Mensagem Linda
Homenagem especial á * Cláudia Sanglard Malosto
És linda, bela, divina!
A mais perfeita das maravilhas!
O criador não nos deixou a fórmula,quando te criou, oh! filha minha!
Ainda não encontrei teu príncipe, cônjuge, futuro companheiro, sei que vive, no momento ainda estrangeiro!
Quando aparecer, vai ser pra valer, tempo, não vais ter pra retroceder, vai levar- te num cavalo branco, cheio de plumas brilhantes,
sei que vou chorar, ficar em prantos!
Serás feliz, viverás o teu encanto!
(Poema public no Jornal Tribuna do Leste Manhuaçú)(Data 13/05/91)Solange Malosto
Você é um jardim inteiro, mas você é a mais bela.
Hoje é sexta-feira, mas você é mais linda que ela.
Vc é a estrelinha mais bela
da minha constelação
É a flor mais linda do meu Jardim
É o amor mais belo do coração
❤️Ayla❤️
O lindo Deus, tão linda são suas criações, água és tão bela
Quanto suas canções,
Os deus meu não deixes esse mundo queimar, eu quero poder conhecer tudo que o senhor fez e criou para nós habitar
Ó Deus meu, tão lindo são os animais, que trazem alegria ao meu coração e me faz sentir a tua paz
Tão lindo o sol, o céu e a lua
Tão perfeita são as criações tua
Obrigado deus por ter cuidado de tudo pra nós
Ainda que não sejamos digno de tanto amor.
Não sei de onde veio #11;você tão linda e bela,#11; passando por mim feito vento vespertino,#11; deixando-me inebriado com o seu perfume, #11;veio nas asas do destino#11;depois se foi, desaparecendo porta fora..
Ela é linda, ela é bela
Mas tá buscando um amor que não vem
Já tentou Tinder, Badoo e Happn
Mas só encontra caras que não valem um centavo
Ela é engraçada, ela é divertida
Mas nenhum cara parece gostar
Ela já até pensou em desistir
Mas a esperança é a última a morrer
Talvez ela deva mudar de estratégia
E em vez de procurar, deixar o amor chegar
Quem sabe um dia, sem esperar
Ela encontre o amor que tanto sonha
Enquanto isso, ela sorri, ela vive
E não deixa a tristeza dominar
Pois a vida é curta demais
Para se preocupar com quem não sabe amar.
"Agraciada por Deus"
Linda como sempre e bela como Afrodite;
Como uma Estrela de brilho mais intenso impossível de se alcançar;
Somente a luz que provem de ti é o suficiente à me inspirar;
De sua luz colho apenas o que necessito para meu existir justificar;
Assim vou completando meus dias enquanto não cessar meu respirar...
"A historia de amor mais linda que eu já li, a poesia mais bela da Terra é inspirada em ti... você é o arco-íris da aquarela que eu colori"
Caminhar
Minha negritude está na mas linda plenitude
Sou uma bela mulher que em mim carrego muita fé
Durante o meu caminhar, sensualidade não irá me faltar e irei levar durante o meu caminhar
Sei que alguns tropeços terei que levar porém mesmo de vagar terei que me levantar
Sou uma guerreira e meu caminhar não deixarei ninguém parar
Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
Tu és Minha Lua Branca
Tu és Minha Bela
Tu és minha linda
Tu és Minha Branca
Tu és a Lua que ilumina o céu
Tu és minha lua branca
A Bailarina
Lá esta ela...Linda e bela...
A bailarina...
Que encanta...Ao bailar feito fada...
Que Encanta... Com a sua beleza... Escondida na escuridão...
Encanta pela leveza...Ao brincar na solidão...
Lá está ela...A bailarina bela...
Que linda encanta...
E baila só... Em meio a escuridão...
Lá está ela... A bela bailarina...
Maravilhosa
Angelical
Bela
Especial
Linda
É o que significa as letras da mulher mas linda
Que me apareceu na vida.
Luna
Linda
Entre idas e vindas
Bela
De um jeito só dela
Inteligente
Gente como a gente
Não fosse aquele dia
Nada teria acontecido
Não teria conhecido
Meus amigos
Ela e o destino
A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...
Por mais linda e aparentemente bela é uma filosofia de vida ou frase bem elaborada, por detrás dela está um humano, e o resto é história!
Eu quero ser para você
a letra de uma
linda canção,
um vulcão em erupção
e a paz de uma
bela paisagem.
"Olha, você é linda, mas é uma pena não estar ciente dos seus próprios problemas. És bela, mas seria mais bela se estivesse ciente que suas ações, às vezes, podem te levar em lugares perigosos."
