Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45314 mensagem para Alguém Importante

Quando você perceber que o que deixou para trás era importante, volte com humildade e resgate para um novo início!

O mais importante na vida não é saber o que dizer na hora certa, mas sim saber a hora certa de não dizer nada.

As vezes percebemos que coisas que não imaginavamos que fosse importante são mais importantes do que poderiamos imaginar, ai vem a dor da perca, de não ter dado valor, sentimento que machuca, mais o que fazer se não da pra voltar no tempo o tornar tudo diferente.
A vida e assim mesmo, as vezes ganhamos...as vezes perdemos, o que fazer agora?...seguir em frente... a vida continua...

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Não sou Indiana Jones
Então, sem aventura.

Não quero ser uma dessas pessoas facilmente esquecidas, tão importante na ocasião,tão especial, que tem tanta influência e tão apreciada, e ainda assim anos mais tarde apenas um rosto vago e uma lembrança distante.

Se conformar com a tempestade e esperar ela passar não é importante, mas sim se conformar com a tempestade e dançar na chuva...

Na velocidade da luz ou até mesmo na lentidão de uma tartaruga, o importante é seguir em frente.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...

​"O movimento mais importante do sábio é a pausa. É nela que ele calibra a força antes de desferir o golpe certeiro."

Entre todas as coisas que acontecem na nossa jornada, a mais
importante é o desejo de superar nossas dificuldades e chegar ao fim do dia com a sensaçao de missao cumprida...
Pois que assim seja! Que Deus abençoe esse dia, que a nossa
fé seja renovada e que toda energia negativa que chegar
até voce, se transforme em amor. (Priscilla Rodighiero)

Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

E o importante é ser você, Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizaroo, o importante é ser você!!!

A hora de desistir é mais importante do que a hora de começar. Porque insistir em algo que não te faz bem é muito pior do que não fazer nada. Não ser ''nada'' é melhor do que ser ''idiota''.

A prática de atividade física é tão importante como o banho ou a refeição que toma todos os dias.

⁠Você me fez sentir
Me fez sorrir
Fez eu me sentir importante ao seu lado
Me senti segura
Me fez esquecer os meus problemas
E me fez te amar.

Às vezes o sol baixa mesmo, ou nem aparece entre as nuvens. Mas o importante é que em cada novo amanhecer existe uma nova oportunidade de luz.

Passamos por diversas fases na vida, o importante é simplesmente guardar as coisas boas de cada período que se viveu.

Efeito espelho, balança de libra, princípio da proporcionalidade chame como quiser.

Importante é dar a pessoa carinho e atenção na mesma proporção que dela você recebe.

Somos a história que escrevemos, o importante é acreditar nos seus sonhos e pintar a vida com as cores da sua imaginação. Afinal só você tem sua tela.