Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

Eu não vivo sem vc
Sem vc as cores mais belas não teria via
Sem vc o universo não séria o mesmo
Sem vc as Rosas mais lindas não teria beleza alguma
Sem vc o sol não teria a sua imponência e nem seu resplendor
Sem vc a lua não teria brilho suficiente para clarear a noite
Sem vc o universo não serei o mesmo
Resumindo sem vc o mundo não seria mundo.
O mundo é a minha vida é feliz porque você enxiste.
Te amo e não vivo sem vc.

A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!

As Flores são belas, são belas tem razão.
Os pássaros são lindos e voam livres pelo céu.
As árvores dão frutos limpos de impostos!
A brisa é suave.
A chuva vem pra purificar a terra!
O céu azul reflete os oceanos!
e ainda tem gente que não valoriza!

As árvores secas são belas e contribuem para a paisagem, mas por dentro estão mortas e só são capazes de dar vida aos fungos.

Belas palavras geram um impacto superficial, mas os pequenos gestos me conquistam.

Bom Dia...
Desfrute
das belas manhãs
com um sorriso.
E agradeça a Deus tudo
que você tem. Amém...
- Sophia Vargas

Eu gosto muito das pessoas transparentes, puras
leves, belas interiormente.
Gosto das pessoas que dizem o que pensam.
E,
mais ainda das pessoas que fazem o que dizem!

..

No silêncio de um olhar, serão declamadas , as mais belas "palavras"de amor.

“Eu queria voar e poder tocar as estrelas,
Talvez dar as mais belas constelações a você,
Te mostrar que o impossível torna-se possível,
e diante de todas as estrelas brilhando essa noite, mostrarei o quanto é bom te amar.”

Bruxas
Mulheres belas;
fêmeas, gêmeas,
fortes,
sabbats, solstícios,
rituais de magia e amor.
Fogo
caldeirão
vassoura
poção
inquisição.

"Se futebol fosse um crime eu seria preso eternamente,se bem que seria uma das mais belas maneiras de chegar á cadeia..."

Poesia não está atrelada somente as belas palavras, ela faz parte das curvas, dos movimentos e das formas que nos fazem emergir sensações únicas para momentos exclusivos.

Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.

Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.

´´A flor dos meus encantos``

Dentre as mais belas flores
a que mais me encanta és tu.

⁠trago flores
abraços
alegrias
são belas margaridas
carinho
felicidades
tudo colorido e perfumado
esperança

e muito amor de verdade
e as bençãos de Jesus
hoje e sempre
em nossa vida
com beijos na alma purificada!!!

⁠Entardecer

No entardecer vejo uma de Suas mais belas expressões de Graça. A Sua Presença se materializa nas cores do sol se pondo, e a brisa a dançar sobre a terra move-se como a essência mais pura e suave a nos envolver neste momento singular, em que terra e céu se encontram e se tornam um só.
A aquarela criada nos céus é de uma beleza inigualável, em que os pássaros no seu levantar de asas, voam e cantam em adoração ao Criador, assim como todos os animais da terra levantam a mais linda manifestação através de sua adoração.
A gratidão que se agita em meu interior, de tamanha força, gera lágrimas em meus olhos que escorrem no meu rosto em meio ao sorriso dos meus lábios. Pois Senhor não há explicação para tal Presença.
Este momento é um dos presentes mais perfeitos que já recebi em meus dias, onde fez com que meu coração se inquietasse em gratidão com tamanho Amor e Cuidado em um só entardecer.

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

Disse por instantes, por sensibilidade, que moço é esse que faz dos sonhos belas canções?
Que homem é esse que com criança nos olhos, faz uma mulher sem lhe conhecer admirar-lhe?

Por razões ainda desconhecida, te guardo em meu pensamento, não queria que fosse assim, um obrigado, mas jogado ao vento.
Ei moço não é essa razão que me faz escrever para ti, mas sim o meu afeto, admiração?
Um quem sabe seu abriria o mar dos contentamentos. Mas tenho medo de ilusões geradas por mal entendidos, eles geralmente machucam.
Mas estarei aqui te lendo, te escutando, te gostando.
Sem sentido nem graça, mas aqui, não pra sempre, nem como queres, com oscilações e fases.

Já te disseram que se te tornaste único pra uma, seria também pra varias? Seu sentimento planta afeto por onde passa cativa e faz-se almejar mais musicam tristes ou não, mas todas reais vindas do coração.

"Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento:
Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja..."

Há tanta harmonia entre as cores das mais belas flores,
Assim com a melodia entre os corações de dois amores.