Mensagem Linda
Gritos que libertam
Gritei por ela
Antes de me prenderem
Chorei com ela
Lindas lagrimas de aquarela
Liberdade,
A vida perdida
Numa corrida percorrida
Uma guerra não vencida
Perdi a liberdade da minha vida
Sonhando encontra-la um dia
Preso no deserto
Tentando descrevê-la
Sem saber o que dizer
Corri aos braços do Cristo Redentor
Contei a ele sobre toda minha dor
Eu só queria sentir o amor
E a liberdade
De uma estatua conhecida
Não importa onde ela esteja
A levarei pela vida.
Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente
Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado
Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé
O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.
o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais
Renasce um dia, floresce em amor,
Diante dos espinhos, se coloca a dor.
Sob estrelas lindas, à noite a sonhar,
Bom é seguir, incansavelmente a trilhar.
Crianças viajam em brincar nos quintais,
São grandes heróis, fortes e algo mais.
Homens e mulheres perderam a imaginação,
Por desilusões e feridas no coração.
Ainda assim, cantores se entregam a cantar,
Nas ruas escuras, a caminhar sem parar.
Mesmo que tudo se indisponha, não podemos parar,
Renasce a cada dia, com sorrisos e olhares a nos motivar.
Se doer que seja breve, se for amor que perdure, que seja intenso, que deixe marcas e lindas recordações, pois amar por amar é o mesmo que desamar...
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
Mulheres
Mulheres são lindas flores, que perfumam e embelezam.
Mulheres são parceiras, no lar, no sustento, no prazer.
Mulheres merecem respeito, ser feliz e ser amadas.
Mulheres são capazes e batalham para vencer.
Mulheres são intensas, têm amor e têm paixão.
Mulheres são humanas, capazes de sentir, amar e sofrer.
Mulheres são sensíveis e fortes, conseguem ver com o coração
Mulheres merecem reconhecimento,
e o que há de melhor para viver!
Thaís Maciel Percego
Pois a vida meus caros, ensina é o melhor professor!
Nos disseram que as flores são lindas, porém esqueceram de mencionar seus espinhos.
Só precisamos da consciência de que até o fácil custa, e sai caro.
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Para:Beatriz
A flores podem ser lindas, mas Nem uma se compara com a sua beleza.
A lua pode ser brilhante, mas quando se trata de você, hum, até a lua inveja.
As estrelas brilham, mas seus olhos são mais brilhantes.
O homem super inteligente, Albert Einstein, pode estudar tudo, mas a única coisa que ele deixou de estudar, é o quanto vc é espetacular.
Beatriz, as rosas podem murchar, morrer, etc..., mas a única rosa que não morre, é a rosa que prevalece em meu coração em chamas por vc.
Se hoje eu te amo, amanhã te amarei mais, se eu e você não for para sempre, eu quero que eu seja para sempre seu. Apenas seu!
Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia
Palavras inspiram lindas poesias. Presenciar fonte contemplando,a criação ver natureza um todo imensurável, ir ao além não podemos alcançar. Como ter inspiração, dia nublado cinzento, anoite sem luar não há visibilidade de estrelas, Olhar ao infinito inimaginável. Canso neste dia não ouve inspiração.Adormeci, mágico, um brilho constante no infinito entendi a grande luz em brilho,reativou (inspiração) cristal explendido, Enfim início do universo irradiando através dos teus olhos,, linda imagem. Princesa dos meus sonhos infinito...
Entendi quem és minha inspiração..
Nunca ignore alguém que está apaixonado por você, o mesmo deixou varias outras mais lindas que você para se apaixonar por você , valorize porque a paixão é pura e verdadeira,
não se ache da última bolacha do pacote
alguém que foi feito pra amar sempre irá amar
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
O oceano
Vivido brilho azul intenso
Em ti nasce e morre um Sol extenso;
Lindas são as tuas ondas
E mansos são os teus segredos;
Na imensidão das profundezas
Por onde andas os teus desejos;
Salgadas são as tuas águas
Doces são os teus manejos;
Sempre belo azul celeste
Na minha vista sempre o perco.
Carlos Mandetta
A imensidão do brilho dos seus olhos, são como as lindas estrelas que brilham além do universo, e o seu sorriso é maravilhoso assim como o sol, aaah, vc é como a luz da lua que brilha em minhas noites.
As pessoas mais lindas são as que sabem falar a sua língua mais do que só ouvi-la e não a traduzir.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde que me circunda, nas flores lindas, fecundas, no céu que se abre azul; no sol que me diz bom dia! nas montanhas tão seguras; no céu, diamantes em textura
são estrelas na moldura me convidando a ouvi.
E se no mar, vai e volta, surgem ondas de propostas pra mundo novo florir, na palavra reciclagem ampla via de passagem , no rio hoje memória, já teve dias de gloria com peixes em profusão, pescador tem é historia; se o lago virou lixão,
o planeta geme e chora, chora, chora, chora, chora
mas o tempo que vigora é o da regeneração.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
