Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8413 mensagem o Par Perfeito

⁠"A caridade perfeita aos olhos do Senhor é realizável pelos desinteressados"

Inserida por Luizdavi

⁠Sempre é necessário um momento de simplicidade consigo, praticando um novo ou antigo bom hábito, que satisfaça a mente e acalme o espírito, que não precisa ser perfeito, mas desfrutado máximo ao ponto de ficar satisfeito, marcante mesmo sendo temporário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Bastante ⁠lamentável e em alguns casos, revoltante, quando alguém que se acha melhor do que o outro por ter uma postura ou pensamento diferente, até mesmo mais adequados, sobre um determinado assunto, durante uma certa ocasião como se fosse um ser perfeito, o detentor contínuo da razão, desprovido de qualquer defeito

E ainda pior quando aparenta ficar às espreitas, ansiando por um vacilo alheio para que possa expressar a sua sábia opinião sem se importar nem um pouco com uma possível humilhação ou desconforto daquele que vacilou, talvez, nem seja essa a intenção, entretanto, continua sendo algo muito destrutivo, no mínimo, inconveniente,

Achismo e comportamento que todos estamos sujeitos a tê-los, prováveis reflexos de uma cobrança pessoal em excesso, uma errônea compensação pelo tanto que já erramos, consequentemente, é preciso conhecer a si mesmo, vigiar as próprias atitudes, reconhecer os próprios erros, pois não adianta esperar apenas que o outro mude, muito menos apontar o dedo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não há estação errada, cores específicas ou desencontros.
O que existe de fato, é uma resistência em abandonar essa prisão de métodos e fórmulas.
É esse litígio interno que provoca toda angústia e ansiedade.
É a vida real diluindo a falsa noção de liberdade que nos ensinaram.

Inserida por SergioJunior79

⁠Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!

Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!

Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!

Inserida por kamorra

Faz-se a parte que cabe fazer sozinho, porém com todo o bem feito para que possa associar a um Deus perfeito.

Inserida por amaurivalim

Deus é extremamente significante, o problema é a ausência dEle antes da tragédia.

Inserida por amaurivalim

DEUS pela força e grandeza que lhe é atribuído, deveria salva-lo seu povo da intolerância religiosa, mas todo o mal da religião é necessário em benefício de um Deus grande, não de um Deus necessariamente existente.

Inserida por amaurivalim

O homem criou um Deus e fez dele a sua imagem. Deus, o Deus perfeito mesmo é aquilo tudo que o homem é.

Inserida por amaurivalim

Deus na concepção do homem é o mais poderoso ser vivo para a função da seleção natural de sobrevivência da espécie humana. Para a seletividade de Deus não requer compreensão humana, mas a concordância com um ser onipotente e imutável. A seleção por Deus não é percebida em Darwin, nessa ideia se conota que Deus não é uma espécie como um ser vivo.

Inserida por amaurivalim

Em estado de desalento, dor e perda há sempre um Deus desumano. O homem está situado entre o céu e o inferno, entre os poderes de Deus criador da fortaleza e da ruína, “Deus é a essência do amor contida na pequenez humana”. Ao mesmo tempo em que Deus aparenta um viés desse amor.

Inserida por amaurivalim

Desafio a qualquer líder religioso, místico ou de cunho filosófico oriental ou ocidental que me que ele é perfeito, sábio e escolhido por Deus, para ser o paralelo salvador do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Talvez seja este o momento oportuno de você fazer o que é novo; mas, para ser perfeito, por favor, abandone os velhos fardos, as velhas religiões e os velhos preconceitos.

Inserida por HelgirGirodo

Deus fez o homem tão perfeito que Satanás tenta trazer imperfeições em seus propósitos espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

Acredito que ninguém é perfeito até que prove primeiro que é espiritualmente defeituoso, porque a perfeição só existe na graça de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Experimente uma vez fazer o certo; então, os próximos desafios serão para você fazer tudo quase perfeito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que seja puro, sempre inteiro, seja santo e sempre justo, o amor do cristão deve ser igual ao de Cristo, perfeito

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vem aí aquele que o mundo julga ter um sistema perfeito; porém, ignore seus objetivos, uma vez que já encabeçou o primeiro casal para ser expulso do Paraíso Terrestre.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!

Inserida por EduardoSantiago

Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!

Inserida por RobinS25