Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45314 mensagem para Alguém Importante

Essa dúvida que me assombra, será que você é tão importante pra mim? Será que tudo isso vale a pena?
Não consigo te esquecer, mas preciso, sei que já não vale a pena, que o meu medo de errar acabou com tudo isso, mas quem ama sempre se apega ao último fio de esperança possível. Não vou lutar, vou me afastar de você, pra assim, lentamente, eu poder voltar a viver.

Se você pensa que lutar é mais importante que vencer, parabéns! será sempre o 1° dos perdedores! (Mayke Franz)

Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.

O que você tem medo de fazer é, geralmente, o que tem de mais importante para fazer.

Não importa o destino o que importa é manter-se em movimento! O caminho é mais importante que o final....

Há momentos em nossa vida que nada ao redor importa, o importante mesmo é estar com pessoas especiais.

Quando o meu silêncio falar mas que minhas palavras é que deixou de ser importante pra mim.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

sentimentos podem crescer, mas eles também podem ir embora. cuide do que é importante.. tente não errar com quem, realmente, se importa com você. todas as pessoas tem um limite, e quando você menos espera, perdeu um tesouro.

Não perca seu tempo com quem você acha que se importa. Se importe com quem realmente é importante para você.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele... "O Amor próprio".

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

SILÊNCIO

Psiu!! Silêncio!
Silenciar é muito importante e nos faz crescer.
No silêncio surgem coisas que nossos olhos não conseguem ver.
Escutar no engrandece e aprendemos como melhor viver.

Psiu!! Silêncio!
Quer falar com Deus? Silencie. Ele se revela mansamente.
Escute sua alma, seu coração. É ai que Ele fala com a gente.
No nosso íntimo, na nossa essência Ele enriquece nossa mente.

Psiu!! Silêncio!
Quando amamos de verdade, o silêncio fala mais que um discurso.
O amor fala por nós. Nosso abraço e carinho das angustias muda o curso.
E no silêncio a gente acolhe, aconchega, acaricia quem está confuso.

Psiu!! Silêncio!
Silenciar é preciso. Escute apenas o som do vento.
É Deus que fala e se revela neste momento.
Abra teu coração, deixe-se acolher por Ele. Psiu!! Silêncio!

Meu pai sempre dizia que nada bom vem fácil e nada de valor é dado. O importante não é ganhar. É o que se dispõe a arriscar.

Outer Banks
3ª temporada, episódio 4.

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

VIDA!

Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.

Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!

Eu sou muito importante para os meus invejosos, pois sem mim, eles não teriam inveja.