Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Hoje eu acordei, percebi que você não estava aqui...
Será que não me ama mais, ou será que eu não te fiz feliz?
Você marcou meu coração, e despertou uma ilusão
Porque que tem que ser assim?
Quero te amar, te entregar meu coração...
E te dizer que ainda sou teu!
Hoje levantei...
E entendi que meu sonho estava diante de mim
Resolvi comemorar
com desejo de mais uma vez me apaixonar...
Talvez não se lembre daquele dia
Você era o motivo da minha alegria
Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Você me falou o que eu queria ouvir
A lua retrata o que eu senti
A noite mais linda que eu já vivi!
Quero te amar, te entregar meu coração...
Te dizer que ainda sou tua!
O futuro
ninguem sabe mais nos mesmos escrevemos,
erramos e aprendemos com o passado,
subimos e caimos no presente !
e o tempo nunca para, pra pergunta se você
quer mais um tempo para viver sua vida.
Por mais que todos tentem destruir, por mais que todos tentem separar, quando o amor é verdadeiro nada poderá abalá-lo e muito menos modificá-lo. Pois o amor é o sentimento mais sublime que existe; supera à distância, as dificuldades, os ciúmes e as diferenças. O amor não pode ser descrito em meras palavras e nem pode ser medido, é um sentimento único e inexplicável. Quando amamos aceitamos o nosso parceiro do jeito que ele é, com todas as suas qualidades e defeitos, portanto, não tentamos mudá-lo e sim completá-lo. Ajudamos e o apoiamos em tudo sempre, e nunca os deixamos a sós.
Duas pessoas podem se Amar com Apenas Amizade que, nada mais é tudo aquilo que você precisa pra ser uma existencia verdadeira, nossos sonhos nao se realizam para o individual, não adianta conquistar o mundo se nao houver alguem do seu lado para te aplaudir, Sua conquista sera inutil, Sua vida nao é media pelo que tem e sim, com qunatos tem ao seu lado para fazer aquilo tudo ser algo que complete o incompletavel !
Por mais pesados, por mais que sejam nossos cansaços, sempre é leve para os pais, trazer um filho nos braços.
Por mais que eu queira disfarçar..
sobre meu olhar reflete o brilho do amor que sinto por vc,do quanto eu te amo e lhe quero bem !
Retirai a instrução religiosa e a formação científica mais perfeita será de todo insuficiente para proteger e propagar a vossa fé.
Fomos criados para amar e fazer bem uns aos outros, mas amar infinitamente mais quem tem a tendência em nos destruir.
"Como é bom prender sentimentos...
ficam la,..tão inofensivos em páginas,
para nunca mais voltarem...
Se um dia eu te amar,deixe eu ser a poesia de
sua vida..se eu te codificar é sinal de que ja não te amo.
mas nunca deixo também de acreditar que toda regra merece
uma exceção"
Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.
As pessoas mais corajosas não são as que batem , mais as que dão a face pra bater e as que perdoam!!!!!!
O homem que cai, se levanta e continua seu caminho mais forte é o verdadeiro guerreiro, ja o homem que cai e teme continuar,nunca vai ter tantas histórias para contar
Eu não sei oque é mais difícil para mim, contar os dias da minha vida que estão se acabando ou contar os dias que estou longe de você... Talvez o fato de estar morrendo e de não poder te ver.
"A idéia de possuir algo é mais satisfatório do que sua realização! Enquanto idéia há sempre o desejo; na realização,o fim dele"
Sei que o dia passa, mais não sabia que nesse passar dos dias nos transformariamos em pessoas desconhecida!!!
Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.
SE UM DIA EU PUDESSE VOAR VOARIA AO LUGAR MAIS ALTO E ME JOGARIA EM TEUS BRAÇOS E TE DARIA UM ABRAÇO QUE EU SEMPRE SONHEI TE DAR.
Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.
A paixão
Um sentimento repentino, que quando chega abala as estruturas do mais rústico dos seres e o deixa completamente vulnerável ao sentimento mais avassalador, que vem repentinamente, mexe com sua cabeça e quando o fogo vira brasa, o abandona.
Um sentimento que não é pra tentar ser entendido, até porque, se tentares, perderá o tempo de poder desfrutá-lo e transformá-lo em algo mais concreto, o amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
