Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Quem tem Cristo como Senhor aprende a amar e a servir.
Não fico surpreso com mais nada nos dias de hoje, ver as pessoas distorcendo a verdade e usando-a para ferir e até mesmo conquistar algo as custas da vida de alguém. Isso é tão antigo que até a bíblia relata.
Mas o que mais dói nisso tudo é ver pessoas dentro da igreja dizendo que são o que ainda não se permitiram ser, servos de Deus.
Ricardo Baeta.
Tudo o que eu mais quero é saber que posso contar contigo de novo. Eu quero me sentir bem e confortável, quero que me deixe a vontade, que mostre que se importa, que faz questão. Quero estar ao lado de alguém que admire a minha unicidade, que esteja comigo e prove isso todos os dias. Não estou cobrando algo que não faço, eu tento, mas é duro quando só você é recíproco.
Você é uma das estrofes mais linda de um poema de Machado de Assis.
O soneto mais que perfeito de Shakespearer .
A moça mais cheia de charme ,que a garota de Ipanema.
Me digas linda moça, como eu um mero escritor não se apaixonaria por ti ?
Se és uma das mais belas obras ,da mais pura perfeição divina .
Mãe e filho
Quando o filho tem amor
Mais o que tem que dar é o valor
Quando o ciúme chegar
Não deixe isso te afetar
O amor está em todo lugar
Que você consegue até pegar
Não sei mais o que fazer com esses sentimentos, com essas lembranças que me deixam atordoada, não aguento mais chorar por coisas que já passaram, mas ainda vivem em mim. Sinto vazio e dor, vazio e dor, vazio e dor. Meu coração sangra todos os dias, ele vai parar?
Dói, tudo dói, eu quero parar de sentir essa dor, não vou suportar por mais tempo. Eu quero chorar, mas as lágrimas não caem, por que? já não é demais? não posso ao menos desabafar?
Meu corpo e alma estão gritando por socorro, mas não há ninguém para escutar, eu apenas queria que houvesse alguém.
Estou cansada, tão cansada, quero dormir...
Assim diz o senhor
"Chega a mim, dou a vós e não faço acepção o mais doce e puro mel da Terra, não faltará azeite na tua botija, sacio a tua sede e transbordo tua mesa, contudo aos que rejeita a mim e meu filho amado, estes dias amargos pereceram no colo."
Giovane Silva Santos
O mestre não é mais importante do
que o seu discípulo porque ensina, eo discípulo, não é menos importande do
que o seu mestre, porque aprende.
Porque tanto o discípulo aprende
com o seu mestre, quanto o mestre
aprendecom o seu discípulo.
Eu pensei em te procurar. De novo. Só mais uma vez. Mas não dá, eu não sou assim, por mais que eu sinta sua falta e sinto muita, eu prefiro ficar no meu canto e você no seu. Você não me procura, eu não te procuro e a saudade nos encontra.
O VÍCIO BOM
No mais alto nível de fascínio e flama à flor das nossas peles couradas, não existem palavras que descrevam os detalhes sobre a comoção.
Hilários por tudo e nada qualquer gesto simples é válido, até porque estamos adictos pelo simples vulto da sombra, ademais, do anélito.
Adictos sim, pela voz, cor, cheiro, olhar, presença, pestanejo, sorriso, gesto, andar, falar, tossir, tudo isso e mais, provoca-nos comichão.
O abismo do amor
AINDA hoje por mais que eu viva ,eu não entenderia o porquê, que foi tão careta comigo .
Que me tirou de mares calmos ,e me levou até o centro do oceano, onde estava o abismo sem fim ,e parou seu barco ,aos poucos o seu olhar, seus objetivos, e tudo que remetia eu a sua volta ,foi perdendo a graça, foi aí que sua infelicidade me jogou em um abismo sem fim , em um oceano banhado em tristeza, ò menina porquê foi tão injustas ,com quem só queria te amar ?
Quero te mostrar uma coisa. A mais avançada máquina de combate humanoide. O ciborgue Evangelion. Esta é a Unidade 01. A última esperança da humanidade.
Conhece o dilema do ouriço? Eles têm dificuldade pra se aquecer com outros ouriços. Quando mais se aproximam, mais acabam se machucando. As pessoas também são assim.
ela que tem o olhar que desvia em outra direção mais com a clareza de uma decisão, sorridente atraente , jeito meigo parece uma menina inocente, fazendo com que o carinha lá que tem o coração carente pensar na menina que ele conheceu derrepente , mais sem perder a direção não posso esquecer a voz que meche com a emoção da menina que ler agora essa dissertação espero que ela sinta essas frase em seu coração ❤️✅
O seu sorriso me salvou Naruto-kun... eu não tenho medo de perder ou morrer mais. Se for por você eu faço qualquer coisa...
Escrevo minha história, controlo minha mente para que assim eu possa desfrutar mais e melhor da vida que eu criei.
Seres humanos poderiam ser mais fácil para lidar 😃😃😃...
Humanos... Sempre fazendo coisas de humanos...
Devia ser fácil compreender... Eles, mas, ainda sou lobo em pele de cordeiro kkkkk, o amor é para humanos, poderiam entender que nunca tive esse pensamento. Humanos fica com sua espécie. Não me misturo preço é alto . Muitos acordos e ainda o risco biológico.
Ler te ajuda a ser compreendido;
Te torna um ser mais decidido;
E muda fácil seu destino;
Liberta a consciência.
O acadêmico mais ignorante não é aquele que não tem títulos ou que está começando agora.
É aquele que tem opinião formada sobre qualquer coisa e fala pelos cotovelos, além de julgar tudo e todos.
Sócrates nunca foi tão atual para mudarmos de uma vez o mundo acadêmico!
Tem gente que não é remédio mais tem o poder de nos curar, nos tirar do tédio, da mesmice , do cotidiano ..tem gente que não é remédio mais vicia , nos deixa de cama, literalmente de cama..tem gente que não é café mais e forte , desperta na gente um gosto de bom dia daqueles de tirar o fôlego..tem gente que não é remédio mais remedia... soluciona ...
Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento