ela nos dá tristeza
Desconstruir a imagem de alguém é terrível, é descobrir que quem você admirava, era só uma ótima embalagem com uma
propaganda enganosa das boas!
Numa época onde cumplicidade é coisa rara e amizades estão quase em extinção, alguém já se perguntou: Quanto vale um amigo?
Saudade é a alma rouca de tanto gritar por alguém que não reconhece mais a voz que um dia falou pelos dois.
O plágio copia a glória, não a capacidade ou talento. É viver sob a sombra de alguém, se sentir aquecido por alguém acendeu a fogueira.
A maior dor do mundo é a saudade, saudade de algo que perdeu, de alguém que se foi e que não volta mais. É a dor mais aguda, dolorosa e sofrida que vivi em minha vida.
