Mensagem Mulher Casada
Reconheça o estado de espírito da mulher que vive com você pela forma como ela fala.
Se ela te chamar pelos dois primeiros nomes, ferrou, ela está brava com você.
Sei disso porque quando minha mãe falava: Jorge Augusto venha cá, o coro comia.
E não adianta fugir. Um dia você tem que voltar e acredite, ela não vai ter esquecido.
Se o Brasil fosse resumido em uma pessoa, ela seria mulher, católica, flamenguista, curtiria sertanejo e não ligaria pra política!
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!
Ele falava que amava aquela garota e sempre dizia que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo! hoje ela se pega pensando, como pode toda aquela magia de amor acabar em tão pouco tempo?
Ela sempre falava que ele era o sonho dela, que nunca amou ninguém como ama ele, que nunca teve nenhum carinho nem parecido por alguém como tem por ele, então estava tão encantada por aquele homem lindo e com todo carinho chegava parecer um príncipe..... So que passado uns meses o amor da parte dele foi esfriando, e ele cada dia mais machucando aquela garota que apesar de bruta era frágil por dentro, que trazia marcas de tristeza do passado! tinha dias que chorava como uma criança, ele sentia seu coração pulsando forte, sabia que ali ela estava destruída por dentro e conseguia ver a dor que ela sentia através de seus olhos tudo que ela queria era que ele voltasse a amar e que demonstrasse o carinho e amor que ele dizia sentir por ela.
"Quando um homem se depara
com uma mulher,
e ao invés de reparar seu corpo
enxerga primeiro seu rosto
e nele vê luzes em seus olhos,
por certo estará enxergando o anjo dela,
que se encantará pelo anjo dele."
Nem homem e nem mulher que fiquem pulando de cama em cama, vão encontrar algum sentimento no torpor dos desejos e sensações. Fica apenas nisso mesmo. Melhor não reclamar e se perguntar por que estão sós e "ainda não encontraram o amor de suas vidas". Quem sabe dar um tempo maior entre uma cama e outra, para se dar uma oportunidade de conhecer alguém que também já se cansou de fazer a mesma coisa. De cama para cama, de solidão em solidão. No amor real, não há solidão.
Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.
Quer saber como fazer uma mulher feliz?
É simples, você não deve nunca decepcionar ela. Mulher é detalhista, e elas tem toda razão, nos detalhes estão os maiores acertos. Então se você quer ter uma aliada pra todas as situações pro resto da vida, é mais fácil do que se imagina, se tu disse mais tarde te ligo, nunca deixe ela esperando ligue pra ela. Quando ela te pedir pra ajeitar a torneira da cozinha porque não para de gotejar e você fala que vai arrumar, então você arrume! Se você foi a um bar com uns amigos e disse que avisaria quando chegasse em casa, não a deixe preocupada, manda uma mensagem pelo menos.
Seja no que for, nunca a decepcione! E serão felizes para todo o sempre.
Autor: Mateus Campos
A poesia é a música do silêncio
e a beleza é o espírito da razão
a mulher é uma flor no paraíso
por quem Deus, em profundo regozijo,
se encanta e se confunde com Adão
Na cama vale tudo.
Homem com mulher
Mulher com mulher.
Homem com homem.
Dois e uma.
Duas e um.
Vale tudo desde que seja consentido.
Vale bater, apanhar
Morder e arranhar.
Só não vale forçar, obrigar.
Mas o que vale mesmo e amar.
Felizes são o homem e a mulher que moram na confiança e que mutuamente se ajudam e percorrem o Caminho da compreensão, da verdade e da vida, porque sabem que ambos precisam de ambos, que se curam e se dão em contentamento constante, num clima de amor e lealdade recíprocos, não obstante sabem que a vida é saborosa e que esse sabor dura pouco, dura quase que um tempo de piscar de olhos, por isso se realizam e se respeitam em cada dia que juntos têm para viver e dar vida um ao outro, que a formação de um casal homem e mulher é a formação mais perfeita e que não há necessidade de competição, vez que ambos se completam e já é suficiente.
Cara uma mulher que pisa firme, sabe o que quer e não acompanha padrões e que tem um olhar de seriedade, é uma pedra preciosa em meio a tantos cascalhos.
Como não amar e me orgulhar da mulher que sou?
Ninguém sabe as batalhas que travei para chegar íntegra até aqui.
QUEM É ELA?
Ela
mulher
como a gente
se fez de valente
seguiu em frente.
Ela
mulher
com vaidade
despiu a maldade
satisfez acuriosidade
Ela
mulher
como tantas
imagem de santa
seu nome é um mantra...
mel - ((*_*))
Nossas notas
Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Você é a mulher Fá,
Eu sou o homem Sol.
Por vezes estou Lá,
Por vezes vem você de Ré.
E juntos estamos
Na dor, no amor e na fé,
Sem "si", sem dó,
Sem mi mi mi,
Com lá lá lá,
Mudamos de lugar.
Você é clave de Fá,
Eu sou clave de Sol.(Maykira/16)
Saibam meninas, não é necessário perder a inocência de ser para, crescer e virar uma mulher brilhante
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Frases para Mulher Infiel
- De Boa noite com Saudades
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
