Mensagem para a Familia Enlutada
Na família encontro meu refugio minha morada, e na minha terra retomo minhas forças, me banho nas praias de Santarém e fico energizada...
"Nada se compara, a alegria que é está na minha terra, pérola do Tapajós que encanta a todos nós ..." (Jana Figarella)
Meu pai perdeu um pulmão aos 43 anos e teve força suficiente para trabalhar, sustentar a sua família até a sua aposentadoria por tempo de serviço. Nunca teve carro, o pouco que conseguiu foi comprar a sua casa e pagar meus estudos. Apoiado na janela, respirava com dificulldade, nunca foi a praia comigo, tão pouco participáva de outras brincadeiras de minha infância. Só veio a falecer, quando percebeu que sua família estava bem estruturada, seu filho já formado, trabalhando, em condiçoes de dar continuídade a sua missão, de amar e proteger minha mãe, seu grande amor de sua vida. Um verdadeiro HERÓI.
Posso não ser nada pro mundo, mas vocês (minha família) são a concepção do que entendo por esperança, união, perdão!
Amo viver, amo minha vida, amo minha família, amo
meus amigos, amo minha namorada amo a vida de verdade...
eu tenho umna familia muito boua coisa que jente luta pra ter vc que tem uma familia não joga ela fora como se fosse lixo se vc que que sair da sua familia da uma chanse para outro que muitos sofren e não gosta vc sofre por que gosta de sofre e despediça uma chanse que vc numca mais vai ter eu não quero despediça a chanse de
ter a confiaça delis e a amizade tem jenti que não tem com quem conta segledo desabafa chora no onbro e ter a confiança delas vc mora em uma casa linda tem tudu que muita jenti queria ter mais não tem tem jenti que mora na rua de baixo da ponte no lixao etc...
eu to aqui me esfoçando estudando aprendendo trabalhando
e vc ai fumando bebendo si drogando etc..
não joga a vida que vc tem fora pero aucontrario joge pra dentro de seu corpo.☺☻♦♥♠♣•◘○♀$§♫/:
A duas coisas que gostaria de fazer a primeira e de ter uma família a outra e de ser feliz, mas todas elas só serão possíveis se eu tiver você na minha vida, pois eu não posso realizar nenhuma dessas coisas, mas se eu tiver apenas você serei a pessoa, mas feliz desse mundo
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo mesmo, mais com o passar do tempo passamos a perceber quem são os verdadeiros), pois esse é o meu defeito: "me apegar demais as pessoas".
Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.
nunca duvisdastes de deus so ele e os santos sao bons mais minha familia tambem nunca sajas mau ou ma .
.
PALAVRA PARA A FAMILIA
Pr. Abílio C Santos
Coisa terrível é um lar dividido, não é mesmo! Um lar onde as pessoas cresceram juntas eram intimas e agora vivem como estranhas, com indiferença e até ódio.
O que precisamos fazer? Existem duas saídas: Abandonar a família... Ir levando como der para ver o que irá acontecer ou ter a atitude necessária e disposição para mudar e promover mudanças – Sl 127.1
Como está sua família?
Receba Jesus em seu coração e entregue sua família nas mãos do Senhor.
Você terá um lar amoroso, alegre e cheio de paz. Amém!
Que o Senhor o abençoe com toda sua família é o meu desejo.
Um abraço do Pr. Abílio... Shalon!
.
abiliocarlos
abilicusvidanova@ig.com.br
.
O pilar de tua vida deve ser a tua fé, a ancora da tua vida de ser tua familia e o amor que tens por Deus seja a tua eterna vitória.
Tirou-me da minha família, dos amigos, do prazer dos sons, dos toques, do paladar e até mesmo do jardim que tão bem eu cuidava. Mas, riu de ti pobre morte, porque não podes me tirar dos livros – desse vento que me leva.
Emoção é ter uma familia presente mesmo que não seja todos os dias.
Felicidade é ver o rosto de quem passou por mil nesta terra e mesmo assim continua sorrindo.
Saudade é saber que tudo que passou, valeu a pena e que o presente esta valendo mais ainda.
Só quem tem certeza que viveu, são vocês que chegaram na terceira idade cheias de histórias para contar . Nós que estamos vivendo, só temos certeza disso
Viver é necessário, envelhecer espiritualmente é opcional.
Viver não é apenas construir uma familia,ter um emprego super legal...mas sim viver é amar a si próprio.
Ter família é a coisa mais feliz no mundo quen não tem a família significa que não esta feliz; A felicidade começa dentro da casa uns a outro.
Amigos...
Eles são a família que a gente escolhe ter. Mais velhos, mais novos, maiores, menores. Tanto faz! O importante é que quando a gente precisa, eles estão do nosso lado. Nos consolando, falando uma palavra de conforto ou às vezes simplesmente fazendo presença. Às vezes brigam com a gente, falam coisas que a gente não quer ouvir, mas eles sempre estão certos.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
(Uma Família qualquer)
Sou sujo,sou um lixo as vezes posso ser imundo,sou o filho da sujeira,moro no buraco fundo,suas tropas,minhas tripas,sua ceda meu meu farrapo, você sempre sendo forte,continuo sendo Fraco.
A miséria é minha tia,o meu pai é a solidão, minha mãe é a tristeza sem regras poluição,Meu irmão é assassino já matou mais de um milhão,minha irmã é peçonhenta destruiu a salvação,dela ninguém escapa e fugir consegue não,pega pobre,pega rico,pega toda uma nação.
Tenho Luxo na cozinha e o lixo no quintal e nenhuma diferença está fora do Normal,minha vaca foi pro Brejo parece gostar de lá,é tão calmo e tranquilo diferente é o lugar,sou um lixo reciclável se ponha no meu lugar.
Sua vida Passageira,não tem tíquete refeição,Nada que faça no mundo te dará a salvation.
Essa é a história de uma família unida,
Porém desprovida de felicidade,
È uma família brasileira,
Que vive nas ruas de uma cidade.
Se almoçam,
Na janta não tem o que comer,
Revirando os restos,
Tentando sobreviver.
Refém da criminalidade,
Escurraçados pela população,
Encontram nas drogas,
Um ponto de salvação.
Neste ponto não importa mais a esperança,
Sua presença já é considerada
Uma vingança.
Mas que destino cruel,
È o inferno na terra,
Pra quem nunca acreditou no céu
Aos olhos de quem passa,
Apenas pobres desgraçados,
Miseraveis, mal amados.
A mercê do frio e da maldade,
Fica o sentimento que nunca tiveram: a saudade,
Da compaixão,
E de um carinho,
Que aqueceria o coração.
Vítimas da vida,
Que nunca conhecerão a solidariedade,
As lágrimas ao chão,
São apenas manchas de sangue da cidade,
Que também chora, agora !!
Quem dera um dia as crianças tivessem a inocência,
O prazer de uma brincadeira,
Essa foi a história dos humilhados,
Uma família brasileira.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
