Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64298 mensagem Espírita sobre o Tempo

⁠Entre pétalas dançantes, o tempo se desfaz em melodias sutis, tecendo sonhos num eterno jogo lúdico. Somos poeira de estrelas, centelhas de supernovas, navegando na vastidão cósmica do ser. A jornada se estende, um caminho traçado na trama do destino, cada passo marcado pela força dos anseios e das esperanças.
No horizonte, vislumbramos o fim, um lugar onde os suspiros se misturam com o último sopro da existência. É o ponto final, onde a poesia se cala e a verdade se revela, um lugar onde a tristeza encontra seu eco silencioso.
Mas no coração desse desfecho, pulsa a eternidade do efêmero, a beleza da jornada que transcende o próprio fim. Somos como estrelas cadentes, brilhando intensamente antes de desaparecer na vastidão do universo.

Inserida por edson_fiorello_damin

⁠A verdade é que eu já perdi a vontade de viver faz tempo, só estou sobrevivendo.

Inserida por AnaSmacks

⁠Entre nós, a compreensão como guia, Na dança da vida, onde o tempo flutua. Minha esposa, em busca do seu dia, No nosso enredo.

Inserida por eraldocosta13

Há tempo para tudo... Aprendemos com Davi que o que importa é sobreviver, seja com aplausos ou desprezo pelo escape da loucura, pois o objetivo é o cumprimento da promessa!

Inserida por israellopess

⁠"LEITURA, a leitura só é útil, se agregar valores, ler por ler é PERDA DE TEMPO. Quando você lê, busca conhecimento e soma os seus. Uma cabeça pensando é importante, imagine milhares juntas. O Ruy Barbosa, sinônimo de inteligência leu 36.000 livros, e você?"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vá sozinho faça o teu melhor não esquece o tempo espera por você, na volta não verá ninguém a tua espera para ver o teu melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;

Inserida por israellopess

⁠O tempo é o nosso melhor amigo, ele só traz verdades.
Esse mesmo amigo será seu maior inimigo!

Inserida por claudionei

⁠O momento passa veloz. A oportunidade não espera a velocidade do tempo apressado em fúria.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nas curvas do tempo, nosso amor é eterno,
Como o universo em seu curso sempiterno.
Cada suspiro meu, é uma confissão clara,
Preciso que saiba,
Que esse amor em mim só cresce e não para.

Inserida por Odairjsilva

⁠E passe o tempo que passar, existem coisas que saem do coração, mais que passam vez ou outra pela mente...
Mais existem tbm aquelas coisas que são tatuadas na alma e essas coisas são levadas para o túmulo...
Meu caixão não caberá flores pois estará cheio dessas coisas que a alma carrega...

Inserida por mayara_souza_3

⁠Alexa, parar o tempo.

4/5 Outubro, 2023,
Saiba que te amo todos os dias,
Desde esse exato momento,
Tomo meu lamento,
Engulo,
Como fel desse gosto amargo da distância,
Abstinência,
A minha inocência em querer-te pra mim,
Em mim,
Somos estrelas,
Eu cadente,
Tu do mar,
Como Sol e Lua,
Eclipse,
Raro,
Mas, certeiro o reencontro,
Física quântica,
Lei da atração,
Universo,
Mais uma dose de você,
Enquanto as ondas do desejo nos devoram,
Até o amanhecer,
Você já mora em mim,
Porque tem que ser assim?
Que seja eu teu lugar,
Teu Porto,
Teu conforto pra que possar revigorar,
A vontade é te virar do avesso,
Entre suor e cordas, desassossego,
Depois de tanto encanto,
Do canto que canto para a Sereia,
O peito,
Com cafuné disposto,
Café da manhã na cama,
Meu coração enganoso,
Não se engana,
Lugares inóspitos,
Conchinha sincronizada,
Ainda tenho cartas na manga,
Segura na minha mão?
Vamos dominar o mundo,
Ainda que em um segundo,
Profundo,
Com um adendo,
Alexa, parar o tempo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠"Ajudar quem não quer se ajudar é perda de tempo e dinheiro. Além disso; fazemos muito mal, porque adquirem o hábito de ser ajudado e quando precisarem fazer a sua parte não terão ânimo"

Inserida por Ademarborba46

⁠Pela primeira vez em muito tempo não me senti sozinho estando na companhia de alguém.

Inserida por Ysantos

⁠Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.

Inserida por kamorra

A bondade tem sido amargamente pesoteada pelos homens deste tempo, não porque ela não conheça a verdade sobre o carácter das pessoas, mas, porque dá a todos o benefício da dúvida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O mar do tempo me leva para longe da beira da minha felicidade e, em busca do conforto para minha alma encontro Deus me consola sem cessar.

Inserida por EdgarFonseca

⁠No que você esta pensando?
Quanto vale o seu tempo
Quanto tempo dura uma flor
Na companhia do vento
Sua beleza seu esplendor
Em um vestido bolorento
Sem perfume e sem cor
Logo perde seu valor
A vaidade é um tormento..

Inserida por RALF2017

⁠Na vida, coisas prazerosas custam a acontecer, duram pouco tempo e nem sempre são valorizadas como deveriam.

Inserida por oliceamorim

⁠O dia que você vencer o medo, estará apto a fazer coisas extraordinárias e ao mesmo tempo, passará a correr grandes perigos por estar exposto a riscos e situações que possam inclusive determinar o seu fim nesse plano!

Inserida por oliceamorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp