Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Conheça a ti mesmo e deixe com o passado o que não é teu. Faça do teu presente um presente para muitos e leve para o futuro uma vida realizada e feliz.
Passamos boa parte da vida achando que pra ser feliz necessitamos Ter e, de repente, descobrimos que apenas precisamos Ser. 😊
NATAL EM SONETO
Um menino, e aquela noite festiva
Noite cristã, natalício do Nazareno
Celebrando os dias do Filho, terreno
Mesa posta, a família, ternura viva
E nesse singelo canto doce e ameno
Minha consagração contemplativa
Pura, reza a confiança na fé ativa
Aos pés do presépio, o amor pleno
Presente em soneto, e em gratidão
Louvores dou, Paz e Bem ao irmão
Noite de confraternização, de luz!
E, ainda que se perca, se inquieto
O coração. O crer sustenta o afeto
Feliz Natal! União em Cristo Jesus!
Pensamentos Ocultos #1
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso
Pensamentos Ocultos #2
Tenho Medo De Mudar E Perde Pessoas Especiais
Pra Me, Mesmo
Sabendo Que Posso
Não Ser Especial Pra Elas
Para uma criança ser feliz,
basta deixá-la SER CRIANÇA, simplesmente...
E principalmente, usando o celular apenas
para coisas sérias, e não para bobagens...
SEJA UMA CRIANÇA FELIZ
Marcial Salaverry
Crianças felizes,
alegres petizes...
eram as crianças de antigamente,
que pensavam simplesmente,
em estudar e brincar...
eram outros tempos...
sem maiores contratempos...
são doces lembranças agora...
A infância perdida sempre se chora...
Deixemos que as crianças,
sejam apenas... crianças...
Menos responsabilidade,
mais felicidade...
Deixemos que sejam crianças,
sem todas essas ânsias...
Há que se dar o tempo,
para que cresçam sem contratempo...
Tempo para estudar...
Tempo para brincar...
Tempo para viver...
Viver sem o celular,
só pensando em estudar e brincar...
Marcial Salaverry
amigo do amor
Às vezes não entendo o sentido do amor para minha vida,
Eu vejo tanta coisa acontecer com os outros,
E eu fui gostar logo da minha amiga.
Eu subestimei o poder do amor,
Achei que podia controlar,
Mas acho que quem controla é o próprio amor,
E eu só posso aceitar.
Eu aceito com alegria obviamente,
Pois não são quaisquer pessoas, mas é a gente.
Não posso dizer o que acontecerá no futuro,
Gostaria de um “felizes para sempre”,
Se isso não for possível pro meu coração tão duro,
Já sou muito feliz no meu atual presente.
Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.
Estar com alguém que te faça feliz todos os dias é maravilhoso e ser amada e amar também é gratificante pois de todos os sentimentos o amor é o mais importante.
🌼🌷 Vocêmoldou os meus sonhos de criança.
Moldou cada forma, cada número, cada palavra, com carinho e paciência até que eu conseguisse também.
Ensinas baseado na ciência, no cálculo e na razão.
Porém, seu jeito mais nobre de ensinar, baseia-se no coração. ♥️
Feliz dia dos professores!
"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
Estrela cadente!
Lutas vão surgir, dias ruins irão em sua porta bater, suas forças irão se esgotar e o cansaço muitas vezes te desanimar, mas a única coisa que você não pode perder é o brilho no olhar e nem o seu riso espontâneo, esse que alegra o dia de alguém pertinho de você.
Então continue sorrindo, mesmo que sua vontade seja chorar!
E quando achar que não tem mais forças, permita sua luz interior brilhar como uma estrela cadente, que brilha distante sem nunca o encanto perder.
Mas mantenha-se firme, pois quando os dias de luta terminarem você perceberá que foi o seu riso espontâneo e o brilho no olhar que deram força para continuar e nunca desistir.
Lembre-se: quando os dias ruins surgirem volte seu olhar para o universo e o deixe sorrir de volta para você!
Então seja feliz hoje, amanhã é outro dia!!
28/07/2020
"Quando você permite que sua área anímica aja, sua relação com a vida se torna mais ampla, sem prejuízos emocionais e muito mais feliz!"
As pessoas gostam de definir datas para lembrar do real significado e importância em nossa vida, Eis que ontem foi o dia do AMIGO e vejo que amizade vai muito além de momentos como: de preucupacão, dedicação e amor.
E não poderia ter amigos melhor, meus pais os que estão sempre comigo, momentos de dificuldade ou de alegria, sempre com a mesma intensidade e sem cobrar nada em troca. Então meus eternos amigos que amo muito, quero fazer valer essa amizade por toda vida.
Feliz dia dos verdadeiros amigos
