Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Mais vale guardar o perfume evanescente das nossas vivências mais queridas, que atropelar o destino no vão desejo de as pretender eternas
Eu posso amá-lo, mas não sou estúpida de esperar mais da tua índole que não seja condutas de um tratante. Mas, como eu gostaria que aquilo que saiu da tua boca fosse realmente parar no papel.
Se tenho mãos por que não luto?
se tenho pernas por que não corro mais?
mais o problema é que me inludem
com a Tv e os jornais.
a familia se reune
pra eleger corrupção
a verdade, já nao justa
primo distante da nação
e nessa festa pobre
o dj não paga imposto
a vergonha é vulgar
na batida de um som
é pra fazer revolução
e levantar uma nação
que na próxima ocasião
os seus filhos fazerão ''revolução''
Caminhar com Deus é o mesmo que: calçar um sapato apertado no pé.
Tá apertado! Mais os pés tá protegido! e não corre o risco de pisar em um espinho mortal do mundo!
Quando cair levante-se o mais rápido possível
Quando quiser chorar,sorria
Se estiver a ponto de se matar, viva
Quando estiver a ponto de perder seus sonhos, agarra-os
Quando estiver na escuridão procure a luz
Se estiver desacreditado, acredite
Se estiver sem amor, ache-o
Quando estiver com medo, coragem
Se estiver triste, alegre-se
Quando estiver com dor, cure-a
Mas lembre-se que tudo depende só de você.
Se continuarmos dando mais importância ao capitalismo ao invés de preservar nossos recursos naturais, seremos devastados junto com nossas ambições.
Esparr(amei)
o que eu (mais) tinha
Tu olhou e (à)s gargalhadas, foi embora.
Então, olhei pra (mim) e segui em frente.
Amei mais à mim.
"Bom, de tudo o que aprendi, vivi e senti, nada é mais certo do que o fato de que algumas coisas definitivamente não foram feitas para permanecer, para serem eternas, e isso não quer dizer que não sejam lindas, ao contrario, aquilo que parte do nosso lado mas ainda habita nos nossos corações,sem duvidas é a maior joia, o maior tesouro pra se guardar. E por mais que já tenha partido, o coração eterniza, petrifica os momentos, e os pensamentos marcam hora de visita, visitas diárias, que as vezes duram horas, nos corredores da memória. Lembranças bonitas viram parte de nós, a pessoa que sou hoje, tem tanto dele em mim, desde as cicatrizes até as piadas internas e ocultas que permanecem dentro do meu ser, que quando decidem ressurgir, me assustam e me enchem de saudades, nem imaginava que estava ali, e a lagrima,o efeito colateral, sempre insiste em cair."
O não regenerado está o mais próximo do Céu que jamais estará. Já o regenerado, está o mais próximo do Inferno que jamais estará.
Mais triste que...
Você é mais triste que uma guimba de
cigarro pisado no chão
Você é mais triste que uma poça d’agua suja
estagnada
Você é mais triste que uma zebra abatida por
um bando de leões
que um filhote órfão de onça abatida
que um Boeing 707 explodindo no ar
Você é mais triste que a bala perdida na
rua da praia de Ipanema
Você é mais triste que gestão de políticos na
Petrobras
Mais triste que a senilidade da Úrsula Andress
Mais triste que o governo no Palácio do Planalto
que a alvorada cinza em dia de inverno
Mais triste que o mar em tsunami na praia da Tailândia
É...
Você é mais triste que tiroteio na invasão da PM nas favelas
dos morros do Rio de Janeiro
Você é quase tão triste quanto o povo cubano isolado
pela ditadura de Fidel Castro (revolução cubana)
-Enio Eustáquio Ferreira -ALAMI
Persista perante situações atribuladas da vida. Os momentos dificultosos conduzem aos mais aprazíveis êxitos!
As plantas não nos fornecem apenas oxigênio e são bonitas, elas são muito mais que isso. As planas permitem a existência de grande parte dos seres vivos, inclusive nos. E assim eu acredito...
Nos momentos de maior angústia foi quando eu senti mais a presença de Deus. Nos momentos que eu muito chorei, pude provar do grande amor de Deus por mim.
Parabéns por mais um ano de vida, que Deus traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para armazenar em sua memória, que possas rever seus conceitos todos os dias e que Deus lhe faça ser melhor do que ontem, te renove sempre.. Que faça desabrochar o homem de verdade que és! Que lhe torne um um homem de princípios e valores que tanto almejo em ti meu primogênito..
Sinta se abraçado e beijado demoradamente do seu pai que lhe ama e quer seu sucesso acima de tudo !
31/01/18
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
