Mensagem para Alegrar uma Pessoa

Cerca de 133 mensagem para Alegrar uma Pessoa

Quer saber se tem amigo de verdade?
Perceba o quanto ele se alegra com sua vitória.

Inserida por borba_bull

⁠Tenha um bom dia com muita luz, alegria e paz! Desperte os bons sentimentos dentro de você e aproveite cada hora para sentir e viver a vida com intensidade, força e vontade de ser feliz! Todos os dias são bons quando se permite renascer por dentro e ressurgir sempre melhor do que se foi, do que se é.
Siga sempre pelos melhores caminhos na vida, contemplando as surpresas e as bênçãos que ela reserva para quem faz por merecer. Seja luz, seja amor e esperança! Revista suas palavras, pensamentos e ações com as melhores intenções e ilumine tudo por onde passar.
Não foque nas tempestades, olhe ao redor para enxergar os focos de luz que são muito mais poderosos do que qualquer escuridão. Se a sua alma for leve, se você cultivar a calmaria dentro de si, vai ter sempre motivos para sorrir, para transparecer o brilho da gratidão pela vida em seu olhar! Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Bom dia

Aproveite seu dia
Se encha de alegria
A vida logo passa
Desfrute dessa graça

Inserida por thaiscritocomamor

⁠BRASIL EM FESTA

Existe alegria em todos os corações
No céu há um sol radiante
É o Brasil que está em festa
Este é o nosso Brasil gigante

Bandeiras, Hinos e Desfiles
Em uma rua alegre, cheia de harmonia
É o Brasil que canta, é o Brasil que chora
Quando se ouve nesta mesma hora
O entoar de uma linda poesia

Os brasileiros e seus entusiasmos
Estão todos neste dia de paz
Unidos em um só coração
Dizendo: "Eu te amo, meu Brasil"
Salve! Pátria brasileira
Cantando o Hino Nacional
E erguendo nossas Bandeiras

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠HOMENAGEM AO PROFESSOR LAURISTON

Todos os alunos estão tristes
Não é momento de alegria
Porque está nos deixando
Nosso Professor de Geografia

Ele que por muito tempo
Nos dedicou sua atenção
Tem um carro de paciência
E é muito brincalhão

Entre todos os alunos
O comentário é geral
Ah! O Professor de Geografia
É um cara muito legal!

Quando dava uma prova
Costumava assim dizer
Se vocês tentarem colar
O livro vai derreter

É gordinho e usa óculos
Se acha simpático demais
Tem muitas qualidades
E é torcedor do Goiás

Na aula de Geografia
Quando outro Professor entrar
Vamos sentir muita falta
Mas teremos que acostumar

A você, o nosso abraço
E que de nós sempre possa lembrar
A minha voz fala por todos
Igual a você, jamais iremos encontrar

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠GOSTO DE VOCÊ

Gostaria que você soubesse
Quanto eu gosto de você
Minha maior alegria
É quando eu te vejo
Mais aumenta o meu desejo
De beijar o seu rostinho
Com aquele toque de carinho
Oferecer-lhe o meu amor
Mas você ainda não sabe
Que eu estou apaixonado
Espero que um dia
Vou chegar à decisão
Direi tudo a você
Como ainda não tenho coragem
Digo nesta canção:
"Gosto muito de você"

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠MÃE...

Mãe, hoje faz apenas 35 dias
Que a senhora se foi, levando minha alegria
Eu já sabia que um dia, isso ia acontecer, só não sabia o quanto doía!

Tenho saudade até da saudade de quando te via
Da peta e do doce de leite que você fazia
Saudade de te ligar, de te abraçar
Saudade da sua casa, que sem a senhora, ficou fria
Sabia que a senhora não seria para sempre, mas...
Não sabia o quanto doía!

Sei que a senhora está com Deus
Pois é muito grande o bem que a senhora fazia
Mas o tempo passa, e a saudade aumenta
Tem dia que agente pensa que não aguenta
Saber, eu sabia, mas não o quanto doía!

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠O sol nasce, pintando o céu com tons de esperança e alegria, anunciando a chegada de um novo dia. Um dia feito sob medida para você, com momentos únicos e oportunidades para brilhar.

Inserida por samdre2024

Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.⁠

Inserida por TRS23

⁠A vida tem dessas coisas
um dia você se alegra e no outro
dia também é só ter fé.

Inserida por mariameiraflavia1

A'manhece o dia,
L'abor a seguir,
I'nsvetirdor contagia,
V'endo amor,
I'igacões e mensagens,
O'nde me pedem.

Inserida por Mario-Magalhaes

Gosto da noite e do dia
aprecio qualquer estação
vivo rimando a alegria
e disfarço a preocupação

Inserida por neusamarilda

A lágrima é o efeito líquido de ausências, saudade, tristezas ou até de alegrias...

Inserida por neusamarilda

Entende as nossas dores e sorrisos,
alegra-se com vitórias, não julga fracassos,
um amigo verdadeiro nos diz tudo,
numa simples troca de abraços !

Inserida por neusamarilda

Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.

Inserida por neusamarilda

Festa junina é bom demais,
traz alegria pura ao coração,
na tradição com que ela se faz,
quadrilha, pipoca e quentão

Tem também a fogueira
queimando bem devagar
aquecendo as brincadeiras
para a festança se completar

Inserida por neusamarilda

Que ao nascer do novo dia
esperanças também renasçam,
trazendo o sol, paz e alegria,
a todos, sem distinção
e que bons sentimentos germinem
dentro de cada coração...

Inserida por neusamarilda

Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...

Inserida por neusamarilda

A poesia está presente em cada canto, os pássaros voam alegres e cantam sem parar, nem notam que é inverno e seguem seu destino. Alço um voo junto a eles, em imaginação, com asas que coloco para saber o que há além do horizonte. Se chegarei lá, ainda não sei, mas algo atrai e sigo sem receio, desviando de obstáculos, até onde possa abraçar o azul do céu.

Inserida por neusamarilda

Salve o dia do trovador
que sempre em boas rimas
nos passa alegria e amor
e a vida nos anima

Inserida por neusamarilda