Mensagem para Alegrar uma Pessoa
Faça com que sua vida valha a pena
Que seu sorriso seja fonte de alegria a tanta gente
Faça a diferença sempre
Ousando, lutando, amando e sendo feliz
O tempo vai passar e as preocupações também
A vida precisa ser bela e é
Olhe ao redor
Observe a natureza...
Entende o que digo?
Olhe no espelho
Viva intensamente
Amanhã pode ser tarde demais
Mas hoje é você quem manda...
O carnaval é quatro dias
de brincadeiras e alegrias
vamos pular vamos brincar
Até o dia clarear
.
Saúde e alegria
Vamos pular quatro noites
E quatro dias
Saúde e alegria
Vamos brincar quatro noites
E quatro dias...
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
Deixe pra trás
A tristeza
que tirou o sono
O lençol molhado
de lágrima
Causado
pela mágoa
Deixe pra trás
A dor
que não te pertence
A mentira
que inventaram
Enganaram
Deixe pra trás
A paixão
que não merecia
ser amor
A decepção
Do amigo
que traiu
Deixe pra trás
Tudo que feriu
Deixe pra trás
O ontem
O passado
mal resolvido
Encare
O hoje
com um belo sorriso
No futuro
Terá orgulho
de tudo que foi vivido
E só assim
a vida terá um novo
sentido
O sorriso revela a essência de sua alma. Um coração sobrecarregado não transparece a aura que ilumina o rosto. Mas uma mente tranquila, acobertada pela paz, inundada pelo amor próprio e recheada de sensibilidade consegue transmitir uma luz que nem a mais densa escuridão poderia apagar! Se o coração alegre aformoseia o rosto, então, derrame coisas boas sobre ele.
Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida
ÊXODO
Vou-me embora… vou-me embora…
Já cansei de ser semente.
Vou tentar buscar saída,
Vou partir contra a corrente.
Com roupagem de esperança
Visto meu corpo dormente,
Renuncio ao meu passado
E parto tão de repente,
Que nem mesmo a minha sombra
Há de ver-me pela frente.
Quero andar pelo infinito
Por caminho diferente;
Quero andar por uma estrada
Onde não possa ver gente,
Sem ter fim, sem ter começo,
Sem ter nada que me oriente,
Só sentindo em meus cabelos
Esta chuva persistente…
Esta chuva que ora cai
Sobre meu corpo indolente
Refrescando os pensamentos,
Ordenando minha mente,
Carregando na enxurrada
Toda a tristeza insistente
Que se apoderou de mim,
Que em mim se fez presente
Desde o momento em que a terra
Num soluço penitente,
Vacilou sob os meus pés
Tragando a emoção tão quente,
Tão pura, tão generosa,
Tão viva, tão eloquente,
Que bailava no meu peito,
No meu peito bem-querente…
Já dizia o ditado mas creio que esteja errado, por isso peço licença,
muita gente acredita e leva isso pra vida como se fosse uma crença,
que amigo de verdade, não importa a idade nem o que aconteça,
ele fica do seu lado, mesmo que tudo dê errado e a tua alegria padeça;
Eu discordo desse ditado, sei que vou ser criticado, mas te digo com humildade,
não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade,
os inimigos vão sumir, pois não podem resistir a tua felicidade.
Amigo de verdade é aquele que fica ao teu lado principalmente quando tu está feliz. Teus inimigos não resistem a tua felicidade.
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
A Música
Envolvente, atraente que faz todo mundo ficar contente esquecendo os problemas aparente, deixando a vida mais leve e solta, levando a tristeza presente longe da sua mente. Viva! Ouça uma boa música, esqueça por uns momentos os problemas presentes.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Essas palavras de Jesus nos lembram que, mesmo nos momentos mais difíceis, há um refúgio para encontrar paz e alívio. Não importa o quão pesado seja o fardo que carregamos, há sempre esperança e força disponíveis para nos ajudar a superar. Tenha fé, pois o alívio está ao seu alcance, basta buscar e confiar.
Bom dia
Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Animar uma Pessoa
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
