Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217669 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

30 de Agosto - DIA DO PERDÃO
Mais que mera palavra, que o perdão seja praticado em sua amplitude! Que ele torne o viver mais leve, as pessoas mais felizes e o mundo mais bonito .
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando penso que ninguém mais se lembra de mim, recebo um telefonema do Banco.

Pensamento do dia: Em algum lugar, alguém sempre estará pesando em vc.

Moral da história: Nada é tão ruim que não possa piorar.

Inserida por nilsonrainha

Deveria ser o sentimento mais bonito, eu deveria estar sorrindo, e não chorando. Por que comigo? Por que eu sempre sou um desastre? O amor só compensa a dor, quando correspondido.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah

Muitas pessoas acham que sou o intelectual da mente humana mas sou mais que isso, sou um intelectual do killer humano

Inserida por Marcoslima

A única medida racional acerca de qualquer investimento é o resultado; nada mais, nada menos.

Não espere ser amado por fazer o bem, pelo contrário os mais odiados foram e são aqueles que praticam o bem, pois o bem incomoda os maus.

Inserida por DamiaoMaximino

E quando não tiver mais o que fazer ou tentar, reze! Converse com o teu Òrisá! Se tem alguém que presta atenção e se importa com você meu amor, é ele!

Inserida por Oyanitiatiina

Sempre me sugeitei a uma penisula eogebrica de cores, mais que um erro indefinido de alguém que me amou, mas não me ama mais

Inserida por Marcoslima

Na minha aceitação se perpetua duas coisas ou milhões e milhares de coisas, mais pelomenos um ponto acha e ponteia que são ponto de definição chamado ponto

Inserida por Marcoslima

Saberes criar paráfrafos, mais desses parágrafos criar frases e rimas de cartas e poesias

Inserida por Marcoslima

É mais fácil escrever com linhas tortas cheiar de erros do que escrever com linhar corretas e sem erros, porque se escrever com linhas corretas e sem erros não tem graça nem uma

Inserida por Marcoslima

As tardes não são mais as mesmas,
as árvores, que um dia
me deram sombra,
desabrigaram até os passarinhos.

Inserida por andrepesilva

Cada momento por mais
simples que seja, servirá
de grande aprendizado e
representação na sua história

Inserida por marcioadrianosousa

"Queria que estivesse aqui comigo,
Do meu lado segurando a minha mão,
Mas na hora mais improvável você me deixou,
E eu caí em um abismo chamado solidão..."

Inserida por Kamii-Sama

Descobrir o meu perfil comportamental me deixou mais confiante daquilo que posso e não posso fazer.

Inserida por andrelina_lima

Eu sou um Coelho, sou o mais rápido e mais esperto.Ninguém é capaz de me acompanhar, se não eu mesmo.

O que há vida e, é um mistério. Os cientistas dizem que a razão pela qual vivemos, vem de nós mesmos. E acredito que seja verdade, está nos jornais. Entretanto, outrora, não penso assim. Toda vez que olho para trás, vejo que estou sozinho. E, toda vez que olho para frente, vejo que há um caminho sem fim. Francamente, estou perdido. A única coisa que me acalma, é uma caixa rosa, em que posso ver uma bailarina a girar. Pertencia a alguém, a qual perdi, a muito, muito tempo. Se eu a amava, eis de me perguntar: "O que é o amor?" Já não sei, jamais a esqueci. Talvez seja, talvez não. Minha mente devaneia em meio a pensamentos complexos e rápidos, os quais me passam despercebidos pelo acaso.

E entre eles, está você, Libélula.

Inserida por BreNN

Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.

Inserida por _Chris_

"Não quero perder tempo com você, quero mais é que o tempo se perca"

Inserida por PriscilaMedeiros

- AMAR SEM MEDO DA IDADE -

A manhã está suja de saudade!
E há lá coisa mais bonita
do que amar sem medo da idade,
viver, conforme o vento agita?!...

A vida é feita de ansiedades,
tantas vezes, de sonhos por cumprir,
mesmo assim, nas dificuldades,
ela ensina a nunca desistir.

Não importa de onde vimos
nem tampouco com quem estamos
só importa o que sentimos
e o lugar onde chegamos.

Pois conforme o vento agita
também se agita a saudade
e há lá coisa mais bonita
do que amar sem medo da idade?!

Inserida por Eliot

Nós somos os Jogadores. Seus Jogadores. Temos que jogar. Precisamos ter mais de 13 anos e menos de 20. Essa é e sempre foi a regra. Não somos sobrenaturais. Nenhum de nós pode voar, transformar chumbo em ouro ou se curar sozinho. Quando a morte chega, chega. Somos mortais. Humanos.

Inserida por pensador