Mensagem para Alguém Distante
''Eu tenho medo de conhecer alguém. Eu tenho medo de conviver com esse alguém. Eu tenho medo de saber sobre a historia desse alguém. Eu tenho medo de começar a amar esse alguém. Eu tenho medo porque sei que vou sofrer, porque eu amo com a alma, amo exageradamente, loucamente. Mas sei que nada é pra sempre. Um dia esse alguém vai me deixar, e eu sei que vou sofrer. Eu só não sei se vou aguentar, é.''
escolha bem, procure achar é que existe alguém que realmente te aguente, capaz de realmente te amar. Mesmo que não acredite em amor de verdade, em beijo de filme, tem que haver alguém nesse mundo que não te despreze, que não te repulse. Pois mesmo que não acredite em conto de fada, em beijo de filme, tem que haver alguém pra te amar.
Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.
Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.
Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?
Detesto depender de alguém assim como detesto que dependam de mim. Pessoas dependentes são malas e eu detesto carregar malas.
Lux
terras de ninguém
o corpo
meu teu outro teu meu
nele em mim em ti
noutro alguém o
vortex
no velório amém
e diz-se amar
aquilo que não tendo
não contém
como saber quando alguem esta mentindo?Fale para ele(a)
-Te amo
se ele reponder eu tambem,quer dizer
"eu tambem ME AMO
As veses nosso coração sente tanto a falta de um certo alguém,
que o nosso maior desejo é tirar essa pessoa de nossos pensamentos e te-la em nossos braços .
♥
Alguém pode me ajudar?Está tudo tao escuro que mal posso enxergar...
Deus resolveu colocar-me diante do espelho para que eu pudesse ver a mim mesmo,minhas atitudes e quem sou como pessoa e ao contrário do que pude imaginar sou capaz de trazer mais infelicidade do que felicidade as pessoas.
Alguém por favor pode me ajudar?Estou afundado em um mar de tristezas tao denso que mal posso me mexer,meu desejo se tornou meu maior algoz e agora eu choro,pois minha alma ensanguentada esta dilacerada pelos meus próprios pecados e delitos e dentro desse buraco intitulado eu mesmo está muito frio,umido e solitário.
É como uma prisao sem muros e como um passaro sem asas,
por favor Deus me ajude,nao consigo mais olhar para essa imagem,por que quando mais a vejo mais eu me assusto e grito,eu me odeio eu quero morrer...
Deus por favor voce pode me ajudar?
Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre
Quando uma pessoa que está amando alguém encontra-se sozinha, é inevitável que ela pense na pessoa amada, vendo isso a Saudade vem com tamanha força que não tem explicação. Porém, quando as duas pessoas se encontram, o Amor vem e triunfa como nenhum outro sentimento. O Amor é soberano!
Antes de dizer que ama alguém ,
veja se você ama a sim mesmo , feito isso , sim , você pode dizer que ama alguém .
Quando com tão pouco como um simples gesto de amizade você pode fazer tanto por alguém, não fazê-lo não é egoísmo, é mesmo crime de lesa humanidade.
"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."
Pessoas julgam sentimentos,,ora sentimentos são ignóbeis,se gosto de alguém e por que esse me agrada, posso eu gosta sem agrado sem prazer.
ALGUÉM QUANDO ME PROCURA OU EU VOU
AO SEU ENCONTRO. OU ESTÁ............
COM FRIO... É porque EU tenho o cobertor.
COM ALEGRIA... É porque EU tenho o sorriso.
COM LAGRIMAS... É porque EU tenho o lenço.
COM VERSOS... É porque EU tenho a música.
COM DOR... É porque EU tenho o curativo.
COM PALAVRAS... É porque EU tenho a audição.
COM FOME... É porque EU tenho o alimento.
COM BEIJOS... É porque EU tenho o mel.
COM DUVIDAS... É porque EU tenho o caminho.
COM DESANIMO... É porque EU tenho o estímulo.
COM FANTASIAS... É porque EU tenho a realidade.
COM DESESPERO... É porque EU tenho a Serenidade.
COM ENTUSIASMO... É porque EU tenho luz!
COM SEGREDOS... É porque EU tenho a cumplicidade.
COM TUMULTO... É porque EU tenho a calma.
COM CONFIANÇA... É porque EU tenho a força.
COM MEDO... É porque EU tenho o AMOR!
Ninguém chega até MIM por acaso, pois . . .
O AMOR COM AMOR SE PAGA!
COM PALAVRAS EU DOU AUTO-CONFIANÇA E SOLUÇÕES.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Poemas de saudade de mãe para expressar a falta que ela faz
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
