Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

Jesus é a figura mais linda e bela, o amigo mais leal e fiel que o homem pode ter em sua vida! ⁠

Inserida por iptdv

Hó, minha bela
Seus olhos são a beleza do meu horizonte
O perfume do meu jardim, minha linda presente;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Por mais linda e aparentemente bela é uma filosofia de vida ou frase bem elaborada, por detrás dela está um humano, e o resto é história!

Inserida por nosor_beluci

⁠Eu quero ser para você
a letra de uma
linda canção,
um vulcão em erupção
e a paz de uma
bela paisagem.

Inserida por girle_nunes

⁠"Olha, você é linda, mas é uma pena não estar ciente dos seus próprios problemas. És bela, mas seria mais bela se estivesse ciente que suas ações, às vezes, podem te levar em lugares perigosos."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Dentre elas,
mas bela desse jardim
Desse jardim!
É meu delírio da paz, tão linda quanto um lírio da paz.
Teus olhos feitos girassóis,
São lindos como os girassóis.
O vermelho sangue das rosas,
São encoberto pela jaspe da tua pele.
E a camélia do teu sorriso,
é o que irradia os dias nublados."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!

Inserida por laedicabral

⁠Poesia ao Anjo

E ela estava disposta para mim;
Tão linda e bela como veio ao mundo;
Se aproximou com um caminhar ``vagarante´´ e ameaçador;
Seu olhar era sereno, calmo e tranquilizante;

Por um certo momento me senti anestesiado, não pude me mover, nem deveria;
Era um momento de se observar e admirar aquela bela obra prima que estava diante de mim, seu corpo era outra arte, Da Vinci se reviraria no túmulo se soubesse a perfeição que não pintou;
As palavras dela soavam como poesia aos meus ouvidos, como falava, como gemia, a forma singela que me olhava me surpreendia;
Não me dei conta que o tempo se passou e que já era dia;

Despertei de um sonho que eu jamais alcançaria;
Como pode um mero mortal como eu ter tido a honra de corromper aquele ser angelical?;
Como pode ser possível ter ido ao céu sem ter tirado os pés do chão?;
Guardarei essa indagação e essa recordação, de um dia ter em minhas mãos um anjo irrealmente surreal...

Inserida por _DNoNe-


AH EM VOCÊ


Ah em você uma mulher bela e maravilhosa

Uma linda princesa
toda charmosa

Uma linda morena dos olhos brilhantes
Vejo em você um amor flutuante

Como flechas cortando o vento
Seu jeito é de um doce acalento

Uma rosa verdadeira
Suas pétalas
São seus cachos
Eis uma linda roseira....

Morena linda, morena bela,
Morena delicada toda sincera

Vejo um amor puro em seu coração
É esse lindo amor que em seu peito faz crescer essa paixão....

no seu lindo rosto angelical
um raro sorriso atraente
Uma beleza emocional
Toda envolvente

E assim essa linda morena se concedeu
e no seus olhos um esplêndido amor floresceu....

Inserida por rafha_dhemello

Esta pequena

Desvia de mim este olhar
Ó minha bela...
Pra que eu não veja
Quão linda é a menina dos teus olhos.

Pode ser que eu me perda
De amores por esta pequena...
Mas se eu me perder,
Permita que eu fique por lá.

E se despertar os teus encantos,
Que sejam de amores por mim.
Eu que já não consigo voltar
Perdido de amores por ti.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Uma linda e resiliente mulher
que é semelhante a ⁠uma bela flor
que tem seus espinhos
pra defenderem a sua essência
e seus encantos, esta é você
e assim como a flor que não deixa
de ser graciosa e relevante
por causa de seus espinhos,
você também não deixa de ser
e ambas precisam de atenção
e carinho
para que com amor e beleza,
permaneçam a florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Durante a sua infância rara, a sua essencialidade era bela e resplandecente como uma linda estrela na terra conectada com o mar,
cujo amor por si mesma era vivo e inocente e estava sempre a brilhar.

Sendo feliz, não se cobrava excessivamente, nem se importava em disfarçar a sua essência, assim, sua postura era espontânea, sossegada e sua presença era tão amável e reluzente que superava constantemente as suas falhas.

Com o passar do tempo, foi se perdendo do que lhe era essencial, seu brilho já não era mais o mesmo, pois de tanto se decepcionar, tinha ficado insegura, não se amava mais como antes, mas graças a Deus ainda tinha uma fagulha de esperança, perceber a sua tamanha importância.

Graças ao Senhor, a partir do momento que lhe veio esta percepção, sua vida passou por uma linda metamorfose, a qual fez valer tudo o que enfrentou, logo, seu amor próprio ganhou asas e seu essencialismo foi renovado, dessarte, uma bela borboleta avivada.

Inserida por jefferson_freitas_1

Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Não minha linda
você não vai ser bela
para sempre, lembre se
que a beleza é efêmera,
e não eterna, se seu lado sentimental
e interior continuar belo esse com certeza
é o fundamental"...

Inserida por Boysdontcry

Linda!
Te sinto mais bela
E fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
Linda!
Te sinto mais bela
Te fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Simplesmente bela entre todas elas...uma linda flor...perfumada...iluminada...neste lindo jardim...regado a estrelas...es a bela...flor donzela...flor do amor."⚘️💥💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu o sol...você a lua...seja noite...seja dia...sou seu...você minha...linda e bela...doce rainha...entre o céu...e a terra...ela...a bela...flor na terra...estrela no céu...enfim...meu amor...do começo...ao fim."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Na linda casinha...morada do amor...reside a mais bela...entre elas...aquela que habita...o meu ser...meu viver...você...minha linda...amada...bela."💞

Inserida por KadudaFreitas

Querida e linda morena...
A flor mais bela do meu pago...
Não quero que de mim tenhas pena...
Do que dentro de mim eu trago.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro