Mensagem Espirita de Boas Vindas
Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.
Caso as boas palavras que procuro se mostrarem fugidias, não ficarei aborrecido, a atirar para todos os lados, em vãs escritas.
"REALIDADE ' (2)
Na vida existem coisas boas e ruins
Que das, boas você nunca se esqueças
E das ruins...
Que você sempre consiga, transforma-las em boas
Vendo as sempre como um bom proveito
De uma lição de vida
E que a partir daí, consiga soltar seu coração
Para poder amar sempre
Ame, mas ame muito, porque desta vida
Só guardamos lembranças
E das lembranças que eu guardarei
Você será sempre uma delas
pois coisas boas na vida
Só se transformam em lembranças.
ORIGINAL ESCRITO EM 19/11/1988
O mundo nos traz situações, boas e ruins, porém, devemos ter responbilidades, para seguirmos em qualquer situação.
VDM (22/05/09)
Talvez não contemplarei dos frutos que plantarei,mais tenho certeza que as boas sementes em solo fértil semearei.
Não emendes a "tua" frase, nem lhe dês formas alheias. As boas idéias surgem como os cristais: com os seus contornos. Se a vais limar à pedra da tua vontade, perderá o brilho, a extravagância e as luzes. Deixa-a como está: mais vale o coral bruto do que o diamante falso que se lapida.
Essencial não é dividir as pessoas entre boas e más, mas sim entre verdeiras e impostoras, porque não há como se proteger do mal que não se vê.
A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins... A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que queremos... Querer não é poder e sim ter a condição de ter..
Viver a vida, é pensar nas coisas boas que ela nos pode trazer e nelas se inclui principalmente você!!!
TE AMO!!!
O importante é ser bom com as pessoas, se elas naum forem boas com vc, é pq não foi bom o suficiente.
Se por vezes falassemos a metade das coisas boas que sentimos, teríamos pessoas melhores a nossa volta. Rá de Oliveira
Pais,poupem-me e não me torturem com a pergunta mais desprovida de sabedoria e de boas intenções: Por que meu filho tirou esta nota?
gratidão não é só o agradecimento pelas coisas boas que nos acontecem, é também pelas coisas más que nos ensinam alguma coisa.
Não dê atenção às palavras boas de pessoas más, contudo fique alerta às palavras más de pessoas boas.
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
Em cada anoitecer uma torrente de lembranças boas varria as dificuldades para debaixo do manto prata da lua. A madrugada, bálsamo das minhas aventuras, preparava o meu espírito para viver o dia vindouro.
É só fechar os olhos que todos os meus pensamentos são boas lembraças dos momentos que tivemos
É só fechar os olhos que me pego lembrando do teu sorriso, do teu olhar e até mesmo da tua voz 'chata' mas que eu tanto amava
É só fechar os olhos que as lembranças do nosso ultimo abraço surgem na memória e o coração aperta
É só fechar os olhos que me lembro do motivo pelo qual abrir mão de te amar
É só fechar os olhos que sinto alegria por ter a certeza de que você está feliz.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
