Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132615 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Fingir um sorriso que não é meu!
Uma alegria que não pertence!
Um problema que não é comigo!

#Prazer'Eu

Inserida por CarlosJhenneson

"Que não arranquem meu sorriso plantando sementes ruins, que minha força venha de Deus e que nela prevaleça sempre minha fé."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Minha Maior Poesia,
É a Sua Simpatia!!!
e o Seu lindo Sorriso,
Que enriquece meu Belo dia!!!

Inserida por Willbravo

"Por trás de cada sorriso meu, não existe um motivo, existe um segredo."

Inserida por biancavasconcelos

São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)

Inserida por AndersonTioAnd

Como queria falar de AMOR com um sorriso no canto da boca ao invés de uma lágrima molhando meu rosto.

Inserida por mayaraoliivia

E agora!

E agora que o seu sorriso não deixa descansar o meu.
Posso fechar os olhos e sonhar feito menino.
Navegar os mares de uma fantasia profunda e platônica, dentro de um sorriso inesquecível.

E quando o dia brilhar novamente.
Trouxer com ele todo o calor e ternura.
Sei que o sorriso fluirá naturalmente, tal qual o rio e sua correnteza, o nascer do sol e da lua.

Daí então contarão as madrugadas, auroras e crepúsculos longe de você.
De cada dia, cada minuto e em cada suspiro um verso único.
E se anjos existem, aqui na terra abandonaram você.

Inserida por leovardo

Você chegou como um sonho.. Estrela no azul do meu céu.. Um coração cheio de amor...Sorriso mais doce que o mel.

Inserida por luconexaogospel

Meu abraço pode não ser o melhor, mas é sincero. Meu sorriso pode não ser o mais bonito, mas quando vem do coração é o mais puro. Meus olhos podem não ser os mais lindos, mas mostram tudo que está no meu coração. Meus amigos não são os mais perfeitos, lindos e famosos, mas são os melhores do mundo só por serem meus. Tudo que temos na vida é perfeitamente feito para nós, e não será perfeito para mais ninguém.

Inserida por conca.lutz

"Mesmo que a morte feche meus olhos, apague o brilho do meu sorriso, no meu tumulo nascera uma flor e em uma petala estara escrito com letras de sangue ... 'Nunca te esquecerei' "

Inserida por milapeixotto

Seu sorriso se tornou o meu sorriso, porque minha felicidade depende da sua. Mais do que qualquer outra coisa quero ser o motivo da sua.
Quando estou com você, só consigo pensar em como pude mudar tanto por causa de uma pessoa, de como pude sorrir de verdade, de com chorar de alegria, ou até de medo as vezes, medo de perde você.

Inserida por pamelamerces

E o meu melhor sorriso será sempre dedicado a você , pois a cada sorriso uma lembrança sua estará em minha memória.

Inserida por geysynhamunyz

Meu mundo é verde... Meu céu é azul... Meu dia é lindo quando estou com você... "Meu sorriso"

Inserida por FadinhaCau

Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??

Inserida por ThomasRavelly

Você é meu, seus olhos,sua boca,seu sorriso torto,seu cabelo,seu braço,sua perna,sua voz,seu abraço,seu aperto de mão,sua dor,suas lágrimas,suas felicidades,suas tristezas,seus espantos,seu caminho,suas palavras,suas declarações,sua forma de vergonha,sua forma de safadeza,o teu consolar,o seus ciumes,e principalmente seu coração. Você nasceu e seu destino já estava traçado com o meu, você ja nasceu sendo meu,sendo o meu bebe a pessoa que eu irie cuidar,irei mimar, irei carinhar,irei brigar,irei xingar,irei bater, a pessoa pela qual irei correr quando estiver a ponto de desabar, e pela qual eu irei correr para pular em seus braços para contar uma ótima noticia. Você é perfeitamente feito pra mim, então por favor, você é meu pequeno, e quando você sair por aquela porta, por favor acerte o caminho e volte sempre pra mim, que em todos os momentos eu estarei a tua espera, se você saiu daqui é para cá que você tem que voltar.

Inserida por PatriciaCanale

Independente

O teu sorriso iluminou o meu dia inteiro. E até os outros dias quando ainda estava tudo escuro! Seu sorriso foi a minha única arma pra libertar a tristeza e trazer essa felicidade.. O amor que você me deu me guiou,me mudou,me trouxe pra perto de você. O amor que está em mim,é maior que a vida e que o tempo. Porque eu te amo além da vida e independente do tempo. É o mais simples e lindo: AMOR , amor sem medidas , amor sem vergonha, sem pudor , amor verdadeiro .. E que não tem limite.

Inserida por Larirobertasantos

Tentei te fazer feliz, tentei ler o seu sorriso varias vezes,e acabou que eu perdi o meu sorriso por não ter o seu.

Inserida por Colossines

Meu doce, suave e intenso desejo
Teus olhos, lábios, sorriso
São expressões do meu querer
quando teu sorriso vem me brindar
o meu dia resplandece à brilhar

Inserida por chvmattos

Você é a Alegria,
do meu Sorriso
Você é a energia
da minha alma
Você é a Sol
das minhas Plantas
Você é a água
do meu Rio
Você é o Cavaquinho
do meu Pagode
Você é " D "
de Daniel
você é AMOR
Você é meu CÉU

Inserida por DanF3erreira

Meu sorriso é apenas uma maquiagem para camuflar as cicatrizes que acumulei durante todo esse tempo devido aos sofrimentos que fui submetida.

Inserida por tamiresedwirges