Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217118 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Não posso proibir de você ser livre mais você ja fez do meu coração seu prisioneiro.

Inserida por cleiton1993

Mais amor...menos expectativas por favor....

A gente precisa sentir mais, desenhar menos, viver mais e imaginar menos. A gente precisa se motivar e não procurar motivos, a gente precisa se permitir e não forçar a vida. Tudo depende da gente, do nossO primeiro passo, da nossa coragem de ser quem somos , sem criar atalhos, sem mexer em feridas, sem olhar para um passado que de nada valeu. A gente precisa acordar os nossos sonhos, partir pra realidade , deixar de lado estas incertezas que vez ou outra nos inquietam. Ei... quer um conselho? ...Chega de mendigar afetos, chega de depender de quem não tem nada pra te oferecer, chega de correr atrás de quem nunca deu um passo por você... Se desapegue ... renuncia o que precisa ser renunciado ... e vá a luta pelo que é seu , salve seu sorriso, e tenha muita fé em Deus que é ele , só ele , que te fará triunfar.

Inserida por Ceciliasfalsin

Jufra Nova Serrana/Novo Horizonte

Ainda somos um grupo pequeno, mais já temos alguns projetos em mente e um deles realizamos no Dia do Amigo:O Abraço Grátis. Apesar de ter sido numa feira livre onde poucas pessoas se conhecem e normalmente não se comprimentam, alguns estranharam mais a maioria das pessoas entenderam bem a campanha. Ficamos satisfeitos e orgulhosos em poder demonstrar num gesto simples e sincero nosso carinho e sinceridade e sentimos o mesmo nas pessoas que abraçamos. Foi uma experiência incrível que nunca vamos esquecer.

Inserida por jufranh

Eu te quero aqui!


É terrível ter
você longe de mim
nos momentos que
mais preciso de ti...

Inserida por RosemayLS

Já que tenho mais de meia vida vivida, bem mais, pensando bem...
Tenho que simplificar muitas atitudes para não perder tempo...
Substitui-lad por mais sorrisos, mais amor...muito mais amor...
Menos lero lero e mais lari lalá...

Inserida por MelaniaLudwig

Seja sincero consigo, se uma vida não te pertence mais então siga em frente e faça uma nova vida, mesmo que isso doa na própia carne, aceite as mudanças pois somos culpados por todas as mudanças que acontencem ao nosso redor...

Inserida por orismende

Coexistir ao meio de tantos pensamentos e hábitos distintos é ter o privilegio de mais uma vez, fazer jus a essa nossa breve passagem com distinção.

Inserida por ursaia

Pior que errar é deixar passar a oportunidade de corrigir-se, por medo de fraquejar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

E quantas vezes você já disse que não viveria sem pessoas que hoje nem importam mais

Inserida por DeyvidDias

Há horas em que sinto que já vivi esse momento, mesmo que aqui dentro em meus mais íntimos e desvairados sonhos.

Inserida por leandromacielcortes

Poderia pegar frases dos mais belos livros
Poderia reescrever versos dos mais belos poemas
Poderia procurar em todos os dicionários do mundo uma palavra pra descrever o que sinto por vc e o que vc significa
Mais msm assim não iria encontrar uma palavra que definisse tudo o que vc é pra mim e assim somos nos:
*Sem palavras
*Sem sentido
*Sem roteiros
*Sem conseguir ficar longe de vc
*Sem conseguir explicar em palavras tudo que somos

Inserida por DeyvidDias

Não temos que respeitar os mais velhos porque eles são velhos, mas porque eles são mais experientes e provavelmente já vivenciaram situações muito parecidas com as que afligem com dúvidas os mais jovens.

Inserida por marinhoguzman

Penso em você a todo dia a todo instante,
e as vezes essas promessas só nós deixam mais distantes
que as coisas não fazem sentido sem você aqui, já não consigo dormi, hoje te liguei porquê senti saudade, e a saudade me fez entender, que é você é você, não sei porquê.
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
Pensar em você não mata a saudade, aumenta a vontade de te encontrar pra ti dizer que a saudade bateu e que não é hora de dizer adeus
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
E pra termina ouça o que eu te digo, o que eu queria era caminhar contigo e fazer promessas sem sentido, e mais uma vez ficar contigo.

Inserida por EdiltonFrota

Tem verme que é mais útil que muita gente, pelo menos eles alimentam os pássaros!

Inserida por anapaulaamaral

“Não há lugar longe de Deus que se faça seguro, por mais escondido que seja, e por mais segurança que passe, não é seguro. Nunca estamos seguros longe de Deus e da sua proteção. Longe dEle estamos sempre desprotegidos, sujeitos à nos ferir, a nos machucar, e a sofrermos; pois, só Ele é o nosso escudo, a nossa fortaleza, a nossa salvação.”

Inserida por AnnyJanuario

“Faz um favor? Aconteça o que acontecer, nunca pare de sorrir. Seu sorriso é uma das coisas mais lindas do mundo e toda vez que você sorri, eu encontro a essência de estar te amando.”

Inserida por AnnyJanuario

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

Inserida por AnnyJanuario

Madrugada, o horário oficial da saudade dos momentos incríveis que nunca mais voltarão. Aquela lágrima que você não conseguiu derramar o dia inteiro veio cair agora, lentamente sobre o rosto, sem nenhuma permissão.

Inserida por AnnyJanuario

No ensino fundamental, tinha um garoto no meu ônibus que sempre corria o mais rápido possível para casa, tropeçando. Nós ríamos dele todos os dias. Nós não sabíamos que ele corria porque ele queria ter certeza de que sua irmã não tinha se suicidado enquanto ele estava na escola. Um dia, ele faltou na escola. Uma semana depois, ele voltou. Ele tinha parado de correr.

Inserida por AnnyJanuario