Mensagem Espirita de Boas Vindas
Não duvide , pois sim a pessoas boas no mundo , porém muitas delas infelizmente são covardes , e irão passar a vida só existindo pois morrem de medo de viver .
Do passado ao carregue coisas boas, venceu uma depressão? Olhe para ela pelo retrovisor da sua Ferrari 😉
Aqueles que se foram deixam parte de si no nosso ser. Assim seguimos a vida com as boas memórias que ficaram conosco e com essa saudade aqui dentro sem fim, e com a certeza que terá um reencontro..
Boas memórias.
Tenho grande apreço por elas, confesso.
Em geral,
por pura controvérsia,
são tão distantes e ao mesmo tempo tão recentes.
Quando o tempo passa e as pessoas mudam,
elas permanecem e continuam ali, com a gente.
É como voltar no passado e continuar no presente.
É como sentir, mesmo sem estar.
É como viajar, mesmo sem sair do lugar.
É a ânsia ao avistar o incerto e pensar:
Quais serão as próximas memórias que ainda irei colecionar?
Sobre boas energias...
Conecte-se com o seu espírito, alma e corpo.
Eleve-se.
Sinta e transmita a paz do seu coração.
Sorria o dia é seu.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Cansei de seguir os que vivem de discursos.
Melhor é caminharao lado dos que praticam as boas obras.
A vida não é só risos, alegria, vitórias,sonhos e coisas boas,
A vida é tudo!
São as lágrimas,o desprezo,a angústia,a decepção,os pesadelos...
E quando chegar o meu dia de partir desse mundo,vou ter plena certeza em meu coração de que vivi,que eu senti cada sentimento profundamente da forma mais intensa possível, todos eles.
Segundos antes da minha morte eu direi: Bom,pelo menos eu vivi!
"Beber um bom vinho, ouvir uma boa música, comer algo saboroso, são coisas boas. Elogiar pessoas, agradecer as pessoas, cumprimentar as pessoas são coisas melhores ainda, experimente."
Saudade nem sempre é só tristeza.
Ela pode trazer boas lembranças que também pode nos deixar com lágrimas nos olhos e felicidade no ❤️.
O Amor é o maior de todos os sentimentos, sua força é focada somente nas boas ações e no amparo de quem dele necessita.
Ele é paciente e calmo, entende todo tipo de ações e busca sempre pelo bem, independente da situação.
Ele adora os humildes, pois se fortalece com a humildade.
O ingrato o individualista e o invejoso tentam sempre derruba-lo, pois querem sempre ser maior que ele, as vezes ele cai, nem sempre aguenta o tranco de tanta pancada, mas ele nunca morre, nunca esvanece, pois o AMOR é imortal sempre estará ali contigo dentro de ti, basta chama-lo e alimenta-lo.
Seu alimento? É a sua vontade.
O Amor é o maior de todos os sentimentos.
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
O que seria do homem sem a esperança.
O que seria do coração sem as boas obras.
O que seria da paciência sem a fé.
A lua mim lembra você, pois mim trás.... calma, alegria, lembrança, boas e ruins.
Ainda sobre você:
Eu tinha tudo para te odiar, mas ainda sinto algo por você, algo que não sei explicar, o pior é que você não foi, nem é a melhor coisa que ja mim aconteceu, apesar de que as vezes... você mim faz bem, mas so "as vezes" não é o suficiente pra mim, eu não queria sentir isso por você, mas pela décima vez ou nem tanto kkkk agora eu decidir que chegou o momento desse tormento acabar, e é a primeira e última vez que escrevo sobre você!
ADEUS meu passado "sombrio"✋🏾
É uma pena precisarmos envelhecer para compreendermos que as coisas boas da vida independem dos nossos gostos e preferências. Quantas coisas valiosas perdemos na vida buscando somente aquilo que considerávamos perfeito e que hoje vemos que não tinham a menor relevância. Quanto desperdício de tempo! A vida é valiosa demais para que percamos tempo procurando perfeição onde não existe.
As pessoas, as mídias e as instituições normalmente são muito boas em se levantar e se engajar nos pequenos preconceitos, mas são completamente condescendentes e em fazer vistas grossas nos grandes preconceitos.
(2022 JUL 18)
MALDADE
Quem, na sociedade, só quiser falar com as pessoas "boas", depressa ficará sozinho e, no final, só se encontrará com as próprias” maldades”.
António CD Justo
Se a vida é como as ondas do mar: tudo que vai volta, então crie ondas de coisas boas, que elas voltam.
Então agora vá, faça as coisas boas da vida
Desfrute deste mundo enquanto você pode
Aproveite o máximo do resto da sua vida
Faça uma bela jornada desse mundo enquanto você pode
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional