Mensagem para Alguém Importante
Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. A idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade.
Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.
Escutar é mais importante do que ouvir .
Ouvir é captar os sons com os ouvidos.
Escutar implica atenção... atenção ao que os ouvidos escutam, ao que os olhos vêem, ao que o coração sente... e, por fim, ao que a razão diz.
Porém, nem sempre ouvimos e raramente escutamos.
AMOR
O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.
Passei para te lembrar:
- você é forte
- seu sonho é importante
- sua perseverança inspira
- eu admiro sua dedicação
- eu sou mais forte por você
- eu sonho conosco perseverando
- eu quero que você se importe
- eu te amo, muito!
A fama tira a privacidade e dá apenas uma falsa impressão que se é mais importante do que na realidade somos.
Mais importante que a cor dos olhos
É a profundidade do olhar
Mais importante que a maciez dos lábios
É a intensidade do sorriso
Mais importante que sonhar
É ter você mais uma vez comigo.
"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".
Status e poder não tornam uma pessoa importante.
O que faz uma pessoa ser importante é sua capacidade de servir os outros.
Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.
Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.
"Olhar ao teu redor em meio a escuridão e focar no silencio, é saber que, importante pra você não são os que só te buscam apenas em momentos, e sim, os que te procuram a vida toda".
Tem coisas e momentos que não tem preço. Que nos mostram como existem coisas muito mais importantes e que nos transformam e são capazes de transformar nosso dia, nossa vida. Portanto nunca pense que nada mais faz sentido, porque no segundo seguinte vem a vida e lhe dá um “Pedala Robinho” que te deixa sem ação, em estado de graça e tudo volta a fazer sentido outra vez. Coisas que a gente não pede mas a vida sente e nos trás. Simples assim!
Isso não e uma indireta,isso e uma direta para o recalque.Não importa os defeitos,o importante ea personalidade
O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis da vida, para viver de acordo com seus princípios.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
