Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213461 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.

Inserida por BigM80

É difícil lidar com a solidão
Com o vazio
Por mais que haja preparação
A gente nunca vai tá pronto pra tá sozinho
É sempre uma dor
Quando você se depara sozinho na vida
É sempre horrível
Mas é necessário se acostumar
Sempre em algum momento da vida ficaremos sozinhos
Talvez não seja apenas um momento
Talvez seja um estado contínuo
É necessário aprender a ser sozinho
Mas eu não sou tão imensa pra ser sozinha
Eu sou medrosa e fraca
Eu ainda não sei ser sozinha
Mesmo sendo obrigada a ser
A todo momento.

Inserida por amanda_lino79

Você pode ate me ver chorar
em alguns dias sorrir
mais jamais vera
eu desistir

Você pode me ver a reclamar
em silencio ficar
mais nunca vera
eu parar de lutar

você pode me ver triste
pelos canto ficar
porém jamais verá
eu um dia para de te amar

Inserida por leandro_hungria

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Ao ouvir sua voz, ao lembrar do sorriso, coração bate mais rápido e sobe logo um arrepio, lembro do seu cheiro, do seu calor, isso é bom, mas melhor ainda seria sentir outra vez tudo isso numa intensidade maior ainda, uma overdose de desejo e amor.
Entrar no coma do calor dos seus abraços e só acordar quando for necessário.
Como é bom esse amor.

Inserida por WederHenrique18

Me perguntaram porque eu não tenho mais postado meus textos amadores e piegas.
Lhes respondo: Falta-me o "objeto", fonte de inspiração e causador de insônia.
Aquilo ou, preferencialme te aquele que, de maneira mágica, crie reviravoltas no meu entendimento das coisas.
E que, por meio de um movimento inteligente, desafie o meu intelecto.
E que saiba injetar com doses certas, a substância emocional que me instigue a sair do comum e do básico como a maioria. E que, me remeta ao estágio onde os assuntos são outros, mais desafiadores, sem aquele questionário padrão, sem aquela conversa monotemática, opaca e superficial.
Mas aquela que me projete para o mundo de encantamento, para além desse texto.
Que conversemos sobre música, escrita, trilha sonora e viver.

Inserida por YanaYaYa

Não há nada mais gratificante do que se sentir totalmente produtivo e com saúde pra exercer aquilo que somos bons em fazer!

Inserida por salsidc

Às vezes somos nós mesmos
que escolhemos os caminhos
mais difíces, aqueles em que
o sofrimento... é maior.

Inserida por FlaviaAbib

Beija - flor beijador

O beija-flor beijador
mais um vez beijou,
beijou a mais bela flor,
que quiçá encontrou!

No doce mel do beijo
afagou com carinho,
saciou seu desejo,
o pequeno passarinho!

Se assim vive a beijar
respira ele só do amor,
só amor ele tem pra dar!

Ingênua são as flores:
- Num beijo do beijador,
sede o mel e as cores!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.

Inserida por Kllawdessy

"Quanto mais evoluímos, mais deixamos para trás os excrementos dos ratos sujos pela mediocridade."

Inserida por viniciusnunes

"Qualquer que seja o resultado dos dados, o jogo se tornará mais interessante se você utilizá-los com inteligência e não com superstição."

Inserida por viniciusnunes

Sentimentos, paixões proibidas tem sabor de intensidade. Tudo o que se sente parece ser mais concentrado. Chegou ao fim tudo que vivi ao seu lado(como eu gostaria de falar isso também do meu amor por ti) queria que tivesse sido diferente, que você tivesse feito diferente, mas não você destroçou o meu coração da pior forma foi covarde comigo.
Agora o que restou? Apenas as lembranças do que vivemos que agora eu nem sei se fui eu quem criou, ilusão minha ou de fato aconteceu. Sei que vou sentir falta do carinho de te-lo dentro de mim, em mim. Do tempo em que ficamos juntos, das loucuras que protagonizamos (desde já, estou sentindo falta de tudo, só em pensar que nunca mais vou ter isso de volta) mesmo sabendo que foi melhor assim.
VOCÊ NUNCA ME QUIS DE VERDADE.

Inserida por janaele_nascimento

Mais uma noite sem vc aqui do meu lado..

Fico imaginando eu te dando abraços..

Ando pensando em vc, mas não andando e sim deitado..

Fico te olhando com esse cabelo de sol, vem me esquentar debaixo desse lençol..

Eu te trouxe magoas, dores, felicidade e flores, agora só falta a skol..

Inserida por josue_alves_2

O que mais me incomoda na vida humana é que ela por si só não é justa e nem igualitária.

Inserida por ingridribeiro

O amor está em toda parte, se você quer encontrá-lo, basta que olhe com um pouco mais de atenção.

Inserida por ednafrigato

O terror que algumas pessoas sentem de virar mais uma vítima da torpeza alheia faz com que vendam suas almas às indignidades, se acovardem diante de ações espúrias inequívocas e admitam o abjeto, criando justificativas para si mesmas de forma a continuar tolerando o intolerável.

Inserida por bodstein

O Céu carregado de nuvens... e não dá para saber se vai chover ou não. Não sabemos mais, como nossos ancestrais, se vai desabar um temporal. Só ficamos sabendo quando desanda nas nossas cabeças. Assim, também, são os nossos pensamentos, carregados, como nuvens escuras. Não sabemos se o temporal vai nos atingir ou se simplesmente vai se dissipar. Talvez, não temos encontrado tempo suficiente para olhar para o Alto...

Inserida por SofiaS

As palavras mais importantes são as mais difíceis de se dizer e conseguir dizê-las é sinal de quê você já as aceita como verdade.

Inserida por drsandro

"Não tenho mais medo, agora tenho certezas. Tudo posso naquele que me fortalece: Jesus!"

Inserida por DarciLourencao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp