Mensagem para Filho
Planejamos muito e não fomos capas
Já se passou 8 meses e ainda não conheci seus pais
Mas já era, passo
Infelizmente eu nem comi aquele churrasco
Mas ainda sim consigo imagina
Seus olhos brilhando quando eu chego na sua sala
Zoando com seus país, vendo suas fotos de quando cê era criança
Eu rindo e vc cheia de vergonha
Só de pensa que cê acreditava em segonha
Sei que cê ainda me ama
Hoje tenho certeza que o nosso amor ficou naquela cama
Quando você tiver a intenção de ter um filho...Que venha a ter sorte! O conceba junto a um homem... Não com a metade dele.
Tive muito tempo para dizer tudo que uma mãe gosta de ouvir de um filho, mas por covardia, ou por pensar que mães fossem eternas me calei. Agora a saudade e o silêncio diz tudo o que sinto e o que quis dizer e não disse e das roseiras que cultivo! A minha preferida não precisará da primavera para florir, pois que é eterna no meu jardim da saudade...(Patife)
Eu vou inventar um país onde a lei será o amor e você será a rainha e nele vou fazer chover chuvas de pétalas,trazidas de países que nunca chovem...
odair flores
Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.
SABEDORIA POPULAR
Plantar uma árvore.
Ter um filho.
Escrever um livro.
Essas três atitudes fazem de você uma pessoa que olha para o futuro, vivencia o presente e deixará uma mensagem para posteridade.
Isso gerará sentimentos que acolherâo esperança e afugentarão o medo, acolherão bem-estar e afugentarão o mal estar, acolherão a calma e afugentarão a ansiedade.
PAI, FILHO ....
Agradecimento, essa é a palavra que me vai à cabeça.
Amor, esse é o sentimento que me vem ao coração.
Referência, esse é o valor da razão.
ESPÍRITO SANTO
Peço hoje que eu seja o pai que tive como filho para meus filhos.
AMÉM .
As pessoas se surpreendem e se queixam da situação do país, mas isso é um reflexo dessa sociedade corrompida e sem valores.Qual será nossa parcela nessa esdrúxula situação!
Nosso País irá melhorar muito, no dia em que fizerem uma reforma SÉRIA em todos os níveis da Educação e à partir disso passarem a pagar ao Professor o salário de um Vereador, e ao Vereador o salário de um Professor.
A Ignorância tem duas mães e dois pais: respectivamente, a Autoridade Frágil e a Multidão Inculta, e o Costume Ancestral e o Pseudo-Sábio.
MULHERES...
UMA ME DEU A VIDA...
OUTRA FILHOS ME DEU...
CRIADA PARA O AMOR...
DAS MARAVILHAS, A MELHOR...
ARTE ESCULPIDA POR DEUS!!!
"sirpaultavares"
Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?
Eles nunca esquecem, nunca perdoam, não importa quem sejam os inimigos, filho. É melhor começar uma nova vida. Ser outra pessoa.
Não, não gosto de futebol!
Mormente num país sob cores do arrebol!
E por ser uma pessoa sisuda,
Só perco tempo com perna cabeluda,
Se for numa caranguejada,
E junto a mulherada.
Prefiro uma cópula bem dada,
Do que essa copa mal fadada.
Entre rechear os cofres desses já ricos palhaços,
Nesse circo a fazer estardalhaço,
Que enganam os tontos com falsa alegria,
Prefiro lutar por um recheio melhor para o pão seco de cada dia...
Pois é meus amigos, eu raciocino, logo, não torço...
Aliás, só de raiva e com algum esforço,
Vou torcer para que ganhe,
Um país cujo povo dele não se acanhe,
Que lá tenha respeitados seus direitos,
Um país que por seu povo tenha respeito!
"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"
"O Brasil, definitivamente, é um país surreal. Aqui, se proíbe briga de galo, mas se permite que homens lutem até a morte num ringue; e chamam isso de esporte."
Se a escola pretende educar as crianças, terá que educar primeiro os pais dessas crianças. Senão eles estragarão ambas!
É melhor dizer um não sofrido para um filho no presente do que dar um tapa incompreendido no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp