Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

Dizem que a mulher brasileira é a das mais belas.
Acho que a mulher brasileira é a que derruba mais fácil e rápido a própria beleza.
Nascem deusas e se comportam em alguns eventos e momentos, dada superficialidade, falta de fineza, educação e vicio, como verdadeiras Estrelas do Barraco.
Não é possível descer tanto, todos os dias, para dar atenção a este tipo.

Inserida por NiravaGulaboBeth

A linha do horizonte só pode ser contemplada de longe ou no traço das belas artes e das artes belas, naquilo que o caminho pode nos proporcionar para aliviar o cansaço.

Inserida por Valdirdomiciano

Pensamentos negativos
crescem como erva daninha
e encobrem as mais belas flores da esperança.
Esteja atento ao menor sinal da sua presença
e elimine-os pela raiz.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tenho feito viagens que não consigo descrever.
Algo que belas palavras talvez nunca poderão representar
Faço viagens que meus olhos sozinhos não podem enxergar
E chego a lugares que minhas mãos, já tão cansadas da mesmice, se surpreendem com algo novo.
Algo novo para elas, porque para mim sempre esteve lá
longe dos olhos alheios, perto demais do meu coração.
Faço essas viagens sempre que posso.
Me revigoram, me fazem sentir a vida pulsar em todos os sentidos.
Faço viagens que fazem as horas se tornarem dias inteiros de aventuras.
São tantas paisagens revistas, tantos lugares visitados mais de uma vez.
Tenho feito viagens que o dinheiro nunca pagaria,
e não preciso de transporte, a não ser a minha própria vontade.
Minhas viagens por caminhos que só eu conheço
me permitem respirar os ares da infância adormecida.
Sentir o vento fresco da juventude
E passear por horas nos campos da experiência
Enquanto minhas lembranças acendem os cantos mais íntimos das minhas doces recordações....

Inserida por berepasin

Oh poeta das palavras belas
do coração aberto
com seu jeito sereno
que fantasia as novelas

Inserida por Ellen01

Jurei inúmeras promessas,
Inclusive as mais belas rosas,
Prometi que durariam eternamente
Como rimas e prosas.

Meu erro não foi jurar
algo impossível ou inalcançável

Mas sim, a ti.

Inserida por victxyr

Com belas palavras, muitas vezes fundamentadas no ensinamento religioso, o homem cria sua própria verdade camuflando seu interesse egoísta. Muitos acreditam; mas logo a máscara cai e aparece a face da hipocrisia.

Inserida por WashingtonLuizMV

Teu coração é uma caixinha especial onde devem ser guardadas doces palavras e belas lembranças! Não deixe palavras tristes e negativas entrarem em teu coração! Assim, filtre o que precisa reter e o resto... Ah, é resto!

Inserida por KarlaCorrea

Através da Natureza-morta das Frutas

Numa cesta se encontram maçãs
Belas, avermelhadas e suculentas maçãs!
Junto, uma recheada rachada romã,
Pela tarde ensolaradas laranjas
Maduras e verdes mangas;
O tempo passou...
O tempo se alargou...
O tempo sem o tempo enfim acordou.

Moscas pousam nas maçãs pretas
Na romã, apenas pálidas sementes
As laranjas agora dia a dia mais azedas
E as mangas enrugadas em seus ventres.
Uma natureza morta
tal qual uma humanidade
Que caminha torta, torta, torta...
Um descaminho sem idade.

Maldito seja quem tenha comido a maçã!
Que não percebeu as passagens do tempo,
E alimentou-se sem consciência sã.
Condenara sua própria espécie ao desalento.
Agora resta-nos apenas decompor,
Na mãe terra e em seu vão,
Afundar e acabar com a dor;
Esperar novas flores renascentes de seu chão.

Inserida por Franciscodeolivas

Nunca perca a confiança por causa dos seus defeitos, pois até as flores mais belas tem espinhos.

Inserida por JeorgeG

" Canto dos pássaros que enche nossos ouvidos das mais belas canções . Comparado com o amor verdadeiro , nos enche de alegria , paz e a mais pura felicidade ."

Inserida por DanielGLS

Nem sempre o tempo é devastador, ele pode nos presentear com novas armaduras belas e mais resistentes ,para novas batalhas.
Uma armadura chamada experiência.

Inserida por LamaraGrangeiro

É na alvura da tua pele, que leio em braille, as mais belas poesias que você faz pra mim.

Inserida por ednafrigato

Os acontecimentos da vida vão derrubando as teorias, as belas retóricas e certos conceitos libertando-nos da fantasias e hipocrisias.

Inserida por ataidelemos

AS pessoas não são belas por seu fisíco, ou por sua postura ,mais por seu caráter, talvez não perceba isto agora, mais na velhice, unico caráter que vai ter da pessoa a seu lado ,e a beleza vai com tempo e pó e seu própio ar, e voce percebe que unica coisa a qual não faltava, Era oque sempre teve nunca percebeu.

Inserida por larissa8976

As mais belas ou piores histórias de amor acontecem quando não as estamos procurando. Quando há procura, há julgamento do que pode ser melhor ou pior para nós, mas estamos usando a razão. Amor não tem razão alguma, ele simplesmente acontece e pronto, lá se foi a razão. Se vai ser bom ou não, isso é outra história.

Inserida por swamipaatrashankara

Não idolatre um poeta por suas belas palavras. Ele também é capaz de usar palavras ruins.

Inserida por roberto5costa

"A música é o modo divino de contar coisas belas e poéticas para o coração."

Inserida por katiacristinaamaro

O EME das nossas belas montanhas,
Uma paisagem viril sem igual,
Massageia as nossas entranhas,
Ao meu, nosso bom ego magistral.

A natureza hoje se refaz,
Mesmo na sua lentidão realeza,
Os pássaros hoje cantam em paz,
Enche os olhos de tanta beleza.

Falta aos políticos boa vontade,
Construir um turismo saudável,
trazer divisas para cidade,
Marliéria, eco sustentável.

Poucos conhecem as belas lagoas,
Nossa mata atlântica e bela,
Marliéria bela, quanta coisa boa!
Eis uma menina, cinde-rela!

Inserida por GERALDOQUINTAO

Falar frases prontas é cômodo, quero ver sair belas frases de dentro da alma, copiar o que os outros fazem é fácil, quero ver inventar e superar seus limites, a vida nos mostra tudo! Mas depende de cada um e da boa vontade de enxergar o que está correto e corrigir os erros! De que adianta você ver os defeitos dos outros? Pois se você é o próprio defeito ambulante!

Inserida por beladonilo