Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45314 mensagem para Alguém Importante

Já te falei várias vezes: você está sendo muito importante pra mim e pra minha vida.

Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.

É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.

1) Exista. (Isso é importante! Só o fato de certas pessoas existirem já é o bastante para me causar um GRANDE sorriso!)
2) Comente sobre detalhes inusitados, como o formato das nuvens no céu ou o caminho das formigas.
3) Saiba escutar, mesmo que as minhas palavras pareçam absurdas.
4) Vá às livrarias comigo, e fique lá por horas e horas. Compre-me um café, no final.
5) Se quiser me fazer sorrir de verdade, roube-me um beijo.
6) Se quiser me fazer sorrir com vergonha, comente sobre o meu cabelo (mas nunca mais vá embora após ter mexido nele!).
7) "Desenha-me algo na pele!". Gosto de desenhos de todos os tipos.
8) Não me envie um e-mail. Cartas à mão, por favor.
9) Me dê um livro de romance e escreva nele uma boa dedicatória.
10) Diga-me que mal conseguiu dormir na noite anterior, pois estava com o pensamento focado em mim.

Esse é o meu maior problema: O que pra você é besta, pra mim é importante e magoa.

Não se arrisque por qualquer coisa... só por aquilo que seja tão importante para você, que ainda se perdesse valeria a pena ter lutado.

Minha vida mudou, pois eu mudei (...) sim, mudei pela pessoa mais importante para mim, eu mesma.

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

"O importante não é convencer com grandes palavras. É surpreender com grandes atitudes"

Quero viver tudo que é importante para minha vida e renovar só o que for bom e motivador...Quero dar uma surra na mesmice, restaurar minha autoestima e ter suficiência para encarar qualquer batalhão de novidades...Quero dar um tapa na mesmice e virar a cara para a rotina, espancar a chatice e chutar o desânimo, vou surrar todos os retroativos e resgatar minha suficiência,
Vou me encorajar a mais objetivos e me excitar das minhas próprias capacidades...

Repaginarei a minha vida e jogarei fora coisas que não vale a pena ver de novo! Vou refazer meus croquis!

Aguardem! Novas cenas e novos capítulos!

Eu nao concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Não se trata de tocar
bem ou mal, é como
se sente a respeito do
que você toca.
O importante é sentir
a musica que toca.

Não importa se a cada Natal você tenha que refletir e mudar um pouco mais para melhor. O importante é mudar. Mudar é bom.

"Não sonho com casamento, nem noivado. São só palavras, aparências. O importante são as alianças reais... e invisíveis."

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante

A cor do seu vestido não é tão importante assim. O que importa está no seu coração.

A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!

A lição mais importante que aprendi é que não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.

Eu sei que o mundo está machucado e sangrando, e embora seja importante não ignorar sua dor, também é crítico se recusar a sucumbir à sua malevolência. Como o fracasso, o caos contém informações que podem levar ao conhecimento - e até à sabedoria. Assim como arte.

Que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento inferior,que Deus ilumine a todos que estejam precisando,não só hoje mais sempre.
Amém !
Boa noite a todos !