Mensagem Espírita sobre o Tempo
As pessoas ainda não se deram conta que o tempo de levar vantagens, passando por cima dos outros, acabou. O Universo não tolera mais esse tipo de atitude. Entramos em uma era de consciência, de respeito e amor ao próximo.
Senhor: Sensibilidades para entender o que não posso mudar é o meu pedido.
Nem tempo de mais nem de menos,eu sei vivo na prorrogação.
Então que os dias sejam de muita Luz .
" Momentos nunca se perdem.
Se tornam fragmentos do tempo.
É a vida, que viva, segue;
Sem lamento, como o vento;
Sigo altivo, ativo, atento."
Muito eu já vivi em inversão de valores.
Pensei que a Riqueza adquiriria com o tempo! dai passei anos meses e dias, sem contar as horas e os minutos e os segundos trabalhando para encontrar o tal tesouro.
Mas foi quando me faltou o principal que percebi;O verdadeiro tesouro deixamos passar despercebido.
O dia a noite, o sol a chuva.
Os quatro elementos - água, terra, fogo e ar....E olha que só me faltou o Ar .
Lágrimas eu vi correr em seu rosto, quando ouviu que eu já não estaria por muito mais tempo aqui.
Hoje quero te dizer quando você chegou Lágrimas encobriram meu olhar, por não saber se teria a grandeza de ver você chorar por mim. Fácil é ter o sorriso de gratidão. Difícil é ver o choro do perdão.Eu te amo minha menina.
Na real mano, eu vo te da um conselho!!!
Se liga só no q c diz, se liga só no q c faz, pq o tempo passa, ele n volta atraz.
Entao mano, sbe oq c faz?
Valoriza aquela mina q ta smp do seu lado, pra n fkar chorando, c lembrando do passado.
Valorisa o seu sorriso ele pode acabar, só sendo um otario pra fzer ela chorar.
Eu fui tao muleke olha só oq eu falei, e cm apenas 3 palavras entao eu te magoei.
Você é aquela mina q entra na minha cabeça, vou lembrar de vc mesmo q vc me esqueça.
Vc é aquela mina dona do meu coração, e quando vc passa tira tda minha atenção.
E o tempo q passei cm tgo foi inesquecivel, eu espero seu perdao eu sei q nda é impossivel, ainda vou te esperar dxa o tempo passar, a vida é mt longa um dia vmo c encontrar.
Se no tempo dos apóstolos o Espírito revelara a brevidade do retorno do Senhor Jesus através das palavras "Filhinhos, é já a última hora. " 1 Jo 2.18, imaginamo-nos hoje! Concluo, que já estamos vivendo o término do último minuto.
Se Deus não tivesse o interesse de responder as nossas orações, Jesus não teria dedicado tanto tempo ensinando sobre esse assunto.
Vontade de ver,
Vontade de ter,
Vontade... de você?
O tempo passa, as coisas mudam.
Eu... Você... Mudamos.
Mas e aquela curiosidade não investigada?
Aquele segredo com promessa de ser guardado a sete chaves?
Confesso que lembro de cada detalhe dito de como seria, e delicio-me em sorrisos - imaginando.
Depois de tanto tempo, a vontade (ainda) pulsa nas veias, acelera o corpo e contrai e descontrai os músculos.
O mistério intriga e atrai os olhares - provoca... Como se não fosse parar até ser saciado.
Por que essa vontade - incessante - de você?
A vida é exatamente o tempo que você tem de construir sua essência, a qual espalhará seu perfume por onde você passar!
Tudo na vida é questão de tempo, algumas coisas passam e outras simplesmente adormecem em nós, por não serem fortes o bastante para nos acompanhar na caminhada da vida!
O tempo se encarrega de curar as feridas que a vida faz em nós;
Revista-se da armadura de Deus e saia à luta, que este dia seja para você, como o raiar do sol no começo da primavera, que o tempo seja seu amigo, pois é nele que venceremos a nossas batalhas!
Amém!
Já faz algum tempo mas, lembro-me como se fosse hoje. Você atravessou a rua quase correndo para me encontrar. Você pensa que eu não percebi. E desde então não consegui mais tirá-lo da minha vida. Aprendi a amá-lo de uma forma muito intensa. Se eu pudesse, naquele momento teria coberto você de beijos e abraços e nunca mais o deixaria ir embora.
Estar apaixonado é uma sensação de insegurança em dobro, mas ao mesmo tempo é tão gostoso sentir esse frio na barriga, e querer sua pequena sempre protegida em seus braços.
Durante muito tempo eu me senti o 'Google': Só me procuravam quando precisavam de ajuda!!
Mas a pouco tempo, depois de muito apanhar eu aprendi ficar com o meu site fora de ar kkkk
A gente aprende !!!
O tempo roubou de mim o brilho dos teus olhos, o sorriso da tua voz...carregou meus sonhos, me esqueceu na estrada, perdida...
Me deixou em ruas desertas, calçadas frias, vazias. Apagou meu riso, tomou teu cheiro, levou poesias, versos...só, parada no frio, abandonada na rua...fiquei, sem flores, sem rosas...a espera de nós.
Do que eu preciso?
Preciso de tempo... Preciso entender!
Não tem mal nenhum em se conhecer... Parar e ficar um pouco em sua própria companhia...
O que mais me intriga não são os outros, mas sou eu mesma... São as medidas e proporções que o rumo vai tomando... É pro lugar que estou indo pouco á pouco...
Prestemos atenção, pois não teremos tudo, nem saberemos de tudo, mas precisamos de tempo para entender: o que é preciso? O que muda? O que transforma? E o mais importante: o que salva?
Dia-a-dia temos a mesma rotina, e a mesma companhia: eu mesmo; eu lírico; e o que nos leva... O tempo... E o tempo não é rotineiro ele é transformador... A mutação do passado para o presente, e do presente para o futuro, tudo está na forma que nos permitimos nos levarmos... E apenas se permite pelas suas próprias escolhas!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
