Mensagem onde Vc Estiver

Cerca de 11587 mensagem onde Vc Estiver

" viverei qndo deixar de me importar com vc,
Olharas pra mim qndo eu deixar de ama-la."

O mais engraçado, é que quanto mais vc luta para esquecer alguém, mais vc lembra, sente falta, chora e sofre. Aí vc decide deixar as coisas rolarem, liga quando dá vontade, manda msg, conversa e pára de evitar os encontros casuais e até os provoca. O que acontece?? Vc simplesmente percebe que tudo o que vc sente já não é mais a mesma coisa. Percebe que a pessoa já não tem mais tanta importância.

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

Se vc quer brilhar, seja como o sol, brilhante e gigante por natureza e mesmo com toda essa imensidão dá espaço para todas as estrelas brilharem.

E aquele momento que vc pensa que vai começar tudo de novo, e que seu coração não aprendeu a lição!!♥

Se vc pudesse ver o brilho dos meus olhos ao ouvir sua voz saberia o tanto que vc me faz bem.

BreakDance: "Quando vc está aprendendo, são varias batidas para formar um machucado. Quando aprende, é uma batida para formar varios machucados."

Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.

Porque vivo na balada ?
Porque se eu fica em casa , só vou fica pensando em vc nos momentos juntos .
E me torturando pensando em nos .
Por isso minha saída é junta minha amigas e cair na noite rs , tetando apaga vc da minha memoria ,derrepente acha uma pessoa pra ocupa seu lugar .
Por isso um copo de vodka ou "tequila" como se fosse uma dose de morfina pra suporta essa sua ausência e essa dor.

Parece exagero, mas é vc, só vc conseguiu pular o muro de dificuldades que eu levantei em volta de mim, quando as palavras, dores, saudades, ausencia, falta e despedida, fizeram de mim uma menina de luta. Vc vem a mim com seu abraço com cheiro de confiança, e com seu sorriso, que revelam nao querer nada de mim em troca do seu cuidado. Eu, menina de pés no chao e sem teto, decido todos os dias derrubar esse muro que eu mesma construo, para q vc desfrute o melhor q posso ser, o melhor q vc me faz ser... mas olha, nao se apavore se vc der de cara com esse muro de pe em volta de mim (as vezes acontece de eu nao conseguir destruí-lo) mas conto com a sua decisao de pular eesse muro, e nao desistir de mim!

Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !

Eu vo tii levar
pro ceu pra hondi
vc quiser eu tenho um
beck pra depois pra brinda
oo ifiniito de nois dois

Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo

Se for pisar em cima de mim...Pisa,mas pisa até matar!!!
Pq se eu levantar vc reza pra ter piedade flw fiin ;-))

Como faço para tirar todo esse amor que vc deixou cultivado em meu coração?
Como faço para entender e fazer com q meu coração tmb entenda q vc nunca me amou ?
Como posso voltar à acreditar na possibilidade de um novo amor,se enquanto vc me dizia q jamais iria sumir da minha vida,foi a primeira atitude q vc tomou.
O q fazer para apagar o meu desejo de te amar,te tocar ,enquanto sei q é outra q te toca ,te beija?
Só me diz o q fazer para te esquecer da mesma maneira q vc me esqueceu e quem sabe assim eu consiga voltar a viver.

Me escondo mesmo, vc está certa.
Mas erra quando diz que é de você.
Não teria porque, não teria como.
Fujo da minha imperfeição
Me escondo da minha incerteza
O que vê é tão bonito.
Tão carinhoso e bem intencionado
Que não deixo vc aprofundar,
Chegar no fundo, na escuridão
Onde tudo é embaçado, incerto,
Frio, escondido, sem rimas, sem direção
Então afundo mais na lama,
Me torno mais obscuro, te confundo
Me camuflo pra não ser revelado

Quero Vc Pra Minha Vida Sempre Na Derrota.Na Vitoria...Na Doeça...Na Saude... No Infinito e Alem Com Voce

Correr atrás de quem você ama é uma coisa...

Correr a trás de quem vc ama é uma coisa, agora correr atrás de uma pessoa que só pisa em vc, que não da a minima pra vc, que só te maltrata, que só te faz sentir dor e te faz sofrer.... Isso não é amor.. isso é masoquismo... É como eu digo... O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AO LADO DE QUEM TE FAZ FELIZ... De valor a quem Ama você... Não ligue pra Opinião dos outros... Pq quando vc ama alguém, vc não liga pra opinião dos outros e não mede esforços para está com quem vc ama...

Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...

Apaga a luz e fecha a porta... não me liga.... não quero vc por telefone... quero vc aqui, ao vivo e a cores.. suprindo todas as minhas necessidades..