Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

"A Natureza:
Bela e deslumbrante
E tristeza!

A Natureza: harmoniosa
Linda e ofegante
E melancólica!

A Natureza: harmoniosa, inestimada
Divina e impressionante
E devastada!"

Inserida por WESLEYCAETANO

Bela.
De todas as flores que compõe um jardim, tu és para mim a mais bela.
Tão linda, Tão suave, Tão delicada e sempre bela!!

Inserida por camila_caldeira

FLOR DO LUAR

Cai a noite e a bela lua,
Refletindo sobre a flor
A flor é a imagem tua,
Linda e cheia de amor

Feito menino passarinho,
Repousando meu cansaço,
Busco descanso e carinho,
No aconchego dos teus braços .

E tu como a branca flor,
Pela branca lua banhada,
Em todo o teu esplendor,
E as gotas do sereno da madrugada.

Lua e flor tão majestosas,
Parecem felizes a sorrir,
Tu és a mais linda rosa,
Faço do coração teu jardim.

Como num conto de fadas,
Eu teu pássaro a repousar,
Nos braços de ti amada,
Bela Deusa e flor do luar.

Inserida por marsouza42

"A vida se torna bela
como uma linda canção
quando nós entronizamos
Cristo em nosso coração."

Inserida por NetinhoSonhador

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!

Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar

Inserida por leandro_hungria

Tão linda como a flor
Tão doce como o amor
Mulher. Quem é melhor que tu?

Bela no falar. Delicada no olhar.
Mulher, quem é melhor que tu?

Inserida por Flaflower

⁠Raphaela,

Uma menina tão linda e tão bela
Ela arrasa nas passarelas
E o meu coração é só dela

⁠Ser linda e bela são qualidades que encontrei em você. Ter presença, confiança, respeito e educação. São marcas importantes em você. Mas nenhuma dessas é comparável a beleza e qualidades que vejo em você atravez do seu olhar. Seguido de um sorriso que .... não há palavras no universo que possam descrever.
Eu te amo T....

Inserida por LuanLopesLacerda

⁠Sei que não bela porém sou aquela com pincel e aquarela ,pinta uma bela paisagem para uma linda viagem .

Inserida por leo_de_macedo

A vida e bela mais e mais linda quando e bem vivida aproveitando os melhores momentos guardando as melhores lembranças e aprendendo com as dificuldades e ficando mais fortes quando caímos e levantamos e viver e aprender viver e emoção

Inserida por PatrickRochars

Linda dos meus olhos, gostosura da minha boca, bela dos meus ouvidos, aromática do meu nariz e delícia dos meus tatos.

Inserida por EliasTorres

⁠A mais Bela Rosa..

Você já colheu em seu jardim a mais linda rosa, aquela que por sua defesa tem espinhos mas seus espinhos não os machucara se você souber abraça la, mas ela terá medo de você machuca la, e com cuidado você a envolve em seus braços, sem deixar que nem uma pétala se desfaça, e sutilmente ela soltará o mais belo perfume te convidando para a felicidade..

Inserida por gilmarbortoletti

A Lua é linda.

Menina simples, que me contagia de uma forma tão bela e complexa.

Os seus olhos cor de mel,
Se assemelha ao mais lindo e belo girassol.

Menina linda, que sorri com um simples olhar.

Se assemelha tanto ao girassol, que assim como ele, nunca deixa de seguir o sol pois sabe que ele sempre volta.

E quando a noite se aproxima com a sua escuridão mórbida, ainda assim consegue ver a luz do sol refletida na lua, e dizer para si:
- A lua é linda.

Inserida por Raphael

⁠Rosa
O teu nome é de uma bela e linda flor,
Tal como tu, sempre linda de qualquer geito,
Minha linda estas deslumbrate, parrecedo a flor que
E o teu lindo nome é Rosa.....

Inserida por MISD

Y love

Pensamos que estamos por cima da carne seca...
Mas a carne tão linda e bela vive atraindo as moscas.

Inserida por claudelton_pedrosa

Bela como uma noite linda,
Um céu com mil encantos,
Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto,
e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...
Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas,
És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo...
Tu és um tesouro,
Jóia de real valor,
Tu és a mais bela das pessoas,
Um anjo de asas leves,
A encantar um céu de mil flores num jardim.
Um amor para uma vida,
És tu meu amor!

Inserida por Elianderson

ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?

Inserida por MarcioNunes

FLOR SOMENTE FLOR

ASSIM ME CHAMAM FLOR
OI FLOR
LINDA FLOR TRISTE FLOR
MNHA TRISTEZA É BELA
POIS ELA SAi DA MINHA ALMA
COMO CHUVA FINA
DE UM DIA MORNO
MAS TRAZ COM ELA
ESTE CHEIRO DOCE
CHEIRO DE CHUVA
E VAI LAVANDO TUDO
ATÉ MINHA DOR
E LEVANDO EMBORA
E VAI A FLOR
PERFUMANDO E BELA

Inserida por Sandra-Mello-flor

Vós que sois mais Bela do que bela, mais Linda do que linda, mais Verdadeira do que a própria verdade!!

Inserida por lmiguel