Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38980 mensagem para Alguém Distante

Quando um ambiente é transformado através da capacidade de alguém espelhar em público aquilo que é realizado em secreto, podemoremos definir o seu caráter.

Inserida por nosyt

No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.

Inserida por realidade5D

Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.

O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".

Inserida por realidade5D

“Deus não terá misericórdia com alguém a não ser que esse alguém tenha misericórdia com outras criaturas.”

Inserida por CesarKaabAbdul

"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "

(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")

Pedir algo a alguém ou emprestar algo de alguém, só envergonha o excesso de amor-próprio...

Inserida por AlbaAtroz

" Quando você entende o ato que alguém praticou, você realmente percebeu quais foram o motivos dela.Se você compreende o que quer que seja, que a pessoa tenha feito.É porque você pensa e faria exatamente o que ela fez.Mas se tem consciência do fato acontecido você é realmente capaz de discernir o que é certo do que é errado"

Inserida por realidade5D

Todo acontecimento deriva da ação e reação de alguém ou de algo bem ou mal feito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O fato de você amar alguém não dá liberdade para essa pessoa fazer o que quiser. Pura questão de respeito.

Inserida por swamipaatrashankara

Recebi 26 solicitações de amizade, 5 já saíram. Ótimo. Alguém pensou que eu era alguma coisa no que acreditam?

Inserida por swamipaatrashankara

Como são grandes os lamentos por fazermos vista grossa a alguém por algum erro.
Ai vida como que nos punisse apaga os que deveríamos ter aplicado o corretivo,

Inserida por dalainilton

A faca amolada da arrogância é a voz vazia da mediocridade. Pois, quanto mais soberbo é alguém, menos de humano esse alguém tem.

Inserida por GilBuena

NORDESTINO SIM!

O nordestino é alguém
de respeito e qualidade
não fala mal de ninguém
cultiva a boa amizade
prega a palavra do bem
a até o cuscuz que tem
divide pela metade.

Inserida por GVM

Se queres fazer algo e alguém acha que a direção está errada, não teime! Ergues a cabeça e vai... Só acharas a solução se enfrentares o caminho.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se você acha que alguém deve mudar, acredite que alguém também acha que você deve mudar.

Inserida por EvertonThoughts

Não use vendas diante de alguém cuja confiabilidade é convidativa e não desconsidere aquele a quem nem sequer lhe foi concedido o benefício da dúvida.

Inserida por PriscilaMurad

Se alguém desejar perceber a distância que pode haver entre os “fatos” e o significado dos fatos, permitam que esse alguém entre no campo da discussão social. Muitas pessoas parecem supor que os fatos carregam em si o seu significado, na sua própria face.

Inserida por muriloamati

Se tiver que competir com alguém, que seja para se tornar uma pessoa mais altruísta.

Inserida por PriscilaMurad

Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda parte, vá indaga-las, acredite o quanto antes melhor.

Inserida por realidade5D

Você poderia fugir de alguém que você temesse, você poderia tentar lutar contra alguém que odiasse. Todas as minhas reações estavam voltadas para esses tipos de assassinos - os monstros, os inimigos. Quando você começou a amar aquele que estava te matando, isso não te deixou nenhuma opção. Como você poderia correr, como você poderia lutar se, ao fazê-lo, estaria magoando aquele que ama?

Inserida por pensador