Mensagem para Alguém Distante
Em todos os caminhos da vida procura e deseja ser humilhado e tratado como alguém sem importância alguma, porque sem a verdadeira humildade nunca conseguirá crescer espiritualmente ou ajudar o próximo, ser aprovado pelos santos, agradar a Deus.
Grave em seu coração sentimentos bons. Assim, quando abrir a boca pra falar com alguém, vai sair lindas e boas palavras.
Até mesmo quando alguém te dá uma força, te ajuda numa necessidade, foi Deus quem a enviou. Deus é a solução para tudo.
Você é prioridade sem ser preso por alguém, quando você dá prioridade sem cobrar nada em troca. (RECIPROCIDADE)
Um dos melhores momento mais bonito da vida é quando você sabe que alguém é feliz por sua causa...
Ana M. Manzke.
"Existe tempo para todas as coisas... Ache tempo no seu tempo para dar tempo a alguém antes que não exista mais tempo. O amanhã é uma incógnita."
"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"
Estou à procura de alguém
que saiba ser nobre e humano
mesmo que não tenha vintém
a gente poderá juntar os panos
Amar alguém que odeia
a si mesmo
é um tipo especial de violência.
Uma luta dentro dos ossos.
Uma guerra no sangue.
Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.
Quando você estiver em um buraco fundo e alguém lançar uma corda, cabe a você subir e não ser puxado para fora.
Sei que cá entre nós não rola.
Que você, agora, é só alguém que eu conheci.
Mas é que minha vontade de te ver de novo já não cabe mais em meu peito.
Sei que para você sou só mais alguém que você conheceu.
Sou só mais uma história para você contar.
Que de seu sorriso não sou mais o motivo.
Mas é que de você eu não esqueço…
E não me atrevo a tentar...
"Nunca queira ser o fruto da paixão de alguém que saiba escrever mais de três ou quatro frases de forma ritmada e no estilo erudito! Pois se não será uma forma eterna e que nunca acabará, já que mesmo depois da morte física você continuará tendo seu nome e formas marcadas em versos na parede de um banheiro público ou em um livro com 200 mil exemplares!"
Existe alguém... que a solidão é sua companhia pelas madrugadas , são 5hs a festa acabou é mais uma noitada ... Existe alguém!
Não devemos sentir dó de alguem em um estado miserável, a dó é uma repulsa por não se importar com o outrem...
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Poemas de saudade de mãe para expressar a falta que ela faz
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
