Mensagem para Alguém Especial
VOCÊ ME OLHA COM OLHAR DE COMBATE, ME ENFRENTA NAS TRINCHEIRAS DO AMOR, E NESTA LUTA DE PAIXÃO TRAVADA, NÃO HAVERÁ VENCEDOR, NEM DERROTADO, HAVERÁ ENTRE OS LENÇOIS DE SEDA, DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS.
Amor é paixão, que é fogo, que arde, que queima.
Que incendeia o coração.
Que em ver aquece, entontece.
Amor é viver o momento e deixar acontecer.
É tremer no toque, ofegar ao som da voz, perder a razão na presença e enlouquecer com a ausência.
Amor é ter você em mim.
Quando tudo começou
Você dizia apenas que era
Uma forte paixão
Eu sempre
Soube que era amor
Mas você não queria ouvir
A voz do coração
Então
Talvez eu tenha agido errado
Talvez eu tenha acelerado
Pra ter você logo só pra mim
Viu só
Você não podia ter demorado
Pra escolher se era do meu lado
Agora a gente ficou assim
Looonge
Nós ficamos longe
Fugimos de um amor total
Amor que eu nunca vi igual
Looonge
Por que estás tão longe?
Sem essa de se afastar
Dá tempo pra recomeçar
O que nunca acabou
O amor é um sentimento bom, cruel mesmo é a paixão. Deus inventou o amor mas a paixão não, essa foi criação nossa.
Mistura de amor
O coração é emoção
a ternura fervor,
a ternura paixão
o coração é amor
A ternura é paixão
paixão é o fervor
o fervor emoção
uma mistura de amor
Seu amor, sua paixão, seu agradável embora melancólico
Anseio desaparecera como a maior parte de suas outras reações
Emocionais ainda tinha consciência de seus sentimentos por ela
Mas eram como outro aspecto de si mesmo que se destacara;
Como um espírito saindo de um corpo sem vida.”
Foi estranho quando te olhei
tinha certeza de que queria
você pra ser meu amor...
Paixão a 1°vista,
meu coração por segundos parou...
Só você faz ele
ficar descompassado..
É amor..É amor..
Te olhar nos olhos me dá calor..
É amor...É amor...
Corro riscos por gostar de você..
Não mais eu não posso dizer não...
É você que eu quero...
Não tenho que esconder...
É amor...É amor...
Te olhor nos olhos me dá calor...
É amor...É amor...
Deixa eu sentir teu sabor!
''Estava tão escuro e você apareceu, eu não sei o que senti aquele momento, amor? paixão?, parecia tudo tão perfeito, o modo que você acariciava meu cabelo, entrelaçando seus dedos devagar,você me chamava de meu amor e eu sorria, você me beijava e eu correspondia, mas enquanto eu te amava, você me iludia!''
a paixão eh um sentimento banal que nos faz perder a visão daquilo que eh ridiculo
o amor eh um sentimento que nos deixa esquecer o que somos para nos lembrar do que seremos ao sonharmos com quem amamos
“Alma sem inspiração”
Perdi a maneira de falar do amor, como conduzir uma paixão, deixei de pensar em acontecimentos, não lembro onde escondi minha inspiração.
Perdi a fome de escrever-lhe cartas compridas, minha imaginação não consegue me erguer do chão,lamento,queria muito mais que redenção.
Estou me sentindo como um soldado sem comando, sequer sei qual inimigo devo enfrentar, minha munição acabou, batalhei sem ter alguma devoção.
Estou desencantado com as arestas que plantei em teu coração, nunca ousei cobrar do destino, acho ser ingratidão; falta-me a vocação.
Testemunhei a morte da paixão, também sorri aliviado, claro que disse não, os ouvidos escutam muito mais que a maré, muita conversação.
Testemunhei o rompimento das barreiras de seu coração, ofereci afagos, simples dedicação, mas sua sangria era descabida, nunca fui uma boa solução.
amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.
_________((( Paixão e Amor )))______________
Paixão é um sentimento ruim, posto que quando na maioria dos casos quando uma pessoa esta apaixonada ela não tem coragem para falar com a pessoa cuja ela esta apaixonada.
Então esse sentimento Traz dor poruqe a pessoa quer falar com a(o) Amada(o) mais não concegue.
Mais quando uma pessoa se apaixona por um pessoa que também é apaixonada por ela, Posto que é um sentimento bom pois esse sentimento vai deixando aos poucos de paixão para Amor.
Que é o melhor sentimento que existe, posto que sem Amor nada sou, e ninguem é, Por mais que a pessoa tenha riquezas, se ela não tiver Amor no coração, Ela se torna uma pessoa infeliz, Cujo ninguem suporta.
Ass : Eduardo S. Leocadio ( Duduzim Speed'Zinho )
"NOSSO AMOR É UMA VEREDA ONDE A LUA SE DERRAMA...SOMO LENHA E LABAREDA UMA PAIXÃO EM PLENA CHAMA....
se o amor e fora de logica,pode ser o aflorar de uma paixão, pode ser bom, pode ser ruim e o descontrole
da ação.so seremos seres humanos quando pudermos unir
a emoção e a razão.aprendermos agir com a mente e o
coração.
Amor que coloca todo o guarda-roupa abaixo e veste sua melhor roupa pra esperar essa Paixão bem linda. Paixão coloca seu melhor perfume pra esse Amor não sair por nada do cangote dela. Vejo também uma Paixão encantada com essa fragrância de perfeição que exala nosso carinho. Totalmente indispensável esse Amor e totalmente provável dentro da nossa imaginação tão encorpada. Paixão chega todos os dias no mesmo local marcado, com todas as emoções que sempre pregam peça, deixando mais sentimentos fluírem. Amarrada pela cintura, esse Amor puxa naquela força nada delicada essa Paixão pra perto dele e faz comoção nas palavras simples de um sentimento composto. Caimento perfeito, mesmo nas horas que pensamos que não tem jeito. Jeitinho, pois é... A Paixão sempre vai com jeitinho nesse Amor que não disfarça seu querer bem por ela. Esse nosso amor não perde a cor, muito menos a ternura. Posso ser toda metida a fatal, mas é a destrambelhada que faz esse amor continuar com aquele gosto que não sai por nada da sua boca, muito menos da minha.
Rebeca
-
Sobre Muitas Coisas - Catedral
Por falar de amor
Por falar de paixão
Por falar de coisas do coração
Por falar de mim lembrei de você
Faz tempo que a gente não se vê
Por falar de vida
Falar de razão
Por falar de amizade
De emoçao
Por falar de esperança
Lembrei de você
Mas faz tempo que a gente não se vê
Ah! sobre muitas coisas
Eu quero te falar
Ah! sobre tudo em fim
Que lembre o nosso amor
Por falar de verdade
Real soluçao
Por falar de saída
De salvação
Falo com ternura
Pois tenho você
A verdade e a vida
Que a gente vê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp