Mensagem Linda
Gritos que libertam
Gritei por ela
Antes de me prenderem
Chorei com ela
Lindas lagrimas de aquarela
Liberdade,
A vida perdida
Numa corrida percorrida
Uma guerra não vencida
Perdi a liberdade da minha vida
Sonhando encontra-la um dia
Preso no deserto
Tentando descrevê-la
Sem saber o que dizer
Corri aos braços do Cristo Redentor
Contei a ele sobre toda minha dor
Eu só queria sentir o amor
E a liberdade
De uma estatua conhecida
Não importa onde ela esteja
A levarei pela vida.
Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente
Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado
Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé
O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.
o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais
Renasce um dia, floresce em amor,
Diante dos espinhos, se coloca a dor.
Sob estrelas lindas, à noite a sonhar,
Bom é seguir, incansavelmente a trilhar.
Crianças viajam em brincar nos quintais,
São grandes heróis, fortes e algo mais.
Homens e mulheres perderam a imaginação,
Por desilusões e feridas no coração.
Ainda assim, cantores se entregam a cantar,
Nas ruas escuras, a caminhar sem parar.
Mesmo que tudo se indisponha, não podemos parar,
Renasce a cada dia, com sorrisos e olhares a nos motivar.
Como não comparar essas lindas meninas da Ginástica Olímpica, às Musas do Hélicon, ou como não compará-las às Ninfas dos Mares?
Ou às Graças, que enchem os Homens de insólito sentimento, ou às Moiras que conduzem ao Destino do despertamento da paixão, cujas flechas de Cupido, são inflamadas pelo fogo de Vulcano?
🌸🪶🌸
Às 06:17 in 09.08.2024
Se doer que seja breve, se for amor que perdure, que seja intenso, que deixe marcas e lindas recordações, pois amar por amar é o mesmo que desamar...
As cores mais lindas e a essência da vida estão nos menores gestos e nas profundezas invisíveis, quase imperceptíveis aos nossos olhos no cotidiano.
O inverno vem anunciando a seu fim
As lindas copas dos ipês amarelos, estão carregadas de flores.
E o chão, é um verdadeiro tapete natural!
Quando se olha a árvore de baixo para cima parece um buquê gigante
Como não se encantar com tanta beleza que toca a alma.
E tudo isso representando,
FORÇA E VITALIDADE
O mais belo ainda está por vir…
Ao observar a contribuição sutil do vento
Que faz com que as flores se desprendem das árvores
É fantástico, quando começa a “chuva de flores”,
Minha alma fica em êxtase
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
Mulheres
Mulheres são lindas flores, que perfumam e embelezam.
Mulheres são parceiras, no lar, no sustento, no prazer.
Mulheres merecem respeito, ser feliz e ser amadas.
Mulheres são capazes e batalham para vencer.
Mulheres são intensas, têm amor e têm paixão.
Mulheres são humanas, capazes de sentir, amar e sofrer.
Mulheres são sensíveis e fortes, conseguem ver com o coração
Mulheres merecem reconhecimento,
e o que há de melhor para viver!
Thaís Maciel Percego
Pois a vida meus caros, ensina é o melhor professor!
Nos disseram que as flores são lindas, porém esqueceram de mencionar seus espinhos.
Só precisamos da consciência de que até o fácil custa, e sai caro.
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Para:Beatriz
A flores podem ser lindas, mas Nem uma se compara com a sua beleza.
A lua pode ser brilhante, mas quando se trata de você, hum, até a lua inveja.
As estrelas brilham, mas seus olhos são mais brilhantes.
O homem super inteligente, Albert Einstein, pode estudar tudo, mas a única coisa que ele deixou de estudar, é o quanto vc é espetacular.
Beatriz, as rosas podem murchar, morrer, etc..., mas a única rosa que não morre, é a rosa que prevalece em meu coração em chamas por vc.
Se hoje eu te amo, amanhã te amarei mais, se eu e você não for para sempre, eu quero que eu seja para sempre seu. Apenas seu!
Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia
Palavras inspiram lindas poesias. Presenciar fonte contemplando,a criação ver natureza um todo imensurável, ir ao além não podemos alcançar. Como ter inspiração, dia nublado cinzento, anoite sem luar não há visibilidade de estrelas, Olhar ao infinito inimaginável. Canso neste dia não ouve inspiração.Adormeci, mágico, um brilho constante no infinito entendi a grande luz em brilho,reativou (inspiração) cristal explendido, Enfim início do universo irradiando através dos teus olhos,, linda imagem. Princesa dos meus sonhos infinito...
Entendi quem és minha inspiração..
Nunca ignore alguém que está apaixonado por você, o mesmo deixou varias outras mais lindas que você para se apaixonar por você , valorize porque a paixão é pura e verdadeira,
não se ache da última bolacha do pacote
alguém que foi feito pra amar sempre irá amar
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
