Mensagem para Filho

Cerca de 17751 mensagem para Filho

Na caminhada da vida, não podemos valorizar as dores que são sentidas, mas a paisagem que está a nossa vista. Aproveite, ao seu redor há muitas belezas.

Inserida por pastorthiagotorres

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

Meu filho

Não saberia dizer o que seria de mim sem que você existisse em minha vida, não teria tantos momentos alegres, assim como os momentos em que me zanguei com você por fazer artes. O que seria de mim sem você? Sinceramente não sei, e tento pensar que você vai viver até uns 100 anos, só para eu não reconhecer que um dia irei te perder e parte dessa felicidade que criamos juntos se vai junto contigo. Eu te Amo meu Filho de 4 Patas, pois é uns dos poucos que consegue me entender apenas com um olhar.

Inserida por ferdraccon

"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".

Inserida por JoseCarlosSabino

(III)

viajando nas asas do vento Norte
visitarei o país das alturas e o das profundezas
procurando o que não existe
o impossível e o imaterial

jamais voltarei
nenhuma pegada na areia assinalará os meus passos
e não esperem na volta do correio um postal
pois vou desaprender a arte de escrever
e só falarei línguas estranhas

Inserida por pedro_aranda

Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,

Inserida por dalainilton

PAI
Sidney Santos

Ser pai
É ter sempre palavra
Socorrer filho que cai
Mostrar valor da lavra
Cultivar sempre carinho
O significado da verdade
Mostrar sempre o caminho
E a importância da liberdade

Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

TODO POLÍTICO ANTES DE EXERCER CARGO POLÍTICO.
"FOI JOVEM E PENSAVA EM MUDAR O PAÍS COM SUAS IDEIAS"
MAS A REALIDADE É QUE CORROMPEM-SE AO SISTEMA E AS IDEIAS BOAS SE TORNAM NADA.

Inserida por Pedros

Mães sempre querem ver os filhos felizes,
mas são eles que escolhem como o serão.
E mãe fica por perto
com um manto invisível
protegendo-os em pensamento,
desviando os maus ventos,
tentando emanar alento,
para seus eternos rebentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se nossos filhos só nos entenderão quando tiverem filhos, então podemos dizer que só entenderemos nossos pais quando estivermos velhos?

Inserida por GalinhoPaulista

Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.

Inserida por LivOliveira

Todo ato cultural, de qualquer país que seja, que exija sacrifício próprio ou do outro ou de animais, deveria ser banido!
Culturas que não passam pelo processo de modernização e transformação, não merecem respeito nem tampouco admiração.
No mundo atual, pessoas ainda matam em prol de um ritual.

Inserida por ketantonio

Nos países intelectualmente menos desenvolvidos, as frases curtas de propaganda associativa e política ainda continuam a endrominar as massas e a ter muito sucesso no 'efeito rebanho'.

Inserida por AntonioPrates

Tudo que um bom homem quer é uma relação onde existe respeito das duas partes, filhos, uma casa, trabalho e bom ambiente, mas fecho os olhos e quando abro os olhos me deparo solteiro, na casa da mãe, sem filhos e sem trabalho, preso no tempo e no espaço, onde a vida é urgente com pouco tempo, tempo esse que gasto no quarto com lágrimas nos olhos onde não consigo orgulhar a mãe, orgulho esse que também é um sentimento negativo que pode criar barreiras infinitas, infinito é o tempo que gasto a pensar na mulher que não me quer, mulher essa que so pensa em bens materiais, material esse que nunca sera dela a não ser que ela de algo em troca, troca essa que deixa muito a desejar porque tem de tirar a calcinha para agradar, agrado que faz perder a dignidade e é mais uma jovem perdida, não so pelo que não alcançou mas também pelo que fez e tambem pelo nada que ela ganhou!

Inserida por rui_menezes

Tão grande quanto a dor do parto é o amor de uma "MÃE" por seu filho.

Inserida por luiz_claudio_gomes

CAMINHO

sim, há luz no final do túnel,
mas... no caminho
há uma janela maior,
paisagens e passagens que fazem do túnel
vitrine

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Há o Brasil

"O Brasil é o único país no mundo onde todos colaboram para que ele vá mal"

Que anda em direção
Ao abismo
O futuro a Deus existe
Prejudicando gerações
Desde a primeira geração
O país que nunca mudou
E sempre foi mesmo
Nem com títulos de nobreza
Mudariam
Sem hexa nobel
Cavamos nossa cova
Em só ligar para o futebol
E não investir mais em esporte
Mas ainda existem jovens talentos
Sem investimentos do estado
E dos brasileiros que nunca o apoiam
Em nada apenas querem privilegiar
E fazer o bem a si mesmos.

Inserida por wanderson_miguel

Segue Os Bons Conselhos Dos Seus Pais, Para Que Você Possa Aproveitar Bem Da Vida e Não Deixar Que a Vida Aproveite Bem De Você.

Inserida por MIZINHO

Ser PAULISTANO
é ser filho da MÃE
que quer acolher todo mundo,
e acaba mal falada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O mar profundo
Nas águas
E no Horizonte
Conjunto
De uma paisagem perfeita

Inserida por kaike_machado_1