Mensagem Linda
"A Natureza:
Bela e deslumbrante
E tristeza!
A Natureza: harmoniosa
Linda e ofegante
E melancólica!
A Natureza: harmoniosa, inestimada
Divina e impressionante
E devastada!"
Bela.
De todas as flores que compõe um jardim, tu és para mim a mais bela.
Tão linda, Tão suave, Tão delicada e sempre bela!!
FLOR DO LUAR
Cai a noite e a bela lua,
Refletindo sobre a flor
A flor é a imagem tua,
Linda e cheia de amor
Feito menino passarinho,
Repousando meu cansaço,
Busco descanso e carinho,
No aconchego dos teus braços .
E tu como a branca flor,
Pela branca lua banhada,
Em todo o teu esplendor,
E as gotas do sereno da madrugada.
Lua e flor tão majestosas,
Parecem felizes a sorrir,
Tu és a mais linda rosa,
Faço do coração teu jardim.
Como num conto de fadas,
Eu teu pássaro a repousar,
Nos braços de ti amada,
Bela Deusa e flor do luar.
Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar
Tão linda como a flor
Tão doce como o amor
Mulher. Quem é melhor que tu?
Bela no falar. Delicada no olhar.
Mulher, quem é melhor que tu?
Ser linda e bela são qualidades que encontrei em você. Ter presença, confiança, respeito e educação. São marcas importantes em você. Mas nenhuma dessas é comparável a beleza e qualidades que vejo em você atravez do seu olhar. Seguido de um sorriso que .... não há palavras no universo que possam descrever.
Eu te amo T....
Sei que não bela porém sou aquela com pincel e aquarela ,pinta uma bela paisagem para uma linda viagem .
A vida e bela mais e mais linda quando e bem vivida aproveitando os melhores momentos guardando as melhores lembranças e aprendendo com as dificuldades e ficando mais fortes quando caímos e levantamos e viver e aprender viver e emoção
Linda dos meus olhos, gostosura da minha boca, bela dos meus ouvidos, aromática do meu nariz e delícia dos meus tatos.
A mais Bela Rosa..
Você já colheu em seu jardim a mais linda rosa, aquela que por sua defesa tem espinhos mas seus espinhos não os machucara se você souber abraça la, mas ela terá medo de você machuca la, e com cuidado você a envolve em seus braços, sem deixar que nem uma pétala se desfaça, e sutilmente ela soltará o mais belo perfume te convidando para a felicidade..
A Lua é linda.
Menina simples, que me contagia de uma forma tão bela e complexa.
Os seus olhos cor de mel,
Se assemelha ao mais lindo e belo girassol.
Menina linda, que sorri com um simples olhar.
Se assemelha tanto ao girassol, que assim como ele, nunca deixa de seguir o sol pois sabe que ele sempre volta.
E quando a noite se aproxima com a sua escuridão mórbida, ainda assim consegue ver a luz do sol refletida na lua, e dizer para si:
- A lua é linda.
Rosa
O teu nome é de uma bela e linda flor,
Tal como tu, sempre linda de qualquer geito,
Minha linda estas deslumbrate, parrecedo a flor que
E o teu lindo nome é Rosa.....
Y love
Pensamos que estamos por cima da carne seca...
Mas a carne tão linda e bela vive atraindo as moscas.
Bela como uma noite linda,
Um céu com mil encantos,
Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto,
e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...
Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas,
És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo...
Tu és um tesouro,
Jóia de real valor,
Tu és a mais bela das pessoas,
Um anjo de asas leves,
A encantar um céu de mil flores num jardim.
Um amor para uma vida,
És tu meu amor!
ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?
FLOR SOMENTE FLOR
ASSIM ME CHAMAM FLOR
OI FLOR
LINDA FLOR TRISTE FLOR
MNHA TRISTEZA É BELA
POIS ELA SAi DA MINHA ALMA
COMO CHUVA FINA
DE UM DIA MORNO
MAS TRAZ COM ELA
ESTE CHEIRO DOCE
CHEIRO DE CHUVA
E VAI LAVANDO TUDO
ATÉ MINHA DOR
E LEVANDO EMBORA
E VAI A FLOR
PERFUMANDO E BELA
Vós que sois mais Bela do que bela, mais Linda do que linda, mais Verdadeira do que a própria verdade!!
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
