Mensagem para Alegrar uma Pessoa

Cerca de 133 mensagem para Alegrar uma Pessoa

"Cada passo uma trajetória, cada trajetória uma nova história, cada história um exemplo, cada exemplo, uma experiência, cada experiência, um novo ser e um novo pensar"

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.

Inserida por NaraNubia

A vida é mágica! Todo dia há uma nova chance de conhecimento e aperfeiçoamento para crescimento do meu ser. Que eu absorva, aprenda, transforme e agradeça.

Inserida por NaraNubia

⁠Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Amizade é isso...
Não importa se estamos perto ou longe, se conhecemos novas pessoas e com essas criamos novos laços.
Não importa o espaço entre os encontros,
Não importa se não trocamos mensagens diariamente.
Nada importa, porque sabemos que quando estamos juntos, é sempre uma festa e recheada de muitas gargalhadas e alegrias.
E é essa alegria, o combustível que precisamos, para aguardar o momento de um novo reencontro.

Inserida por Marthasil

⁠Aqui no meu lindo jardim
tem é muita passarada
qualquer dia vou com eles
dar uma boa revoada

Inserida por neusamarilda

⁠A vida é uma canção que compomos
com nossos momentos bons ou ruins,
colocando notas do que vivemos e somos
na pauta do dia a dia, afinando-as
da melhor maneira possível, às vezes
em dó e em outras em alegre sol maior...

Inserida por neusamarilda

A vida sempre é uma canção

notas timbradas a todo momento

ritmos que aos poucos se fazem

em alegres ou tristes lamentos

Inserida por neusamarilda

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Que admiraçãosinto
peloschefes de cozinha,
que com umas tirinhas de carne
doistomates e temperinhos,
criam um prato apetitoso,
todos comem lambendo os beiçinhos
Aqui, com meio boi -coitadinho-
quilos de cogumelos,
molhose tudo mais,
faço um prato que as cobaias
chegam perguntando, desconfiadas:
- O que é isso?kkkk...
e com coragem enfrentam o rancho
de capacete, luvas e armadas!

Inserida por neusamarilda

Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?

Inserida por neusamarilda

A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...

Inserida por neusamarilda

Ouvi um passarinho cantando
junto a uma moda de viola,
onde? não sei, no entanto,
o som chegou sem demora !

Que linda era a melodia,
bem afinada e sonora,
encheu a paisagem de alegria,
saudando uma nova aurora !

Inserida por neusamarilda