Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211166 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Boa noite!
Mais um dia chega ao fim, mas Deus continua olhando por você. Lhe protegendo, iluminando e abençoando.
Confie em Deus!
Pois Ele irá realizar muito além do que foi pedido em oração! Tenha fé e confie.

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu estou numa fase da minha vida, onde mais nada me atinge, se você querer discutir sobre algo vc vai discutir sozinho (a), se voce chegar em mim e disser que 5+5 é 15 voce estara certo e eu em paz, nada mais me abala. sigo firme e forte na minha caminhada.
Gosto das verdade e das transparencia, gosto de ser previlegio, afinal opçao nmc faltou... 🙃🍃

Inserida por stephani_maiza

⁠Nada como um dia após o outro, mais um dia de decepções e fracassos, mais um dia que você mostra o quão fraco você é, mais uma vez você se perde em seus pensamentos, a maré está agitada hoje, seu pequeno bote não irá te salvar da temível tempestade, mas de que servirá isso? Seu objetivo não era esse? Sumir no mundo e simplesmente desaparecer, fazer com que sua morte não seja notada, provar a todos que você realmente nunca fará falta, mais um dia como qualquer outro, mais uma vez provando que seus textos são fúteis, onde nem se dão o trabalho de ler, você se tornou algo tão inútil, que ninguém saberá seu nome.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠As batalhas que enfrentamos em silêncio, são asque mais nos fortalecem. Porque o agir de Deus é silencioso e terno.

Inserida por barbaramelosiqueira

O desânimo tenta me fazer parar,mais há um "leão" em mim chamado fé⁠ que me motiva a prosseguir.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Bom dia!
Comece o dia agradecendo a Deus.
Por mais um dia, por todo amor, por toda fé e esperança. Confie que os milagres virão.
Que todo o bem lhe aconteça e que a felicidade permaneça.
E que as todas bênçãos estejam presentes.

Inserida por laiscarvalho

⁠Mais um ciclo se inicia. Hora de absorver as lições, focar no que faz bem e pedir à Deus a concessão de muita saúde, muita paz, amor e sabedoria. Que comecem os jogos! Parabéns pra mim!

Inserida por rafaelmanuel

⁠Bilhete do Dia!
Selecione o que você quer ter por perto.
Seja mais seletivo em suas escolhas.
Tenha sabedoria para decidir o que vai e o que fica.
Faça da sua vida, um lugar mais leve.

Inserida por laiscarvalho

⁠Riso Contido

Mais uma que se vai
como todas as outras que se foram
já estou acostumado
ficar só
com ela a solidão
meu coração não aguenta mais
uma hora ele vai parar
mais um gole de cerveja
conhaque e outras coisas mais
lágrimas caem
boca seca, sono e frio
eu sei que a morte me espera
uma hora ela vem me buscar
com um perfume doce e um sorriso
um riso contido
mais uma que se vai
como todas as outras que se foram
acabou
só ficaram as lembranças
de um sonho que nunca vai se realizar.

Inserida por JRAL

O cotidiano no inicio será difícil mais após o costume será fácil como respirar,
pois o movimento repetido faz com que seu corpose adapte

Inserida por Avidaqueaprendo

⁠O tempo, mais do que qualquer autoridade,
tem o poder de
revelar a verdade
sobre pessoas e acontecimentos.

Inserida por ismael_machado

O Beiradão é muito mais que um gênero musical, o Beiradão além de ser uma cultura completa é um ideal de vida. ⁠

Inserida por hadail

⁠A vida é muito dura. As únicas pessoas que realmente vivem são aquelas que são mais duras do que a própria vida.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma mudança pode ocorrer se aqueles que são mais afetados pela discriminação não estiverem dispostos a se defender.

Inserida por pensador

⁠Escrever é uma das formas mais antigas de oração. Escrever é acreditar que a comunicação é possível, que outras pessoas são boas, que você pode despertar sua generosidade e seu desejo de fazer melhor.

Inserida por pensador

⁠Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Cobre de você mesmo muito, as vezes você precisa dificultar um pouco mais os objetivos pra ti mesmo, então jogue no level hard.

Inserida por _Joao_Victor_

Qual é a minha missão na Terra?

Achas que estás a deixar a tua marca para alguém a seguir mais tarde?
Acho que é uma pergunta de que nos perguntamos várias vezes.
Quando achas que estás a fazer algo de diferente, já estás a deixar a marca.Até porque o que é bom para ti, poderá não ser para outro ser e vice-versa⁠.
Como vivemos num planeta de provas e expiações, acredito piamente que todos vimos sim com a "dita missão", agora a questão é se foi para nossa evolução ou evolução do outro, porque mesmo ao falharmos connosco,estaremos a contribuir para a evolução do próximo, porque aprendemos todos com os erros uns dos outros.

Inserida por Iara33

⁠Não existe nada mais triste do que um brasileiro infeliz. (après Gabriel García Márquez)

Inserida por doc_comparato

⁠Nunca mais vou me render eu vou me erguer não me importo de perder.. não me importo de sofrer, não me importo de....... morrer se for por vc(....)

Inserida por Hinata10Hyuga