Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65157 mensagem Espírita sobre o Tempo

Contando os dias e as horas...
Tempo que não passa, horas difícil , minutos que não se vão, e eu aqui na espera do momento certo! Ansiosa na expectativa de que tudo dará CERTO xD

Inserida por MillanyLima

"Com algumas pessoas você perde tempo, com outras pessoas você perde a noção do tempo."

Inserida por LEANDROCK

A vantagem da desvantagem é por ninguém esperar nada dela, ela pode alcançar seus objetivos no tempo certo, sem nenhuma pressão.

Inserida por andresaut

Quem sabe as coisas não passem da forma e tempo estipulados em nossa mente, algo que nos aflita parece uma eternidade, já algo que nós alegra passa em um piscar de olhos.

Inserida por RafaelAllves

Lá, há uma chuva que começa fina;
Ganha forças à medida em que o tempo vai passando;
São lembranças que trazem arrependimentos;
Até mesmo as boas lembranças contribuem com a formação de uma chuva torrencial;

Apesar disso, essa chuva lava os caminhos por onde escorre;
Há um breve momento em que ela diminui de intensidade, como se fosse possível um breve respiro de alívio;
Mas logo volta a maximizar a água que cai, e com ela novamente toda aquela melancolia;

Entretanto, ela não será eterna;
Ela terminará no momento em que tudo estiver apaziguado, renovado;
E assim renascem as esperanças de um caminho melhor e sem tantos percalços;

E a chuva chega ao seu fim;
Então limpo meus olhos vermelhos;
Respiro aliviado e esperançoso;
E assim termina meu pranto que 'lavou'
minha alma e escorreu meus sentimentos ruins...

Inserida por betobiernath

Na parede do tempo seu rosto está escupido e desenhado nos meus pensamentos e seu nome gravado na minha memoria !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ja passou tanto tempo que vi vc pela primeira vez, um ano talvez, ñ estamos mas juntos mas vc está vivo em mim, lembro da primeira vez que te vi, nossa seu olhar foi o que me conquistou, naquele momento vc era meu sonho, achava impossível eu e vc, ai aconteceu, vc olhou pra mim meu sonho estava se tornando real, eu ficava tão boba perto de vc que nem sabia onde colocava a mão, vc nem percebia(acho) ou percebia sei lá, mais era perfeito quando estava com vc, mas quando estava longe era como se eu ñ existisse pra vc, eu queria vc, queria ouvir sua voz e vc nada neim se quer atendia meu celular,
o tempo foi passando e eu ñ contentava em vê vc uma vez por mês, eu queria mas, ai mesmo te amando resolvir te esquecer, e aki estou eu louca pra te vê, louca de saudade, mas achando melhor assim, ñ basta somente eu querer, vc tbm precisaria me querer e como eu queria isso meu Deus, mas ja que ñ pode ser assim, vou lutando pra um dia isso ñ passar de uma doce lembrança, mas até lá ainda te amo...

Inserida por Josikrla

Me entrego suavemente como o vento e ao mesmo tempo revolto como o mar. Sou brisa que te toca docemente e tempestade que
te carrega no olhar, sou sentimento sem sentido, proibido que não se deve e nem se pode lembrar.
Sou eco da tua voz e sombra do teu andar.
Sou festa na madrugada que dança sob o luar.
Também sou sorriso de criança quando olho no olho nos tocamos sem pensar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca deixa o "se der tempo" atrapalhar suas expectativas. Quando a gente deixa de fazer alguma coisa, é porque tomamos outras como mais importante. Não perca o foco daquilo que é prioridade pra você.

Inserida por Ponderador

Normalmente as coisas que se tem mais tempo são as que nunca conseguimos realizar.

Inserida por PauloRCC

Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.

Inserida por PauloRCC

Nesse tempo... todo tempo é demasiado aqui! Sem amigos nem família, papel e caneta me fazem companhia, me consolam e me auxiliam na organização do arquivo mental.

Inserida por suelenaccioly

E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.

Inserida por jesrael

...Tu. Sim tu. Sabes... As melhores coisas vêm com tempo. O que vem fácil de mais, não dura e o que dura, não vem tão facilmente.

Inserida por sa-aragao

Aqueles que vivem a própria vida não tem tempo e nem disposição para viver a dos outros...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

“E depois de tanto tempo me ocultando de mim, é estranho querer me achar, me encontrar, na minha presença, na minha companhia. De gostar de estar comigo em um lugar qualquer, sem pessoas conhecidas, sem telefonemas ou mensagens. Eu não me conhecia, não me vivia desde não sei quando e agora estou gostando, e muito, de mim. Eu era a minha melhor companhia e não dava conta disso.”

Inserida por FLAVIAMARINA

O tempo passa rápido,mas é relativo,quando se trata do tempo que amei você,o tempo foi eterno.

Inserida por JuniorNascimento

O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.

Inserida por DudaJorge

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

Curar as feridas da alma é fácil, isso o tempo faz, difícil é conviver com as cicatrizes que ficam, essas são eternas

Inserida por Verlauf