Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216594 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Nos meus sonhos voce sempre vai estar...
E com minhas palavras eu vou te falar...
Palavras e mais palavras para nunca duvidar...
Que eu aqui estou para te amar...
Vejo no sol a luz dos olhos seus...
Nas estrlas,o brilho indescritivel de sua beleza...
Vejo em ti perfeita sintonia...
Vejo em ti coisas que eu nao consigo descrever...
Eu nao vou te esquecer...
Eu nao vou fugir nem desistir de voce...
pois eu sei,que o meu destino e voce...
E que mais eu posso fazer...
Se eu TE AMO muito...

Inserida por HugoVictor

"Não existe travesseiro mais confortável que uma consciência tranquila."

Inserida por carlossantarem

''A parábola do quociente intelectual a rampa: Quanto mais voçê adquire o seu quociente intelectual,mas voçê sobe no piso da rampa da sua inteligência''.

Inserida por RUBENSPARANHOS

A humildade, simplicidade, vai te fazer chegar mais longe do que qualquer outro talento, qualidade, lembre-se disso.

Inserida por F5

Teus dizeres podem demonstrar instrução, mas o silêncio, esse sim, é o mais sábio.

Inserida por apenasumserpensante

Quanto mais o inimigo tenta lhe prejudicar, mais afunda em sua própria infelicidade.

Inserida por luizagoncalves99

Pedi um tempo para o tempo mais o tempo não podia me dá esse tempo, porque o tempo não pode ser parado, o tempo me disse que preciso da valor as coisas dos dias dias mesmo que seja dolorosas, o tempo me ensinou que um simples " oi " digo com sinceridade vale mais do que qualquer coisa e com isso aprendir a dar valor as coisas do dia dia.

Inserida por Gsc13

A vida passa depressa!
Mais ainda dá tempo viver... Amar...
E sobretudo compartilhar pequenos momentos
Com pessoas que moram em nossos corações.

Inserida por Lourdesousa2016

Ás vezes tenho medo!
Medo de nunca mais sentir...
Por isso: busco cada dia mais...
A sensibilidade de amar...
Amar em demasia!

Inserida por Lourdesousa2016

Bom dia 20/12/2016

Quanto mais angustiado e ansioso fica para alcançar algo que quer obter no seu tempo e não no de Deus mais distante de você fica suas metas e objetivos, deixe fluir naturalmente.

Inserida por Alevillela

As vezes na estrada da vida, temos que tomar caminhos diferentes das pessoas que amamos, mais o mundo e redondo e da voltas ,e é cheio de cruzamentos.
quem sabe,um dia nossas estradas se encontrem em um desses cruzamentos da vida
Ai sim podemos seguir juntos novamente

marcos aurelio da silva

Inserida por Markossilva1988

"...Viva a vida com mais leveza...não perca seu tempo se desgastando com coisas pequenas – que nem valem a sua atenção!

Inserida por TatianeBertasso

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

Se já não há mais motivo banal para sorrir, põe aparelho nos dentes e me comova.

Inserida por Kllawdessy

"Não vou olhar pela fresta da janela,
Pra não ver o sol entrar,
Não vou viver mais um dia,
Esperando o outro raiar,
Fecho os olhos e não quero mais abrir,
Vejo o que está lá fora e já não quero mais sair...
Só Deus meu amigo, só Deus!
O mundo está entorpecido.
Enquanto isso,
Mantenho os vícios longe daqui,
Longe de mim.
Eu vou fitar todas as pedras do caminho,
Pra não ter que tropeçar,
Foco na fé meu amigo,
Foco na fé,
Subindo até o céu chegar...
Me dê um analgésico pra dor,
Um sonrisal pra me dar alegria,
E alguma enciclopédia que me explique,
Quando vai chegar o dia?
Acorda meu amigo,
Acorda e para de olhar pro teu umbigo!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Não preciso de mais nada... Ter você é o bastante! Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Inserida por pensador

Para todo conto que olho só vejo mais e mais pessoas zombando de minha determinação, são fracos e covardes que só se satisfazem fazendo outros se sentirem inferiores, eles merecem somente vaias e pena

Inserida por ShimmeringDarkness

Sabe o que pode ser mais repugnante que um assassino que não liga para suas vítimas? É descobrir que não sente nada ao mata-las e ainda ser capaz de chorar pela perda de alguém querido para ele

Inserida por ShimmeringDarkness

Fale
Escreva tudo que é bom
E faz bem par'alma e coração.

Mais antes de tudo
Pratique-as sempre que puder...

Pois tudo merece ganhar asas...
E pousar onde quiser!

Inserida por Lourdesousa2016

"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."

Inserida por EllenSanttos