Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Eu me contradigo e digo: não há nada mais humano do que a contradição. O que eu disse ontem eu desdigo. E o que eu disse hoje já não direi amanhã. (Para meu amigo César de Tambauzinho)
A arte de resistir a tortura é pensar assim: "É só mais um minuto." Se você pensar que é mais cinco, ou mais vinte, é muito difícil de aguentar. Então você pensa: "Mais um minuto, mais dois..." E vai se enganando por esses minutos afora, tentando superar algo que é inerentemente do ser humano, que é a dor.
Mais tem um Deus que tudo pode tem um salmo, o 91 pra mim o mais forte, sempre medito nele e fico calado, porque Deus escreveu que mil cairão ao meu lado.Só tenho uma coisa a falar pra quem dúvida, e tem várias pessoas assim eu admito, MIL CAIRÃO AO MEU LADO, DEZ MIL A MINHA DIREITA, MAIS NAO SEREIS ATINGIDO
Eu sou feito de intensidade. Sou feito daquilo que me machucou e, mais ainda, daquilo que me curou.
O Ego Cega a ponto de não mais enxergar o que nos acrescenta e o que nos retira, portanto cuidado com o Ego.
A inflação sobrecarrega principalmente e de forma mais contundente na luta diária de quem vive, quase que invisível na parte mais baixa da pirâmide social. A incorreta distribuição de renda é um dragão de injustiça que vem acompanhando os últimos governos no Brasil, a mais de vinte anos. O teto mínimo é simbólico, aplicado principalmente nas prestações de serviços do trabalhador pouco qualificado em contra partida os salários dos executivos das estatais rompem com as vantagens e privilégios os patamares éticos e morais de uma mesma sociedade. O combate a fome e do desemprego, deveriam estar nas agendas oficiais de todos os poderes pela democracia.
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Rojane Mary Fotos Flores e Fatos
Quando estamos sós é quando estamos mais cheios, complpletos de nós mesmos. ❤
Buscar os culpados é mais fácil do que assumirmos os nossos próprios erros!
Devemos buscar as soluções necessárias para resolvê-los!
Mais que um mero poema
Eu não luto...
Com uma pena no tinteiro
Com uma caneta no papel
Com um dedo no teclado do computador
Sim, eu luto...
Com as palavras em minha mente
Com os ruídos ao meu redor
Com os sussurros na alma!
Talvez eu lute...
Contra as palavras sem vocação,
Contra os desencontros sem noção,
Contra os desafetos pensamentos lineares,
Pois do contrário, numa folha qualquer...
Escreveria nada mais que um mero poema.
Crescendo todos os dias! Evoluindo a cada segundo! E deixando a confiança ficar mais linda e firme aqui dentro de mim! Assim encaro o mundo como protagonista da minha história!
Te amo mais que tudo na vida
As palavras saem da boca
Machucam o coração
Estupidez desnecessária
Querendo te magoar
Te amo mais que tudo na vida
Nossas brigas, são ciúmes
Nossos laços fortalecidos
Embriagado no amor
E no desejo de se amar
Te amo mais que tudo na vida
Achei que viveria sem você
Ensurdeci nos meus delirios
Minha alma entristeceu
Por te amar demais
@zeni.poeta
Nunca gostei de discutir relações. A pandemia me ensinou a ouvir mais e falar só quando for extremamente necessário. O resto é perca de tempo.Vejo o certo me perseguindo e confirmando meu gosto por um ato que não vale a pena.
Por um segundo
Sonhei mais alto do que deveria
Ele nunca me amaria
Por um segundo Senti o frio na barriga
Sentia que teu amor eu teria
Por um segundo Senti que tudo que um dia sonhei
Estaria prestes a se tornar realidade
Por um segundo Senti que teu coração estaria junto ao meu e que poderia ser recíproco
Por um segundo, de repente a realidade
Com todas as forças bateu à porta
Sentia-me como uma rosa Secando lentamente
A dor me consumia.
Por um segundo te tive em meus braços e por um segundo te perdi
ERMA
25/03/2020
NÃO, não quero mais gostar de ninguém pq dói
Não, não quero me pegar deitada nos seus braços depois de ter feito amor com vc.
Não, não quero criar expectativas de que um dia irá me amar como eu o amo
Não, não quero adormecer ouvindo o bater do seu coração
Não, não quero observar cada detalhe de quando estamos juntos
Não, não quero te fazer dormir com meus cafunés
Não, não quero tomar seu café apaixonado pela manhã depois de uma noite perfeita
Não, não quero querer vc e nem tão pouco gostar de vc, pq eu sei o quanto dói. Pq já quero e já gosto e isso está acabando comigo
ERMA
04/04/2020
Coisa mais absurda! Obsoleto.
Somente no Brasil mesmo.
Prisão de pessoas só por reconhecimento de uma fotografia.
Só por foto. Não prende!
Melhor bandido(na dúvida!); solto,
Do que prisão de inocente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento