Mensagem para Filho
“Infelizmente, os políticos do nosso país ainda não atingiram um grau de maturidade ou de responsabilidade para cientificarem de que a floresta, principalmente a Amazônica, é a veia de escape da vida, por ser responsável pela absorção do veneno que as ações do homem espargem na atmosfera: o dióxido de carbono e o metano. Destruí-la é construir uma fornalha que, ao atingir o seu limite de temperatura, não permitirá manutenção para reverter o erro.”
Nós realmente dividimos quando algo importante sai de nós, não querer ter filhos é dividir tudo o que temos com qualquer pessoa, mas esquecer que o mais importante a ser dividido deixou de nascer, os filhos.
Seja lá qual for a guerra que está por vir, hoje não estou bem para defender o meu país, hoje estou excelente!
Sou a realeza dos fatos,
sou filho do tempo
trazido pelos ventos que em nome do pai trago a serenidade que te toca a face.
Sou o confronto de raios e trovões anunciando as grandes tempestades
e a tormenta que se acalma com o balanço do mar, sou o alfa e o ômega, princípio e fim.
Sou aquele que viu teu choro em momentos de angústia e que após despejares tua inquietude, teu sorriso banhado em lágrimas te fez estabilizar e pude ver outra vez teu clamor pela vida, e ela simplesmente respondeu:
Eu te dou o caminho dos ventos e o tempo lhe dirá a hora de tua chegada, pois um rio de felicidades te aguarda.
Então segues por que eu: VIDA de nada sirvo se não deres o primeiro passo, e assim os ventos não poderão te impulsionar em busca da resposta do tempo !!
Beto Gávea - A Resposta da Vida
Num país com pouca ética,
pouca moral e bagunçado,
menos atuação do estado,
mais concorrência, mais mercado.
Em dois mil anos, a humanidade nos entenderá. Não por reconhecimento, mas por ternura. Como filhotes afagados em um carinho distraído de nossa profunda fobia irracional.
DIA DOS PAIS
Ao Pai de todos os Pais...
A este ser de luz própria , intensa, calorosa e poderosa...
Este criador de seres imperfeitos em seu intelecto, porém perfeitos a sua semelhança...
Á este Senhor de coração puro feito de amor e perdão ...
Á este Pai de Misericórdia, amoroso e justo....
Á ti Nosso Senhor, Nosso Pai...Nosso Deus
Agradecemos por tudo em nossas vidas, Pai !
Agradecemos por nos estender a mão, todas as vezes que caímos
Agradecemos por acalmar nossos corações, todas as vezes que
ele provou da dor.
Obrigada Pai, por ,todos os dias, nos permitir ver o amanhecer.
Agradecemos á ti ,Pai , por sermos seus filhos !
UM FELIZ DIA DOS PAIS Á TODOS !!
DEUS OS ABENÇOE, MEUS AMIGOS E AMIGAS!
BEIJINHOS!
Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.
"Reformar? A Gerra acha mais fácil destruir um pais e com os frutos de sua devastação recolher os destroços dos escombros e reconstruir uma nação"
Dê ao homem contas para pagar,
filhos para sustentar,
ou fome para o matar,
e ele preferirá mil vezes lutar por um pedaço de pão
do que colocar a ordem do mundo em contestação.
Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.
Corrupção em outos países:
Na Tailândia - GIN MUONG - COMER A NAÇÂO
Na China - TAN WU - IMPUREZA ÁVIDA
No Paquistão - COPEKIA MDANI - RENDIMENTO DE CIMA
Filho é um nicho de mercado de futuro extremamente duvidoso. Algumas vezes dá certo, outras tantas nos leva a falência, entretanto, em todos os casos encerramos o ano fiscal contabilizando satisfação, amor sem igual e uma felicidade tão insana que nos leva a querer viver tudo de novo e de forma nada diferente.
Faça de teu relacionamento o mesmo que Deus fez com teu filho amado. O coloque em provação, e fique crente de que ele ira vencer, pois mais vale a confiança plena, e acreditar no seu amado, do que trancafia-lo em cárcere privado e castigar um sentimento tão puro.
Feliz dia dos pais!
É por tuas palavras
Por indeléveis momentos
Mensagens alvas
Na inconstância dos ventos
Possuo a gratidão de filho
Porque tens a imensidão de pai
Quase em todos os caminhos que trilho
Amizade que não se esvai.....
Obrigado!
Como pode alguém amar de tal maneira à ponto de dar o seu próprio filho para morrer numa cruz a fim de que à humanidade não pereça ??
Óbidos, que falta deve te fazer os teus filhos mais velhos, aqueles que têm no tom da conversa maturidade e experiência. Eu, que sou tua filha, sinto falta... Por onde ando, já não encontro pessoas conversando sobre tua história e cultura. Só tenho tropeçado em conversas sem fundamento e isto me entristece. Traz de volta aquele tempo em que eu saia por tuas ruas em companhia de pessoas instruídas e cultas. Traz os filhos que te amam e te conhecem, antes que enlouqueça e me permita aprender a ser tão alheia ao lugar onde nasci. Não. Eu não quero me permitir esquecer que tu já foste palco de uma história fantástica. Então, atenda meu simples pedido e me dê de presente, neste natal, os teus filhos mais velhos ou, mesmo, aqueles que novos já conseguem te amar como tu mereces.
