Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44224 mensagem para Alguém Importante

Quem nunca olhou para alguém e mediante algumas atitudes , situações ou um caso isolado tirou conclusões precipitadas, e negativas em relação aquela pessoa, e depois viu que se enganou e estava errado, por isso é sempre bom esperar e ter paciência, para que os fatos se esclareça.

Podemos criar problemas para nós mesmos e para outras pessoas, pelo simples fato de não ouvir e analisar a situação e sair por ai deduzindo coisas, muitas vezes o nosso achismo pode nos fazer errar feio, por não esperar e avaliar o que aparentemente na sua mente está meio confuso, e que julga até ser injusto, mais é sempre bom darmos tempo ao tempo, para esclarecimento das coisas, pois as vezes o que pensamos não tem nada a ver com a realidade, e assim julgamos algo errado.

Inserida por reaq

Entregue-se a alguém que te ama, por alguns motivos....
Você estará fazendo alguém muito feliz...
Essa pessoa se esforçará para te fazer feliz ao máximo...
Não vale a pena você estragar seu amor por alguém que jamais terá a capacidade de ter fazer feliz....
Entre amar e ser feliz, eu prefiro ser feliz....

Inserida por wendell_goncalves

Não adianta você calçar os sapatos de alguém, se não tiver a real intenção de conhecer de perto o dono dos sapatos.

Inserida por NannyeDias

Reflexão diária 06/10
Deve ser muito difícil para alguém não poder olhar para dentro si, pois tem medo do que vão ver, ou mesmo não definir quem é.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 06/10
Não dê um grão de arroz a alguém, e logo a frente diga que deu um quilo. Ou não dê ou não fale.

Inserida por Alevillela

Falar o que pensa nem sempre é a certeza de que alguém será ouvido, expor os pensamentos coincide com o risco de também ser rejeitado.

Inserida por guimaraesjunior

Alguém falou! Alguém cumpriu!m
Primeiro imaginou,planejou,escutou,e concluiu.
Agora que realizou, novos sonhos em si se despertou!
Um novo caminho há de trilhar,
novas realizações e conquistas está a buscar.
Então novamente imaginou,
sua mente já está a trabalhar,
o plano a se desenvolver pra conseguir alcançar.
Alguém falou! E também está prestes a conseguir!

Inserida por elizanjo_felix

É ruim amar alguém que não conhecemos de verdade, mas o pouco que você já conhece, já é o suficiente para saber que não vai mais amar alguém como aquela pessoa.

Inserida por jackson_daniel

"Poeta é alguém que vê o por detrás das coisas e o por detrás desse por detrás e ainda o por detrás disso."

Inserida por reconceituando

Eu não sei se o amor é achar alguém que te complete
Mas eu sei que você me completa
E será assim até o meu fim
Pois você me lembra tudo
E as estrelas me lembram você
Logo, eu nunca vou te esquecer
Pois quando eu estiver com saudades
Basta olhar pra elas, que isso passa

Inserida por Momo56

“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”

Inserida por SegundoEle

O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!

Inserida por 1minutopalma

Se você ama alguém, vá atrás dessa pessoa. Diga que a ama. Porque amanhã... pode ser tarde demais.

Inserida por luzesesombras

"Onde quer que você vá, alguém sempre manterá seus olhos abertos para cuidar de você. Durante o dia no sol, você observará as estrelas e a lua de noite, e nos lugares secretos que os anjos sempre vão, eles estão lá para assistir você ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

É tão horrível amar
É tão horrivel
Olhar nos olhos de outro alguém
É sofrer e angustiar
É morrer aos poucos quando seu amor está longe
É desconfiar, mesmo que não tenha sentido
É se sentir o rei, mas sem sua rainha
É se sentar e se sentir no céu, mas estar preso no inferno
É fazer e refazer a cama
É se sentar e dizer te amo
Mas se você estiver longe essa noite
Eu não vou prende-la
Eu não sou o rei do meu controle
E enlouqueço
Então me sinto sozinho de novo essa noite
Mas vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Amar é sofrer
E fingir que está tudo bem
É morrer por alguém
Mesmo que seja tarde demais

Inserida por Foolish

Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Uma pessoa aliviada do câncer não está livre dele! Deus não transgride Suas próprias Leis.

Inserida por Kllawdessy

Não é porque alguém não tem amigos, que não gostaria de ter.
Não é porque alguém está distante, que precisa ser esquecido. Muito provavelmente isso só ilumina o que não conseguimos ver.

Inserida por Luccasismail

Estar ligado a alguém é terrível, pois você acaba acreditando que ela sempre estará ali.

Inserida por lidia_araujo_1

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

🦄Ser um unicórnio não é parecer com um, ser um unicórnio é poder acreditar em si próprio como alguém raro e especial que vê tudo mais colorido.🦄

Inserida por KarineB