Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 40813 mensagem para Alguém Especial que Morreu

Nunca diga NÃO hj p alguém, amanhã vc pode querer um SIM e vai receber um NÃO como resposta

Inserida por oliver0051

Sou completo quando: sou alguém em mim mesmo, sou alguém em meu grupo, sou feito à semelhança divina.

Inserida por clovisrosa43

O que poderia me tornar melhor do que alguém, se também sou dependente da misericórdia de Deus.

Inserida por pastorthiagotorres

Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.

Inserida por ClaudethCamoes

Encontre alguém que caminhe a seu favor, pois já há varios obstáculos na contramão.

Inserida por brunocechet

Ter caráter é fazer o certo, mesmo quando está fora do alcance dos olhos de alguém.

Inserida por JhonatanRamos

Ela merece alguém que a ame de verdade, merece alguém que retribua seus sentimentos e que a faça muito feliz, merece alguém que esteja com ela e por ela, que saiba ouvir, aconselhar, que lhe ofereça um ombro se for preciso chorar, um colo se for preciso desabafar, um abraço se for preciso se reconfortar. Ela é incrível e não tem ideia disso, ela merece alguém que só venha a fazer bem a ela, alguém que esteja presente na ausência, que a cuide, que se preocupe, que se importe, que seja paciente, que não viva na seriedade, mas sim que saiba brincar, alguém que seja sua companhia, que faça dela sua companheira, alguém que esteja com ela para tudo, em tudo, por tudo...

Inserida por guhaschar

Essência

O que carrega sua essência não é aquela blusa que alguém disse que combina com você, ou aquele esmalte azul que alguém dissera que combina com seus olhos.
O que carrega sua essência de fato são as pequenas coisa, como aquele chaveiro velho, o qual já faz parte da sua paisagem, pois, você nem se quer se lembre de onde veio, esta velho, sujo, quase destruído, mas esta lá, pendurado.
A sua essência está naquele fio rebelde do seu cabelo que insisti em ficar onde normalmente não deveria estar, mas você gosta, pois é seu cabelo.
Sua essência está no seu jeito de ser, no seu jeito de olhar, nas pequenas coisas que trás contigo, estejam elas penduras na sua mochila ou na sua memoria.
O que faz à beleza é a diferença, sabe, parede bonita não é aquela que se pendura vários quadros, quadros bonitos não fazem uma parede bonita, pessoas fazem uma parede bonita, colocam um pouco de si nelas.
Não é uma joia rara que te fará bonita, é ser um pessoa rara que te fará uma joia bonita.

Inserida por TalissonRAguiar

Ela só quer ser feliz
Isso não é pedir demais
Ela só quer um amor
Ela só quer sentir paz
Alguém que apague a dor
E que pegue em sua mão
Alguém que olhe em seus olhos
E entenda o seu coração.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Como pode alguém estando livre está preso? Tenho pra mim que essa seja a maior das prisões.
Como pode alguém estando livre está preso? Preso em suas mágoas, lembranças e emoções...

Inserida por Guto22

A frustração de não conseguir ser o '' alguém'' importante pra ela me corrói de tal forma ,que sinto como se não fosse mais capaz de sentir felicidade.

Inserida por LUMOS

Eu sinto saudade de sentir saudade, e de ser saudade pra alguém.
Saudade de momentos que um dia me fizeram sentir saudade, de apenas ser saudade pra alguém!!

Inserida por mauricioadv7

NÃO FAZ SENTIDO ser o que os outros tem vontade, e nem insistir em mudar alguém só porque você pensa diferente. A vida é um milagre particular que Deus concede a cada um, que recebe o direito de fazer o que lhe faz bem, desde que não prejudique o próximo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O que ninguém nunca viu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que O amam.

Inserida por bettaair123

A vida é muito curta para guardarmos mágoa de alguém, portanto se tens mágoa de alguém coloque pra fora, perdoe, não deixe que teu coração carregue esse peso. A mágoa é uma prisão, o perdão liberta e nos deixa mais leve.

Inserida por bisporodrigo

"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"

Inserida por Cleidivan

A gente não se importa com o tempo, quando gostamos de alguém. O que realmente importa são os momentos, pois são eles que ficarão em nossos corações!

Inserida por belandrei

Desde a primeira vez que conversamos, senti que algo mudaria em minha vida. Eu era alguém triste, e você me trouxe alegria. Me mostrou coisas que eu não enxergava, me deu prazer e vontade de viver. Com o tempo tive certeza de que você era a pessoa que eu tanto procurei. Antes de te conhecer meu mundo era vazio, eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, você veio e me deu sua amizade, seu carinho e seu amor. Hoje não sei viver sem você, não consigo mais viver sem o seu amor...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

O tempo nunca para, então nunca espere alguém na caminhada da vida, pois se esta pessoa não está ao seu lado, é por que não progrediu com você.

Inserida por Sys

Você só aprende a verdadeira importância de alguém quando os defeitos fazem falta, te fazem sorrir quando bate a saudade.

Inserida por kayonakayama