Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Quando a arte não for mais importante
e o amor em versos não ser cantado,
quando a morena não quiser ao seu lado
seu amor,seu amigo,seu amante...
Quando não mais existir algo tocante
inspirando o coração do humano,
quando não mais existir o desengano,
quando não mais existir matéria-prima...
Aí talvez alguém vença Everton Lima,
nos dez pés de martelo alagoano.
A brisa de ficar fora de área é triste...
Não mais triste do que se sentir sozinho, rodeado de pessoas bacanas.
As vezes se desconectar é bom, mas só para aqueles que têm uma boa cabeça.
Que não é o meu caso, cantarolando no meu telefone sobre os cantos de um imenso lugar vazio com os meus sentimentos, emoções e pensamentos.
MAIS UM DIA
Hoje faz mais um dia
Que estou te evitando.
Hoje faz mais um dia
Que estou tentando seguir outros planos.
Hoje faz mais um dia
Que você nem se importa
Em mim dizer um “OI”.
É….Hoje faz mas um dia
Que você não sai dos meus
Pensamentos.
É difícil…..Dói demais.
Hoje faz mais um dia
Que esse vazio não sai de mim.
Hoje faz mais um dia
Que meu amor por você
Não está tendo fim.
Hoje faz mais um dia
Que você está namorando.
Hoje faz mais um dia
Que meu coração está morrendo.
Diante de tantas forças presentes dentro de nós, a que mais me surpreende é a Persistência, todos possuem, mais poucos conseguem usar — lá.
ISOLAÇÃO
Já sei oque devo fazer
Já sei o que devo dizer
Já sei que não importa mais
Já sei que não vai fazer falta
Me aquietar, me desligar
Me calar, me sufocar
Fica na minha, sozinha
Me esfriar, deixar
Tenho que me desligar
Tenho que deixar rolar
Tenho que não ter pena
Tenho que o monstro libertar
Já sou ruim mesmo
Só basta ficar pior
Já não tenho coração
Só basta parar de sentir dó
Eu vou parar com tudo
Mas vou continuar vivendo
E um dia eu tomarei
Do meu próprio veneno
Já não sei mais o que sinto, tantos pensamentos e sentimentos incontroláveis, pequenas palavras que me deixam irritado. Coisas que antes me fazia tão bem já não valem de nada, simplesmente estou a beira de um colapso, tem dias que não vejo a hora de sumir dessa vida, uma vontade imensurável de acabar com tudo isso, nada mais me importa, se estou triste ou feliz, se tenho planos ou não, simplesmente vou seguindo essa vida medíocre que me acompanha, me sinto um egoísta falando assim, como se a culpa fosse de todos e não minha, não culpo ninguém e nada so queria não ter nascido assim, sem propósito sem sonhos ou ambições. Vou apenas vivendo um dia de cada vez a espera do fim.
Ela é mais bonita
Mais gostosa
Mais nova que você
Quem vai querer uma mulher velha e feia como você?
Deixou ele como recado em sua caixa postal
O toque de Deus é essa esperança bonita que faz morada no coração.
Por mais que os dias sejam difíceis,
A esperança cria raízes e floresce em fé enfeitando a chegada das vitórias.
Liddy Viana. ✍🌻
Uma das coisas mais importantes que aprendi olhando para dentro é que não foi problema errar em ver, projetar ou inventar beleza na tua maldade. Meu principal erro sempre foi o julgamento severo por algo meu pelo fascínio do belo, pois ao tentar ver beleza ou profundidade no raso vislumbrei mais sobre mim e muito menos sobre meu crime.
O que é mais importante o prédio ou arquiteto que projetou o prédio? Os modelos dos Cieps ou o partido político a que pertencia o governador que idealizou os Cieps?
Engole o choro. Quem nunca ouviu isso?.
Mais engolir o choro no meu ponto de vista é muito pior.
Engolir a angústia te gera uma dor no peito, dar aquela dor na barriga.
Chore e deixa esvaziar.
Eu sou um cara intenso, se for pra me apaixonar, vai depender muito da outra pessoa.
Mais sou do tipo que luto até o fim.
Chega ser chato, quem nunca se esforçou pra conquistar a pessoa que é muito especial para você ?
Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.
Por mais que aquela pessoa, não vá estar na sua vida, como você planejou,
Continue fazendo dessa pessoa especial, continue demostrando o qual importante essa pessoa é.
A vida ela é cheia de altos e baixo, não temos tanta certeza hoje, mais uma resposta vem com o tempo.
O que mais nos define é que os argentinos sempre foram capazes de superar as adversidades que surgem. Todos nós temos a capacidade de nos unir e lutar juntos para sair das dificuldades, e isso é algo que também valorizo muito em nosso povo.
Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar muitos gols.
Quero te dar mil milhões de reais mais você sabe que não tenho todo esse dinheiro mais posso te dar amor que e melhor do que dinheiro.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento