Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45314 mensagem para Alguém Importante

A maioria das empresas acha que o produto é o mais importante, mas sem uma grande liderança, uma missão e uma equipe que desenvolvem os resultados em alto nível, até mesmo o melhor produto não fará uma empresa ter sucesso.

Entenda que não é egoísmo assumir que você é a coisa mais importante da sua vida!

A vida , este espaço entre o choro

dos que chegam e o choro dos que ficam

é muito importante para que a deixe

passar fria e inconsequente.

Planta teu jardim, mesmo que ainda não tenhas o vaso.

Semeia os teus grãos antes que a fome apareça.

Tu és o dono e o condutor de tua vida.

Ela é tua e cabe a ti, fundamentalmente a ti,

guiá-la pelos caminhos da felicidade.

Ninguém tem o direito de arrebatar

das tuas mãos a batuta que há

de reger a sinfonia da tua vida.

Tu és quem deve decidir.

E o que decidas, seja pelo amor!

Viver, para quem ama,

é uma coisa tão sensacional,

tão maravilhosa, que esta lição,

cantada há milênios,

deve ser a única explicação lógica e plausível

para dirimir as dúvidas quanto à razão de viver.

E, mesmo que não seja a grande razão,

por amor vale aceitá-la.

Só pelo amor vale a vida!

É mais importante Jesus Cristo nascer apenas uma vez nos nossos corações do que mais de duas mil vezes em Belém.

Quão importante é na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, medir-se pelo menos uma vez, encontrar-se pelo menos uma vez...

Ter uma ideia é a parte menos importante da criação de algo fantástico. Tem que ser uma ideia certa e de bom gosto, mas as peças fundamentais são a execução e a entrega.

Na correria da vida, é importante chegar. Mas, nada impede que você aproveite as belezas do caminho.

Família, não importa como seja a sua, o importante é que o amor, a compreensão, a dedicação, o afeto, o carinho e a verdade estejam sempre presentes, feito um presente dado por Deus. Abençoada seja sua família.

Não é importante o que temos ou deixamos de ter, mas o que somos e o que nos tornamos mediante o que possuímos ou não possuímos.

Seja você! As pessoas medíocres irão te julgar de qualquer forma. O importante é o reconhecimento das pessoas que verdadeiramente te conhecem e essas jamais julgarão qualquer atitude sua, pois conhecem a sua história, conhecem a sua luta e conhecem a sua garra!!! As pessoas querem um mundo melhor mas esquecem de criar sua melhor versão. Seja você, na sua melhor versão!!!

"Cresça de dentro para fora, alimente seu coração e o resto Deus cuidará... o mais importante é invisível aos olhos humanos, mais não aos olhos de Deus... é Ele quem nos levará onde merecermos estar... façamos o melhor pois o que plantamos aqui colheremos ali, quem planta boas sementes colhe bons frutos."

Que busquemos a sustentabilidade no meio em que vivemos, importante e essencial para a perpetuação das espécies que nos cercam... Preserve as praias, restingas e áreas adjacentes! Não alimente o fim! Faça a sua parte, tenha consciência ecológica. O planeta agradece.

Você pode não ter tudo que deseja, mas pode ter o que realmente é importante para você.

Ate quando viver no armário e tão importante para voce?, não se da para ver o mundo e apreciar a cor do arco-íris de dentro do armario.

O fator mais importante para a solução dos problemas é a paz espiritual.

A paz de espírito é a condição fundamental, indispensável, tanto para manter a saúde, como para desenvolver qualquer projeto; enfim, para todas as realizações. Todos os fatos e coisas exteriores são manifestação externa do mundo da mente, pois que o problema está somente dentro da nossa mente. Se tirarmos da nossa mente o problema, desaparecerá o problema manifestado externamente. Se o problema perdura, é sinal de que a mente o está contornando. Para que a sua mente são se enrede com problemas, você deve sentir gratidão por todas as coisas do Universo. Solte da mente o problema, os pontos desagradáveis, não pense mais neles e agradeça a todas as pessoas que têm alguma relação com esse problema. Assim, naturalmente desaparecerão os problemas da sua mente e consequentemente os problemas aparentes. Se reinar recíproca harmonia, já não existirão problemas.

Serei sempre eu, sem me incomodar com o que vão pensar, se eu errar te peço perdão, o importante é ser verdadeiro

Não seja facilmente influenciado por pessoas. É importante ter a sua própria visão e opinião sobre as coisas.Tome decisões por VOCÊ, seja inteligente.

O motivo por que você busca algo é tão importante quanto o que você busca.

(Lou Bloom em O Abutre)

O Abutre
O Abutre (2014)

Em alguns momentos, é importante parar, deixar a vida seguir e observar a paisagem, sem cobrança ou medo, pois ainda virá o tempo de prosseguir.

Carinho é uma forma simples e bonita de dizer o quanto você é importante para mim.