Mensagem para Alguém Especial que Morreu
Alguém já disse:
"que o AMOR não se explica".
Ele acontece sem explicação ou alarido.
Um belo dia, pega-nos distraídos ...
Um olhar diferente, um tom de voz, um toque,
uma frase, uma presença...NOS SURPREENDEM...
E pronto! Fomos capturados!
Entregues sem defesa aos seus encantos.
Cika Parolin
" Alguns precisam de alguns dizendo que ele é alguém, para que ele acredite nisso. Outros apenas são alguém ."
um obstáculo no caminho'' Na vida sempre haverá alguem que irá fazer voce se sentir inferior, muitos colocaram pedras em seu caminho más é só voce a pessoa capaz de mostrar ao mundo quem voce é de verdade pós todos os obstáculos que encontramos na estrada é para nos fortalecer. Na não nascemos forte e sim nos fortificamos com as dificuldades encontrada no caminho pós e caindo que aprendemos a levanta e errando que aprenderemos a não mas erra não ha pedra que derrube a quele que acredita em si próprio
Não fique triste quando alguém te procurar só quando precisa. É sinal que você é uma pessoa generosa. De coração grande.
Não podemos exigir de alguém amor, se não amamos.
Não podemos exigir respeito, se não respeitamos.
Não podemos educar alguém, se não somos educados.
Não podemos cobrar dos outros o que não cobramos de nós.
Não podemos exigir das pessoas perfeição, onde não existe perfeição na humanidade.
Não podemos exigir fidelidade, onde somos totalmente infiéis.
Não podemos cobrar nada de ninguém, enquanto nós somos tudo que julgamos, tudo que criticamos e tudo que sentimos.
Precisamos renunciarmos tudo de ruim que existe dentro de nós, assim mesmo vivermos tudo de bom que não vivemos, e esperar da vida os frutos por nós plantados, seja bons ou ruins, ela nos dará o que merecemos por mérito das nossas escolhas .
Abriu os olhos, confusa, ás 05h15min da manhã em ponto. Sentia que havia morrido alguém querido...
Não queria despertar do sonho para um pesadelo que não era o que tinha pedido...
Rezou antes de deitar, adormeceu como um anjo acordou sem coração e com as asas partidas, revirou-se na cama não queria levantar.
Fumou um cigarro as mãos gelaram, levou uma das as mãos ao peito como quem quisesse se livrar da dor, notou um buraco de mãos mais frias ainda ficou.
Fumou outro cigarro, sentiu que havia morrido alguém querido...
Que roupa vestir, pra onde ir. O sol ainda não nascerá detinha um fio de esperança de não ser real tudo aquilo...
Calça, saia, em pelo ou um vestido? Tanto faz.
Mas, apanhou seus óculos escuros necessários, aquele dia dava prenuncia de que choveria.
O dia raiou belo, belo demais para um dia de inverno.
Corpo dormente a alma é quem sente; velório de quem?
- Difícil saber o coração havia sumido.
Sentia que havia morrido alguém, querido.
Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.
Não pense que não vão te ferir. Sempre vai existir alguém para te magoar. Mas sempre vai existir Deus para te amparar e te consolar!
Antes de amar alguém, ame a si mesmo seja autossuficiente em amar a si, assim não dependerá do amor de outra pessoa pra viver.
"Porque que te queixas da solidão se tens alguém que está com braços abertos pronto a te receber Jeová Deus."
"O que adianta guardares ressentimento por alguém sabendo que essa pessoa está bem e você está se envenenando aos poucos?"
Se alguém te olha como se estivesse lhe examinando, não precisa pirar.
As pessoas tem formas diferentes de admirar qualidades das outras.
Petrificando o Coração
Que tortura tem se tornado,
conviver com alguém que não esta do seu lado
apenas dentro de ti
e diferente dela não uso de terceiros
como válvula de escape para esquecer
alguém que esta dentro de mim
no caso é ela, a mais bela entre todas
meio clichê falar desse jeito
mas sabem o amor nos deixa "meio" bobo assim.
Por que ainda insistimos em criar expectativas?
e o pior com a mesma pessoa que já fizera acontecer
isso anteriormente
conversar, se apaixonar e abandonar...
pois que não reclamamos quando nos depararmos
com corações de gelo.
Pode acontecer de alguém ir dormir triste e no dia seguinte acordar disposto e feliz ou simplesmente continuar na mesma, só que não é você quem decide isso, é somente ela.
Pensamento do dia 11/07/2017
Só devemos encorajar alguém a tomar alguma atitude se já tivermos a experiência de ter passado por ela.
É totalmente dispensável plantar ódio e rancor dentro de alguém; visto que são sentimentos vagos e cegos! Assim como o amor; A diferença é que o amor sobrevive da felicidade de quem o planta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
