Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217304 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não se pode evitar todos os problemas, apenas se preparar para qualquer um deles.

Inserida por gabriel_maia_1

Aprenda com a sabedoria das crianças. Elas tem muito mais a ensinar do que você imagina.

Inserida por gabriel_maia_1

Pessoas se perguntam porque os momentos mais felizes que tivemos com alguém são os que nós fazem chorar??
Porque pelo simples fato de terem sidos bons nós fazem querer revive-los novamente e não há como volta atrás.

Inserida por jhenne_hellen

Quem É Essa Flor

Você é a flor mais linda de um jardim
Cujo cada uma foi escolhida a dedo
Por Deus

Inserida por Cleiton13052017

Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.

Inserida por Kllawdessy

Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?

Inserida por Kllawdessy

Se preparar para ensinar é a maneira mais eficiente de aprender qualquer assunto!

Inserida por rogeriojoaquim

No momento que você mais precisar do seu "amigos" poucos se importaram, poucos estaram com você, no momento em que você está bem todos estão ali, mais numa fase ruim da sua vida poucos mais muito poucos estaram com você ou até mesmo ninguém estará com você, se você tem um amigo que está com você até nos momentos ruins, valorize, cuide, mostre o quanto ele é importante pra você.

Inserida por lucasvnny

Se deixamos de pensar no passado, e parar de querer viver o futuro, colheremos muito mais vivendo o presente, o dia de hoje é você quem faz, o de amanhã ainda vai ser prescrito.

Inserida por jackson_galdino

Pai dos pais
Durante grande parte de nossas vidas, são nossos pais que tomam as decisões mais importantes de nossa existência. Decidem onde iremos estudar, que médico iremos nos consultar, pra onde será o passei de domingo, dentre outras atividades menos importantes, as quais nem precisam ser citadas aqui. Mas, em determinado momento da vida, os papéis se invertem, será depois que todos os filhos tiverem sido criados, quem sabe até os netos já terão dado suas caras por esse plano de existência. Acabamos virando pais dos nossos pais, e sim, eles são levados, teimosos, e as vezes comportam-se como criança, levamos desvantagem nessa inversão, pois quando era nosso tempo de obedecer, nossa fragilidade, imaturidade e desconhecimento de mundo nos deixava totalmente a mercê deles. Não coma isso, não coma àquilo, já tomou o seu remédio? A vida nos prega peças, fica a nosso critério contemplar cada momento que a nós nos é apresentado.

Inserida por professormariocelio

Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!

Inserida por Marquinholuiz

Não importa quanto mais a gente tenta mudar nossa vida, todos nós acabamos no mesmo destino dentro da terra

Inserida por Gormit

Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.

Inserida por RicardoBarradas

Todos reiteram, afirmam ser humanos de mais,
Porém ao primeiro tropeço ou afronta, transformam-se em animais irracionais pensantes,
Entendem isso?

Inserida por dalainilton

Que nosso senhor Jesus Cristo possa lançar a paz,a cura e a libertação aqueles que mais precisarem e q seja nossa fortaleza.

Inserida por Cacio01

Acredito que posso embelezar meu coração ainda mais. Basta abraçar mais os meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Nunca conseguirás convencer um socialdemocrata, de que é o comunismo que mais avanços traz para a sociedade.

Inserida por NinoCarneiro

NA VIDA PODE TUDO!
MAIS TEM COISAS QUE NÃO VALE A PENA FAZER!
TUDO TEM CAUSA E EFEITO...

Inserida por berudi

Melhor termos mais médicos para cuidar de nossa saúde, professores para cuidar de nossa educação e até bancários para cuidar de nosso dinheiro, do que termos desocupados para cuidar de nossa vida.

Inserida por MauricioLeite

Cena do crime

Quebrei as correntes
Abri as asas
Voei
Não aceito mais razão que não seja minha
A liberdade é meu vício

Inserida por RosaneTorres