Mensagem para Alguém Importante
Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.
É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.
1) Exista. (Isso é importante! Só o fato de certas pessoas existirem já é o bastante para me causar um GRANDE sorriso!)
2) Comente sobre detalhes inusitados, como o formato das nuvens no céu ou o caminho das formigas.
3) Saiba escutar, mesmo que as minhas palavras pareçam absurdas.
4) Vá às livrarias comigo, e fique lá por horas e horas. Compre-me um café, no final.
5) Se quiser me fazer sorrir de verdade, roube-me um beijo.
6) Se quiser me fazer sorrir com vergonha, comente sobre o meu cabelo (mas nunca mais vá embora após ter mexido nele!).
7) "Desenha-me algo na pele!". Gosto de desenhos de todos os tipos.
8) Não me envie um e-mail. Cartas à mão, por favor.
9) Me dê um livro de romance e escreva nele uma boa dedicatória.
10) Diga-me que mal conseguiu dormir na noite anterior, pois estava com o pensamento focado em mim.
Não se arrisque por qualquer coisa... só por aquilo que seja tão importante para você, que ainda se perdesse valeria a pena ter lutado.
Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!
Quero viver tudo que é importante para minha vida e renovar só o que for bom e motivador...Quero dar uma surra na mesmice, restaurar minha autoestima e ter suficiência para encarar qualquer batalhão de novidades...Quero dar um tapa na mesmice e virar a cara para a rotina, espancar a chatice e chutar o desânimo, vou surrar todos os retroativos e resgatar minha suficiência,
Vou me encorajar a mais objetivos e me excitar das minhas próprias capacidades...
Repaginarei a minha vida e jogarei fora coisas que não vale a pena ver de novo! Vou refazer meus croquis!
Aguardem! Novas cenas e novos capítulos!
Eu nao concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Não se trata de tocar
bem ou mal, é como
se sente a respeito do
que você toca.
O importante é sentir
a musica que toca.
Não importa se a cada Natal você tenha que refletir e mudar um pouco mais para melhor. O importante é mudar. Mudar é bom.
"Não sonho com casamento, nem noivado. São só palavras, aparências. O importante são as alianças reais... e invisíveis."
A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!
Eu sei que o mundo está machucado e sangrando, e embora seja importante não ignorar sua dor, também é crítico se recusar a sucumbir à sua malevolência. Como o fracasso, o caos contém informações que podem levar ao conhecimento - e até à sabedoria. Assim como arte.
Que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento inferior,que Deus ilumine a todos que estejam precisando,não só hoje mais sempre.
Amém !
Boa noite a todos !
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
